Colocada: 31 Out 2009 10:34 Assunto: Velocidade de Download muito lenta
eu sou cliente clix 30 meg e desde ontem que a minha velocidade de download nao passa dos 20 kb. Já testei fazer download em varios sites e acontece sempre a mesma coisa. Alguem ajuda
Fazes o seguinte acedes ao modem pelo IP: 192.168.1.254
Depois no lado esquerdo escolhes Ligação de banda larga e de seguida escolhes o campo Ligação DSL e no lado direito podes logo ver que velocidades de sincronismo estas a receber no modem.
Colocada: 02 Nov 2009 21:55 Assunto: Re: Velocidade de Download muito lenta
miguel_24 escreveu:
eu sou cliente clix 30 meg e desde ontem que a minha velocidade de download nao passa dos 20 kb. Já testei fazer download em varios sites e acontece sempre a mesma coisa. Alguem ajuda
Confirmo, tive que reinstalar o sistema operativo e para fazer as actualizações a velocidade está baixissima. Não sei se é por ser principio do mês e estar toda a gente a sacar...
Colocada: 03 Nov 2009 21:35 Assunto: Re: Velocidade de Download muito lenta
Mjmatos escreveu:
miguel_24 escreveu:
eu sou cliente clix 30 meg e desde ontem que a minha velocidade de download nao passa dos 20 kb.
a velocidade está baixíssima.
Aqui também. Algo se passa nos downloads internacionais...
Ftp clix, dá tudo o que linha tiver para dar, na PT baixa para 800, 900... no site da Microsoft... anda por volta dos 100kbs e é se lá chegar... uma vez por outra sobe mas é raro... noutros sites internacionais o problema mantém-se...
Alguém dê uma pancadinha nas costas dos srs. da clix que eles andam a dormir!
Por aqui igual... Nunca tive problemas absolutamente nenhuns com a minha ligação, até agora.
Clix já era. Ou arranjam solução, ou é o adeus. _________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Sempre usei XP e nunca tive problemas. _________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2Seguinte
Página 1 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.