Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 19 Set 2009 20:01 Assunto: |
|
|
Eu por acaso so tive sem net a cerca de um mês de madrugada, pois estavam a fazer uma intervenção na central de Vialonga. mas tirando isso tudo bem!
A excepção das boxes se estiverem no mesmo canal, uma delas bloqueia, já telfonei para o A.C. e eles dize ser problema das boxes. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Set 2009 20:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 19 Set 2009 20:46 Assunto: |
|
|
eu não tenho Tv, sou apenas net+voz. |
|
Voltar acima |
|
|
prcr
Registo: 19 Set 2009 Mensagens: 1 Localização: Lisboa
|
Colocada: 19 Set 2009 22:13 Assunto: |
|
|
Também comecei a ter problemas desde a noite de quinta para sexta-feira (foi por isso que vim parar a este fórum).
Há ano e meio que uso o serviço de ADSL da Clix e é a primeira vez que me está a acontecer ter este tipo de problemas. Tudo me leva a acreditar que seja algo do lado deles que esteja a causar isto...
Caso tenham mais novidades por favor avisem. _________________ Paulo Ribeiro |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 21 Set 2009 08:42 Assunto: |
|
|
A mim até já me baixaram a velocidade no sabado e o problema continua. Tou a ficar farto! |
|
Voltar acima |
|
|
blueray
Registo: 16 Mai 2007 Mensagens: 43
|
Colocada: 22 Set 2009 21:43 Assunto: |
|
|
Eu também estou a ter problemas, quebras constantes!!
Nao sei o que a clix fez, mas isto agora está pior!!!
Quer dizer andaram a aumentar a velocidade (Up/Down) e isto ficou pior!
Se alguém tiver novidades boas, que informe |
|
Voltar acima |
|
|
crazyshrink
Registo: 06 Mai 2007 Mensagens: 130 Localização: Lx
|
Colocada: 26 Set 2009 19:07 Assunto: |
|
|
kincas escreveu: | Ontem à noite também estava constantemente a TV a "parar" e a voltar alguns segundos depois.
|
Pois aqui tb tou com o mesmo problema mas já se arrasta à bué, a box entra sozinha no menu e durante uns minutos fico sem emissao.
Já a vieram os tecnicos 2x e a stuação n se resolve, em casa ta td bem n fazem nada e vao-se embora fica so em testes...
Cumpz _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Arpag
Registo: 26 Out 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 27 Set 2009 01:49 Assunto: |
|
|
Bem parece que não sou o unico. O que é que podemos fazer? Isto estáme a chatear.. Acontece-vos so quando utiliza P2P? A mim acontece-me muito n o utorrent. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 27 Set 2009 14:12 Assunto: |
|
|
Arpag escreveu: | Bem parece que não sou o unico. O que é que podemos fazer? Isto estáme a chatear.. Acontece-vos so quando utiliza P2P? A mim acontece-me muito n o utorrent. |
Não, não és o unico mas neste tópico por enquanto sim.
Sugestão, abre ou procura um tópico sobre quebras com jogos ou p2ps, senão isto torna-se uma salada. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Arpag
Registo: 26 Out 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 27 Set 2009 21:47 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | Arpag escreveu: | Bem parece que não sou o unico. O que é que podemos fazer? Isto estáme a chatear.. Acontece-vos so quando utiliza P2P? A mim acontece-me muito n o utorrent. |
Não, não és o unico mas neste tópico por enquanto sim.
Sugestão, abre ou procura um tópico sobre quebras com jogos ou p2ps, senão isto torna-se uma salada. |
Então mas este topico não é mesmo para quem está com este problema? |
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 28 Set 2009 19:58 Assunto: |
|
|
Arpag escreveu: | Então mas este topico não é mesmo para quem está com este problema? |
Será que é o mesmo problema?
Tomara que sim pq senão pode querer dizer que o Clix começou finalmente a apertar o cerco ao P2P. |
|
Voltar acima |
|
|
YeaH
Registo: 03 Nov 2008 Mensagens: 20
|
Colocada: 28 Set 2009 21:29 Assunto: |
|
|
O que eu acho é que em P2P abrem-se muitas ligações, às vezes até demais e o modem como não aguenta vai abaixo.
