Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 02 Out 2009 21:10 Assunto: Novidades.... |
|
|
Todos os operadores apresentam novidades no início de Outubro, introdução de novos canais HD e não só. A clix como sempre deixa-se atrasar. Porque não AXN HD ou FOX HD? Porque não Fx ou Fox Life. Sinceramente não se percebe... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Out 2009 21:10 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 02 Out 2009 21:16 Assunto: |
|
|
pensei que tivesses novidades.
aqui vai uma.
novo canal na posição 188.
é o HotTv. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
t_verde
Registo: 15 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: Amadora
|
Colocada: 03 Out 2009 13:37 Assunto: |
|
|
É premium? |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 03 Out 2009 17:06 Assunto: |
|
|
Claro que é premium. Mas os canais que devíamos ter não temos...Enfim c'est la vie... |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 03 Out 2009 23:29 Assunto: |
|
|
bem que podia haver um canal Hot livre, nem que fosse só a partir das 24 horas |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 04 Out 2009 00:27 Assunto: |
|
|
Normal na clix acontecer toda esta coisa de nao novidades, qd temos ja os outros desistem de os ter, e qd temos é so para o pacote mais caro.
Esta m**** de operadora ja me esta a dar cabo do couro cabeludo de tanta porcaria junto, um gajo paga, menos que os outros dizem voces, sim é verdade menos 5 euros e tenho um serviço de mer**.
Net e tlf sempre tive 5 estrelas o resto vem depois tv com os problemas que toda agente sabe, excelente qualidade de imagem e som, no vod ja apanhei dois filmes que pareciam filmes via torrent daqueles CAM.
Um deles foi ontem o empregado do mes salvo erro esse é o nome na categoria gratis.
Nao me lixem com teorias que é gratis e sao filmes nao tao bons ou com qualidade dos outros pq se estao lá é este o serviço que temos.
Nao temos pacotes diversos com preços mais acesiveis ou com paks especiais sportv, e por ai fora.
e canais que os outros vao acrescentando aos packs deles nos nem nisso vamos e Por exemplo no canal 12 da tvcaca tem o rtpHD, e nos quando teremos, em 2015, com sorte.... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 04 Out 2009 12:55 Assunto: |
|
|
Pacotes? Nem dados...
Qualidade de imagem dos outros melhor? Já viste o serviço do meo (iptv) ou da zon? Aquilo tem tudo, menos qualidade de imagem...
Prefiro bem estar onde estou. Funciona, pago menos _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 04 Out 2009 15:56 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Pacotes? Nem dados...
Qualidade de imagem dos outros melhor? Já viste o serviço do meo (iptv) ou da zon? Aquilo tem tudo, menos qualidade de imagem...
Prefiro bem estar onde estou. Funciona, pago menos |
a minha sogra tem MEO em casa e a imagem é 5* e os menus bem rápidos...
mas a tv é uma de 37cm... logo os defeitos são mínimos...
mas a clix bem que poderia investir mais nos canais HD...
mas prontos... não é por aí que (para já...) não mudo de operador... |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 04 Out 2009 18:01 Assunto: |
|
|
o problema do clix, na minha modesta opinião, é de facto não apostar nos canais HD assim como num software mais avançado nas boxes, estas comparadas com as do MEO e da ZON são muittooo lentas. Tirando estes dois pequenos pormenores acho que está muito bem. |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
|
Colocada: 04 Out 2009 23:08 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Pacotes? Nem dados...
Prefiro bem estar onde estou. Funciona, pago menos |
Meu caro amigo, sem querer ferir sua sensibilidade peço que leia com mais cuidado e nao fale sem ter a certeza realmente do que lê.
Pacotes nao digo pacotes filmes, pacotes desporto, mas mais pacotes de canais por exemplo 20 canais 9 euros , um pack especial de 20 canais 30 euros com sportv 1 2 3.
Quanto aos pacotes espero ter sido explicito.
Quanto á qualidade meu caro amigo se reler talvez á sua terceira tentativa ou á primeira devagar veja que ao contrario do que pensa ou do que leu ?!?! eu digo passo a me citar " excelente qualidade de imagem e som "embora no vod ja apanhei qualidade vergonhosa mas é caso de alugar gratis o filme que cito acima e ver com seus proprios olhos
Espero ter entendido agora para nao haver mais más interpretaçoes.
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 05 Out 2009 09:04 Assunto: |
|
|
Ok..os pacotes tinha percebido que era como os pacotes do meo...
Disso, nem pintado..
Quanto à qualidade desses 2 vídeos do VOD, já te passou pela cabeça que os filmes podem ser antigos ou master original ser fraco ? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 05 Out 2009 12:47 Assunto: |
|
|
clixturbo escreveu: | o problema do clix, na minha modesta opinião, é de facto não apostar nos canais HD assim como num software mais avançado nas boxes, estas comparadas com as do MEO e da ZON são muittooo lentas. Tirando estes dois pequenos pormenores acho que está muito bem. |
Também espero que o novo software das boxes esteja para breve... Para estas ou para novas...
Também concordo com os canais HD, sobretudo no caso do AXN e da Eurosport, mas preferia que a clix tivesse o FX, Fox:Next e o Fox Life... É que a fibra sem raspas da concorrência tem os canais todos da fox e o AXN HD nos 70 canais sem deixar nenhum para o pacote com os canais todos enquanto que na Clix só o Fox Channel é que está no BestOf enquanto que o FoxCrime tem que ser adicionado como opcional.... |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
|
Colocada: 05 Out 2009 13:05 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Ok..os pacotes tinha percebido que era como os pacotes do meo...
Disso, nem pintado..
Quanto à qualidade desses 2 vídeos do VOD, já te passou pela cabeça que os filmes podem ser antigos ou master original ser fraco ? |
Esse que falei nao é antigo e inclusive tive a ver ontem nao pelo vod mas de outra maneira, mas ja agora se nao te importares e visto que é gratuito alugares e depois me dizeres alguma coisa sff.
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 05 Out 2009 15:50 Assunto: |
|
|
zpvilar escreveu: |
Esse que falei nao é antigo e inclusive tive a ver ontem nao pelo vod mas de outra maneira, mas ja agora se nao te importares e visto que é gratuito alugares e depois me dizeres alguma coisa sff.
Abraço |
o filme tem mesmo qualidade nojenta!
excesso de macroblocking (quadradinhos nas cenas movimentadas)
lá por serem de graça ao menos metam com o mínimo de qualidade...
e obviamente este nem qualidade tem. |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
|
Colocada: 05 Out 2009 21:29 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | zpvilar escreveu: |
Abraço |
o filme tem mesmo qualidade nojenta!
excesso de macroblocking (quadradinhos nas cenas movimentadas)
lá por serem de graça ao menos metam com o mínimo de qualidade...
e obviamente este nem qualidade tem. |
Nem mais pq pra ver assim prefiro nao ver, ou melhor para ter assim é melhor nao ter, porque se é para me incentivar a alugar com esta amostra bem podem ficar sentados a espera |
|
Voltar acima |
|
|
|