Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Acha o Som Dolby Digital essencial para o serviço TV nos canais e conteúdos HD? |
Sim |
|
70% |
[ 22 ] |
Não |
|
29% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 31 |
|
Autor |
Mensagem |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 23 Set 2009 14:01 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Se o tal user for como outro que conheço, em que confundiu DD5.1 com DD2.0.
É que tal como esse, existem outros que dizem que não tem nada  |
Parece-me que te estás a enganar.
Se reparares já te foi confirmado por users que viram sinal Dolby Digital 5.1 (inclusivamente já te indiquei como o fazer), confirmado pelo forum OFICIAL da Zon, por um MODERADOR do mesmo, parte da Zon.
E também se reparares, ninguém quer insistir nesse sentido, mas sim, que a Clix não 'promete' algo, mas sim AFIRMA como uma verdade que possui som 5.1 num dos seus canais, o NG HD.
Ora a minha pergunta no inicio do post foi: Para quando o inicio da emissao com o som 5.1!!!
Espero que alguém na Clix esteja a ver isto, porque se existe a emissão 5.1 do canal, porque é que nao o recebo em casa!????? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 23 Set 2009 14:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 24 Set 2009 09:06 Assunto: |
|
|
WideTech escreveu: |
Parece-me que te estás a enganar.
Se reparares já te foi confirmado por users que viram sinal Dolby Digital 5.1 (inclusivamente já te indiquei como o fazer), confirmado pelo forum OFICIAL da Zon, por um MODERADOR do mesmo, parte da Zon.
E também se reparares, ninguém quer insistir nesse sentido, mas sim, que a Clix não 'promete' algo, mas sim AFIRMA como uma verdade que possui som 5.1 num dos seus canais, o NG HD.
Ora a minha pergunta no inicio do post foi: Para quando o inicio da emissao com o som 5.1!!!
Espero que alguém na Clix esteja a ver isto, porque se existe a emissão 5.1 do canal, porque é que nao o recebo em casa!????? |
podes barafustar o que quiseres aqui que dificilmente terás uma resposta concreta.
por isso avança com este caso ao provedor.
e se mesmo assim não ficar esclarecido/resolvido... queixa à ICAP.
denunciar publicidade enganosa é um dever de todos! |
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 27 Set 2009 18:03 Assunto: |
|
|
Quem tem receptores/amplificadores com capacidade de 5(ou 6 ou mesmo7).1 normalmente também tem suporte para DD2.0
Acontece que com uma transmissão DD2.0 um bom receptor separa os canais e envia-os às 5 ou 6 ou mm 7 colunas parecendo que se trata de 5.1 qd na realidade não é.
Eu próprio já fiz isso N vezes em backups/cópias de filmes num só CD.
Em muitos casos (drama/animation) não vale a pena manter o track AC3 5.1 e posso bem viver com um MPEG 2.0 que quase passa por ser um 5.1.
Já num filme de acção ou num thriller, AC3 5.1 é um must have. |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 27 Set 2009 18:20 Assunto: |
|
|
isso chama-se "dobly prologic"
é o que o meu amplificador faz quando ouço mp3 no pc... |
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 27 Set 2009 19:36 Assunto: |
|
|
Votei 'não' porque não acho essencial.
Antes deviam resolver outros problemas e depois mais tarde pensar no AC3.
Mas se há pessoas que saíram enganadas pensando que iriam ter canais com 5.1, compreendo a frustração dessas pessoas. |
|
Voltar acima |
|
 |
|