Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

16100 Tempo de Espera

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
se7en-pt



Registo: 22 Mai 2008
Mensagens: 78
Localização: Sintra

MensagemColocada: 06 Set 2009 19:28    Assunto: 16100 Tempo de Espera Responder com citação

Boas,

Os tempos de espera não havia limite?

É que liguei para o serviço de apoio a clientes da Clix e fiquei a espera de ser atendido pela primeira vez 32 minutos e 10 segundos....

Que se passa com a Clix?...

Shocked
_________________
"CLIX ...melhor... só de Borlix !
Clix ADSL 24Mb
| Downstream Rate: 21094 kbps | Upstrem Rate: 1116 kbps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Set 2009 19:28    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 06 Set 2009 20:16    Assunto: Responder com citação

Apoio a clientes à borla é sempre assim, uns ligam com razão, outros ligam só para chatear porque não se paga nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Clixwoman



Registo: 03 Out 2009
Mensagens: 2

MensagemColocada: 03 Out 2009 00:24    Assunto: Responder com citação

Com a nova legislação só vão poder demorar no máximo 60 s (vide art. 6º, nº2, punido com coima -vide art.10º)

Decreto-Lei 134/2009

http://dre.pt/pdf1sdip/2009/06/10600/0345203454.pdf

Pena que a legislação só entra em vigor daqui a alguns meses.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ogalo



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 78

MensagemColocada: 03 Out 2009 12:46    Assunto: Responder com citação

na ultima vez que liguei para la ,foi me dito para esperar 15 minutos .....esperei e foi so 1 minuto na verdade ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 03 Out 2009 13:34    Assunto: Responder com citação

Penso que poderiam dar prioridade de atendimento a quem liga a partir da rede móvel. É puxadote...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
battlenet



Registo: 16 Nov 2007
Mensagens: 81

MensagemColocada: 04 Out 2009 11:15    Assunto: Responder com citação

t_verde escreveu:
Penso que poderiam dar prioridade de atendimento a quem liga a partir da rede móvel. É puxadote...


Não queres mais nada?
Há com cada uma.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
viskonde



Registo: 05 Fev 2007
Mensagens: 117

MensagemColocada: 04 Out 2009 16:44    Assunto: Responder com citação

isso depende muito da altura do dia

ha vezes em que ligo e é imediato
outros dias em que demora tanto que desligo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 04 Out 2009 17:49    Assunto: Responder com citação

Já que quem liga a partir de telemóvel e está em processo de adesão, não tem linha fixa, tem de esperar até 30 minutos a pagar 30cents. por minuto. Não me parece desajustado...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
nuso



Registo: 12 Nov 2006
Mensagens: 91

MensagemColocada: 04 Out 2009 18:47    Assunto: Responder com citação

t_verde escreveu:
Já que quem liga a partir de telemóvel e está em processo de adesão, não tem linha fixa, tem de esperar até 30 minutos a pagar 30cents. por minuto. Não me parece desajustado...

Será que não têm uma cabine telefónica de onde ligarem??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fs_fan



Registo: 24 Set 2008
Mensagens: 119

MensagemColocada: 05 Out 2009 08:46    Assunto: Responder com citação

t_verde escreveu:
Já que quem liga a partir de telemóvel e está em processo de adesão, não tem linha fixa, tem de esperar até 30 minutos a pagar 30cents. por minuto. Não me parece desajustado...
Ou está a ligar precisamente porque o seu serviço de telefone não está a funcionar!
Pela minha parte não tenho queixas, sempre que precisei de ligar pelo telemóvel nunca esperei muito tempo e eles oferecem-se sempre para ligar de volta. Assim, a chamada paga anda sempre em torno dos 2min.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 14 Out 2009 07:18    Assunto: Responder com citação

battlenet escreveu:
t_verde escreveu:
Penso que poderiam dar prioridade de atendimento a quem liga a partir da rede móvel. É puxadote...


Não queres mais nada?
Há com cada uma.

É porque nunca te aconteceu teres uma avaria no telefone de casa fornecido pelo Clix e teres de ligar para lá de telemovel.
Mesmo assim acho que de facto deve continuar como está para ser igual para todos.
Um dia pode ser que as chamadas de Tlm sejam mais baratas do que as do Tlf fixo Twisted Evil .
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET