Colocada: 23 Set 2009 15:20 Assunto: Belkin N1 Vision Modem/Router Quedas de Ligaçao
Boas a todos,
Ontem adquiri um router/modem novo da belkin o n1 vision ...
Instalei e configurei por PPPoE para a clix e correu tudo bem e consegui ir a net .
Mas passado um bocado as ligaçoes começam a cair praticamente de 15 em 15 30 em 30 etc sempre a falhar.
Liguei para a clix e ai explicaram me que o meu router estava a receber muitos dados de pacote (qqr coisa assim) e disseram para passar para GDMT modulation.
Ai está o problema eu nao sei onde meto isso pois não encontro essa opçao na configuração, alguem me pode ajudar.
Eu tinha um SMC WBRA7904-N e sabia onde podia trocar a modulation neste não sei.
Pode apenas estar a ser coincidência a tua compra com os problemas.
Dá por aí (no forum) uma volta e vais encontrar relatos que ultimamente (nestes dias mais recentes) tem havido problemas com quebras de ligação.
nao e problemas de ligaçao a minha ligaçao está boa (segundo a clix) sem falhas... o router e que esta aparvalhar com os pacotes... precisava de saber onde posso mudar a modelation para GDMT
Pode apenas estar a ser coincidência a tua compra com os problemas.
Dá por aí (no forum) uma volta e vais encontrar relatos que ultimamente (nestes dias mais recentes) tem havido problemas com quebras de ligação.
nao e problemas de ligaçao a minha ligaçao está boa (segundo a clix) sem falhas... o router e que esta aparvalhar com os pacotes... precisava de saber onde posso mudar a modelation para GDMT
Além disso ontem a tarde ainda tinha o meu linksys e estava tudo bem...
No N1 Mimo acedes pelo browser ao modem, e temos uma página com ADSL info.
Que deverá mostrar ADSL type, mas os nomes que aparecem podem ser diferentes, por exemplo "FAST" suponho que seja ADSL2+.
Se possível durante o problema, verifica se um destes leds frontal, ADSL ou internet, estão a piscar com a cor branca (problema) ou se está fixo branco (ok).
No N1 Mimo acedes pelo browser ao modem, e temos uma página com ADSL info.
Que deverá mostrar ADSL type, mas os nomes que aparecem podem ser diferentes, por exemplo "FAST" suponho que seja ADSL2+.
Se possível durante o problema, verifica se um destes leds frontal, ADSL ou internet, estão a piscar com a cor branca (problema) ou se está fixo branco (ok).
sim esta tudo fixo so qd cai e que desaparece o icon do mundo e do srvidor (ISP), amanha a clix vem ca... se nao se resolver as coisas eu vou mudar para zon pois nao gostei de algumas pessoas que me atenderam do apoio ao cliente... o meu problema e que gastei 120€ neste router/modem para nada porque agr vou mudar pa fibra e nao o posso utilizar
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.