Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 21 Out 2009 11:03 Assunto: |
|
|
@xmarkesk e bruno_rosa: Não ameacei ninguém que ia rescindir contrato, Até porque ao longos dos anos aprendi que não é na base da ameaça que levamos a nossa avante,o que fiz fui expor o assunto educadamente e solicitar que não me cobrassem a deslocação que foi sempre o que disseram que iriam cobrar,como já indiquei no post anterior não tinha problemas nenhuns em pagar os 30€ até porque fui eu que solicitei a instalação do serviço e ao ser informado desse custo avancei na mesma com a instalação,em relação aos cabos coaxiais não é questão que se ponha porque tenho as casa toda cablada logo não há custo para a operadora e caso houvesse compreendia perfeitamente,também não estou à espera de contratar um gajo qualquer para me vir pintar a casa e depois dizer-lhe que não acho o preço justo e que só vou pagar-lhe um terço,não é disso que se trata,portanto, convém não misturar as coisas. Que fique aqui bem explicito que o que a sonaecom está a cobrar é a deslocação e a instalação de coaxial (caso tenha de ser feita) e não o modelador ou o trabalho inerente à instalação do mesmo.
@bruno_Rosa : Em relação a este teu comentário,nem vale a pena dizer nada
"O Serviço de Fibra Clix é um serviço digital, não é analógico, isto foi só porque os gatos dizem que "metem a fibra em todas as tv's (mesmo todas?)", tratando-se de uma publicidade enganosa uma vez que o que vai chegar a todas as tvs é um cabo coaxial que não tem nada de inovador, nada de "tecnologia do futuro".
Não é por acaso que não aparece listado no site do clix esta questão do coaxial, e não é por acaso que o clix não quer muito envergar por aqui."
Mas nesta Thread ouviste alguém a por em causa que o serviço era analógico ou ouviste falar de qualquer tipo de animais?Gatos,Ratos,periquitos o que fosse?,não me parece.
"...e o Clix não perdeu outro cliente..." não vêm aqui nada a dizer que a carta ameaçava rescrição,não tirem conclusões precipitadas das coisas que não vale a pena,como já disse anteriormente expondo os nossos assuntos educadamente a maior parte das vezes conseguimos resolve-los,pelo menos entre a minha pessoa e a sonaecom tem sido assim desde há muito. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Out 2009 11:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
xmarkesx
Registo: 24 Jul 2008 Mensagens: 54 Localização: Forte da Casa
|
Colocada: 21 Out 2009 22:50 Assunto: |
|
|
O RF tem uma vantagens para o cliente que é a questão das box's, que são um pouco incomodas(com todo o material que vem atrás), dando assim mais comodidade ao cliente e menor probabilidade de avaria.
Vantagens clix são mais que muitas: redução de custos, aproveitar instalação do cliente, menos material sonaecom instalado, menor probabilidade de avaria, etc.
Desvantagens: é um serviço analógico, ou seja, perde toda a qualidade e funcionalidade do digital(homevideo, qualidade de imagem, programação, etc)
Para quem não se importa da instalação de STB(e tudo o que leva atrás) é aconselhável deixar-se como está. _________________ ah e tal porque é jovem! |
|
Voltar acima |
|
|
upsfeup
Registo: 21 Set 2009 Mensagens: 27
|
Colocada: 22 Out 2009 00:42 Assunto: |
|
|
Perguntas:
Quais os canais que estao em RF? Todos?
Qual a velocidade de zapping?
Se forem positivas, entao ate posso mudar a televisao principal para modo RF para alguns canais e so ligar a box quando precisar de ver o EPG ou gravar.. |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 22 Out 2009 11:47 Assunto: |
|
|
upsfeup escreveu: | Perguntas:
Se forem positivas, entao ate posso mudar a televisao principal para modo RF para alguns canais e so ligar a box quando precisar de ver o EPG ou gravar.. |
Todos não.
Penso que deverá andar à volta de 60 (Quem já tiver este serviço pode confirmar melhor)
A velocidade de zapping dependerá da televisão... Os canais ficam configurados de acordo com a frequência recebida na TV. |
|
Voltar acima |
|
|
ezoid
Registo: 25 Abr 2009 Mensagens: 3
|
Colocada: 17 Nov 2009 15:16 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | upsfeup escreveu: | Perguntas:
Todos não.
