Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Djdaniel
Registo: 21 Set 2009 Mensagens: 4
|
Colocada: 27 Out 2009 01:27 Assunto: Box lenta |
|
|
Boas,
Sou cliente clix Fibra 10/100 e noto que a box é um pouco lenta a trocar de canal, existe alguma actualizaçao do software com a finalidade de corrigir esse ponto?
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Out 2009 01:27 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
upsfeup
Registo: 21 Set 2009 Mensagens: 27
|
Colocada: 27 Out 2009 01:43 Assunto: Re: Box lenta |
|
|
Djdaniel escreveu: | Boas,
Sou cliente clix Fibra 10/100 e noto que a box é um pouco lenta a trocar de canal, existe alguma actualizaçao do software com a finalidade de corrigir esse ponto?
cumps |
A box é mesmo assim.
Ao ligar a box, ela actualizou automaticamente para a ultima versao de software.
Existem rumores que em Novembro/dezembro a clix ira aprensentar uma nova box ou software que podera alterar isso, mas neste momento e apenas isso: rumores. |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 27 Out 2009 12:44 Assunto: |
|
|
Não são rumores, é oficial. |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 27 Out 2009 23:55 Assunto: |
|
|
Oficial apenas o interface que já foi comunicado aos clientes na ultima newsletter... Novas boxes ainda não foi comunicado nada aos clientes... |
|
Voltar acima |
|
|
Djdaniel
|
Colocada: 28 Out 2009 01:23 Assunto: |
|
|
pois a box é um pouco lenta a trocar de canal mas penso que é uma situçao de actualização software, aguardo por essa actualizaçao |
|
Voltar acima |
|
|
sLiCeR
Registo: 23 Out 2008 Mensagens: 19
|
Colocada: 28 Out 2009 10:18 Assunto: |
|
|
Penso que não seja exactamente o trocar de canais (ok não é o mais rápido que existe mas não me parece que seja por ai), para mim é todo o delay e dificuldades que aqueles menus provocam (especialmente o navegador da lista de canais, os respectivos guias, etc), chega a ser irritante ao ponto de acabar por ver sempre os mesmos canais..... |
|
Voltar acima |
|
|
Djdaniel
|
Colocada: 29 Out 2009 02:01 Assunto: |
|
|
pois... eu fiz um alista de favoritos para ser mais rapido, mas todos os processos quer a trocar de canal ou a aceder ao menu sao um pouco lentos o que é um pouco desagradavel. Espero que resolvam este ptoblema actualizado o software da box. . . |
|
Voltar acima |
|
|
upsfeup
|
Colocada: 29 Out 2009 02:10 Assunto: |
|
|
Cancelei a minha subscrição precisamente por este problema.
A quantidade de vezes que ligava a televisão para ver se estava a dar alguma coisa de jeito e, por causa da lentidao, acabava por desligar era demais.
Certo que nunca sera tao rapido como analogico, mas como a box esta neste momento não é proprio para cardiacos. |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 29 Out 2009 11:30 Assunto: |
|
|
@upsfeup: Tb não exageremos é lento mas não é assim tão lento |
|
Voltar acima |
|
|
upsfeup
|
Colocada: 29 Out 2009 13:50 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | @upsfeup: Tb não exageremos é lento mas não é assim tão lento |
Se calhar estava muito mal habituado, mas para mim era impossivel.
Aliado com mais algumas pequenas coisas (ter de usar 2 comandos ou estranhas sequencias de botoes, nao poder configurar ordem dos canais) Mesmo com os favoritos nao se enquadra na forma como vejo televisao. |
|
Voltar acima |
|
|
Djdaniel
|
Colocada: 29 Out 2009 19:51 Assunto: |
|
|
pois.. é um bocado lento, mas cada m e como cada qual. Eu ja tive a ver a box da ZON e ainda é pior, é um bocado confusa e nao e nada simples nem pratico... agora da MEO fibra nunca tive oportunidade de ver! |
|
Voltar acima |
|
|
zlm
Registo: 13 Nov 2008 Mensagens: 26
|
Colocada: 30 Out 2009 19:26 Assunto: |
|
|
A box do meo (com adsl) é *MUITO* mais rápida que a da clix (com fibra). Espero bem que esta anunciada nova inferface corrija isso. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 30 Out 2009 21:51 Assunto: |
|
|
zlm escreveu: | A box do meo (com adsl) é *MUITO* mais rápida que a da clix (com fibra). Espero bem que esta anunciada nova inferface corrija isso. |
A velocidade não depende do tipo de acesso, nem o meo na na clix. |
|
Voltar acima |
|
|
zepedr01
Registo: 16 Nov 2009 Mensagens: 108
|
Colocada: 16 Nov 2009 17:15 Assunto: |
|
|
Djdaniel escreveu: | pois.. é um bocado lento, mas cada m e como cada qual. Eu ja tive a ver a box da ZON e ainda é pior, é um bocado confusa e nao e nada simples nem pratico... agora da MEO fibra nunca tive oportunidade de ver! |
meu amigo, antes de ter clix fibra era cliente zon e posso te garantir que em termos de rapidez a zonbox é um ferrari comparada com as box da clix. nao tem compração se quer.
A box da zon é pior sim senhor noutros problemas mas em termos de rapidez, garanto que é muito rapida. |
|
Voltar acima |
|
|
upsfeup
|
Colocada: 16 Nov 2009 19:08 Assunto: |
|
|
Citação: | A box da zon é pior sim senhor noutros problemas mas em termos de rapidez, garanto que é muito rapida. |
Engraçado como isto é tão subjectivo. Tenho neste momento a box da ZON e da Clix e digo que são as duas lentas. A dizer a verdade, a da ZON até me irrita mais um bocado que a da clix. |
|
Voltar acima |
|
|
|