Estranhamente, agora que os tempos quentes passaram e o modem estás mais fresco a net tem-se mantido em pé. |
|
Voltar acima |
|
|
xpload
Registo: 29 Abr 2007 Mensagens: 24
|
Colocada: 30 Set 2009 21:11 Assunto: |
|
|
Ultimamente o q me tem acontecido é isto: ligo o modem, fico com net e passado uns segundos a net cai. Ele procura por sinal, liga-se, aguenta um pco mais e cai. Faz isto numa sequencia de tempos mais espassados ate q pára de fazer, mas entretanto, ja caiu sem exagero, 7 ou 8 vezes, é uma seca. Reparei tbm q isto começou a acontecer quando a velocidade aumentou.
Isto é sem ter nada ligado de p2p nem utorrents, simplesmente tipo IE e msn.
Como reparar esta situaçao? Tenho um Huawei mt882. |
|
Voltar acima |
|
|
vampiregrave
Registo: 29 Jul 2009 Mensagens: 5
|
Colocada: 01 Out 2009 13:47 Assunto: |
|
|
xpload escreveu: | Ultimamente o q me tem acontecido é isto: ligo o modem, fico com net e passado uns segundos a net cai. Ele procura por sinal, liga-se, aguenta um pco mais e cai. Faz isto numa sequencia de tempos mais espassados ate q pára de fazer, mas entretanto, ja caiu sem exagero, 7 ou 8 vezes, é uma seca. Reparei tbm q isto começou a acontecer quando a velocidade aumentou.
Acontece-me exactamente o mesmo. Após essas quedas iniciais (que tornam a primeira meia hora ao ligar a net totalmente irritante), tenho quedas talvez de hora a hora. De novo sem qualquer p2p ligado. |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 01 Out 2009 16:00 Assunto: |
|
|
vampiregrave escreveu: | xpload escreveu: | Ultimamente o q me tem acontecido é isto: ligo o modem, fico com net e passado uns segundos a net cai. Ele procura por sinal, liga-se, aguenta um pco mais e cai. Faz isto numa sequencia de tempos mais espassados ate q pára de fazer, mas entretanto, ja caiu sem exagero, 7 ou 8 vezes, é uma seca. Reparei tbm q isto começou a acontecer quando a velocidade aumentou.
Acontece-me exactamente o mesmo. Após essas quedas iniciais (que tornam a primeira meia hora ao ligar a net totalmente irritante), tenho quedas talvez de hora a hora. De novo sem qualquer p2p ligado. |
Passa pelo tópico que vou indicar:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8230
Eu também tive um aumento das velocidades devido a descida dos valores de SNR o que me provocou muitas quebras de ligação.
E tenho aqui em casa um MT 882 que não uso e que para testar o liguei e o mesmo também não aguentava a ligação.
Denunciei a situação explicando que no meu caso a descida do SNR me tinha prejudicado, alteraram o perfil para o normal e desde então nunca mais tive quebras de ligação.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
vampiregrave
Registo: 29 Jul 2009 Mensagens: 5
|
Colocada: 01 Out 2009 19:56 Assunto: |
|
|
Coragon escreveu: | vampiregrave escreveu: | xpload escreveu: | Ultimamente o q me tem acontecido é isto: ligo o modem, fico com net e passado uns segundos a net cai. Ele procura por sinal, liga-se, aguenta um pco mais e cai. Faz isto numa sequencia de tempos mais espassados ate q pára de fazer, mas entretanto, ja caiu sem exagero, 7 ou 8 vezes, é uma seca. Reparei tbm q isto começou a acontecer quando a velocidade aumentou.
Passa pelo tópico que vou indicar:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8230
Eu também tive um aumento das velocidades devido a descida dos valores de SNR o que me provocou muitas quebras de ligação.
E tenho aqui em casa um MT 882 que não uso e que para testar o liguei e o mesmo também não aguentava a ligação.
Denunciei a situação explicando que no meu caso a descida do SNR me tinha prejudicado, alteraram o perfil para o normal e desde então nunca mais tive quebras de ligação.
Cumps |
Obrigado vou entrar em contacto com o serviço e apoio ao cliente e depois volto a postar quando tiver novidades. |
|
Voltar acima |
|
|
|