Penso que deverá andar à volta de 60 (Quem já tiver este serviço pode confirmar melhor)
A velocidade de zapping dependerá da televisão... Os canais ficam configurados de acordo com a frequência recebida na TV. |
dia 26 de novembro vão lá a casa instalar o RF... e sim são 60 canais (premium não incluidos).
já agora... a minha tomada RF está a aproximadamente 10m do ONT... que cabo devo usar? ja me aconselharam a comprar o cabo antes da instalação... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 17 Nov 2009 15:26 Assunto: |
|
|
So há injecção o sinal na rede coaxial que existir na casa. O preço para instalação de tomadas extras de TV são 25 euros. Pelo menos são estas as indicações. As vezes os técnicos são simpáticos e se não for nada de complicado podem isso pode ser ultrapassavel. Mas a informação genérica é 25 euros por tomada que não exista. |
|
Voltar acima |
|
|
nunoalmart
Registo: 10 Out 2009 Mensagens: 23
|
Colocada: 25 Nov 2009 14:40 Assunto: |
|
|
A imagem não é má. Dá-se melhor com uma tv analógica (gordita) que com uma digital (plasma, LCD) uma vez que o sinal é analógico.
Fica um pouco mais desfocada que a imagem da box, mas é uma coisa mínima. O zapping é obviamente mais rápido.
E até vos digo que muitas vezes nem ligo a box, Vejo a tv em RF directamente, e só tenho 1 tv no meu T1, a da box.
Não gosto da box da clix, o novo software ainda a tornou mais confusa com os menus cinza e rosa, um videoclube em que não se vêem as capas, etc, etc.
O serviço TV da Clix deixa muito a desejar... A net não está má.
Cumps
nam |
|
Voltar acima |
|
|
ezisdog
Registo: 20 Fev 2010 Mensagens: 17
|
|
Voltar acima |
|
|
woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
|
Colocada: 28 Fev 2010 15:35 Assunto: |
|
|
Sim, ao que parece é causado pelo conversor. Acho que já andam a averiguar essa situação. |
|
Voltar acima |
|
|
ezisdog
|
Colocada: 28 Fev 2010 22:13 Assunto: |
|
|
woodyy escreveu: | Sim, ao que parece é causado pelo conversor. Acho que já andam a averiguar essa situação. |
Obrigado woodyy. |
|
Voltar acima |
|
|
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 28 Fev 2010 22:46 Assunto: |
|
|
Alguém com o serviço de RF sobre Fibra poderia fazer o MUITO GRANDE favor de me listar TODOS os canais que constam do sinal de RF???
Ficaria eternamente agradecido!
PS: Já agora alguém me sabe dizer se é possivel mudar os canais que possuimos na oferta de RF ou se é fixo? A Clix alguma vez mudou os canais que constam da oferta através de RF?? |
|
Voltar acima |
|
|
ezisdog
|
Colocada: 28 Fev 2010 23:05 Assunto: |
|
|
WideTech escreveu: | Alguém com o serviço de RF sobre Fibra poderia fazer o MUITO GRANDE favor de me listar TODOS os canais que constam do sinal de RF???
PS: Já agora alguém me sabe dizer se é possivel mudar os canais que possuimos na oferta de RF ou se é fixo? A Clix alguma vez mudou os canais que constam da oferta através de RF?? |
Acabei de fazer o upload do ficheiro em PDF que recebi em Outubro do Clix com as frequências. Eis a ligação:
http://www.sendspace.com/file/aa079x
Não é actual mas pode ajudar...
É possível mudar alguns canais na área de clientes on-line.
Penso que dos poucos que não são Premium e não está disponível em RF (e que no meu caso era condição Sine Qua Non e senti-me enganado por isso) é o MEZZO.
Espero ter ajudado. |
|
Voltar acima |
|
|
woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
|
Colocada: 01 Mar 2010 01:59 Assunto: |
|
|
ezisdog escreveu: | WideTech escreveu: | Alguém com o serviço de RF sobre Fibra poderia fazer o MUITO GRANDE favor de me listar TODOS os canais que constam do sinal de RF???
Acabei de fazer o upload do ficheiro em PDF que recebi em Outubro do Clix com as frequências. Eis a ligação:
http://www.sendspace.com/file/aa079x
Não é actual mas pode ajudar...
É possível mudar alguns canais na área de clientes on-line.
Penso que dos poucos que não são Premium e não está disponível em RF (e que no meu caso era condição Sine Qua Non e senti-me enganado por isso) é o MEZZO.
Espero ter ajudado. |
Não custa nada sermos nós próprios a procurar as coisas sozinhos.
http://fibra.clix.pt/lista_canais.html ... Canais por pacotes, coluna da direita.
Não, não é possivel alterar os canais por RF, os que estão nessa lista são fixos para TODOS os clientes com RF. |
|
Voltar acima |
|
|
ezisdog
|
Colocada: 01 Mar 2010 14:30 Assunto: |
|
|
Peço desculpa WideTech.
Os canais por RF são como o woodyy disse, não dão para alterar. |