Colocada: 13 Out 2009 22:25 Assunto: Feature: Ver desde o Inicio
Aderi à Clix ontem e ando a experimentar.
Uma feature que achei interesante foi o "Ver desde o inicio".
Estava a fazer zapping (que é lento que até chateia e um gajo desiste e desliga a tv) e apanhei o CSI ja com uns minutos comecados. Nada como tentar usar a feature.
Carreguei na tecla e comecou a dar anuncios (Suponho que seja por causa de diferencas entre o EPG e a actual programacao - tb é muito chato).
Entretanto comecou desde o inicio e fui vendo episodio até ao primeiro intervalo. Aqui resolvi mudar de canal e quando voltei ao AXN apanhou a transmissao do ponto actual e nao de onde tinha deixado. Ainda tentei fazer andar para tras, mas demoraria muito tempo para chegar ao ponto do primeiro intervalo pelo que desisti.
É mesmo assim, ou falhei alguma coisa no processo?
se começou com uns minutos adiantados poderias ter "parado" a emissão e voltavas á emissão normal.
e outro truque... se carregares no "play/pause" nos canais que suortam o "restart tv" fazes "pause" à emissão e podes voltar para trás...
o que é bem mais rápido que andar para a frente desde o início... e ideal para ver futebol e ver replays de golos e lançes polémicos...
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 14 Out 2009 10:37 Assunto:
Nos programas gravados, se carregarem nas teclas >| e |< avançam ou recuam 5 minutos na gravação..Se calhar tb. funciona no restarttv..tenho de experimentar _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Nos programas gravados, se carregarem nas teclas >| e |< avançam ou recuam 5 minutos na gravação..Se calhar tb. funciona no restarttv..tenho de experimentar
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.