Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
Colocada: 21 Out 2009 21:21 Assunto:
dartakaum escreveu:
já consigo usar o atm.
Tentei sequir aquele howto, mas o meu router simplesmente não fez a ligação.
Acho que me falta qualquer coisa.
Podes dar uma ajuda dos comandos que usaste para por a dar o bridgemode?
usei o vci 0.35 e tudo mais, mas dava sinal de ligação a central, mas nao fazia a ligação.
se puderes por ai o teu user.ini agradecia.
eu sinto que estou quase, mas falta-me qualquer coisa.
Não tenho o modem ST em bridge.
Se ainda não o fiz com o TG foi por ter pouco tempo neste momento.
Tens que desconfigurar NAT no modem.
Não se ponham a partilhar user.ini, pois estarão a partilhar o user x1234567 com a password encriptada conhecida pode ser crackado. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha http://vaestamaisfacil.eheh
Colocada: 03 Mar 2013 21:01 Assunto: consegui meter no meu
Sei que este tópico já é antigo, mas just for the record, eu consegui colocar o meu speedtouch 546 em bridge mode só para Internet e manter a TV a funcionar depois de algum esforço e vários testes.
Precisei disto porque estava constantemente a ter problemas com o router a manter as ligações e o IP. Além disso consigo aceder ao novo router através da internet para ver o que se passa e com o SpeedTouch precisava de ter acesso a casa primeiro para poder pedir acesso remoto.
E com alguma magia corri os seguintes comandos depois das minhas settings recuperadas:
Não corram isto se não souberem o que estão a fazer. Não sou responsável por algum problema que poderão ter após correrem isto
Covém fazerem um backup das vossas settings 1º.
Código:
eth ifdelete intf=ethoa_0_35
ppp relay flush
eth flush
atm flush
ppp flush
atm phonebook flush
saveall
atm phonebook add name=atm_pvc_0_35 addr=0*35
atm ifadd intf=atm_0_35
atm ifconfig intf=atm_0_35 dest=atm_pvc_0_35 ulp=mac
atm ifattach intf=atm_0_35
eth bridge ifadd intf=BrPPPoE_br
eth bridge ifconfig intf=BrPPPoE_br dest=atm_0_35
eth bridge ifattach intf=BrPPPoE_br
saveall
Depois foi só usar o outro router para fazer login com o user e pass da clix (no meu caso usei um AirPort Extreme).
Não quer dizer que isto funcione para o vosso caso, mas no que puder ajudar...
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.