Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 07 Jan 2009 15:14 Assunto: problemas clix fibra (alta de lisboa) |
|
|
boa tarde, há aqui alguem da zona da alta que esteja a ter problemas com o serviço de fibra? ha 2 madrugadas fiquei sem serviço nenhum, ontem tive o dia todo apenas internet e não tinha nem tv nem telefone. ontem ha noite ja tinha tv mas ainda não tinha telefone e hoje tenho apenas tv e não tenho internet net telefone... já liguei para o apoio a clientes clix fibra e tinham conhecimento da situaçao do dia de ontem mas o facto de não ter internet hoje disseram que não tinham conhecimento de falhas no serviço!!!! _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Jan 2009 15:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
fs_fan
Registo: 24 Set 2008 Mensagens: 119
|
Colocada: 07 Jan 2009 17:44 Assunto: |
|
|
Ontem, mas noutra zona, estive sem net nem telefone durante a tarde. Mais à noite a net voltou mas continuo sem telefone.
Ainda bem que não contratei serviço TV...
A Clix diz que é avaria e que estão a tratar do assunto, resta saber durante quanto tempo... |
|
Voltar acima |
|
|
Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 07 Jan 2009 19:35 Assunto: |
|
|
Boa tarde,
é suposto ser rápido, trata-se de uma avaria de zona.
Cumpz
Kora |
|
Voltar acima |
|
|
Gugavfx
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 43 Localização: Lumiar, Lisboa
|
Colocada: 07 Jan 2009 22:12 Assunto: |
|
|
Já postei ali ao lado.
Também moro na Musgueira (Alta de Lisboa) e estou sem telefone.
As boxes bloquearam ás 2h33 da manhã de dia 6, ás 8h não tinha serviço algum. Liguem diserem que era uma intervenção e que acabaria ás 8h.
No fim do dia quando voltei a casa tinha net e TV sem problemas mas telefone até agora não tenho! |
|
Voltar acima |
|
|
G
Registo: 14 Mar 2006 Mensagens: 53
|
Colocada: 23 Set 2009 00:41 Assunto: Sem Clix Fibra desde ontem (22 de Setembro) às 17h15. |
|
|
Sem TV, sem net, sem telefone.
Zona de Matosinhos. Já fiz reset ao ONT. Aliás, já fiz reset a tudo. Já reclamei. Nada fizeram, ou nada puderam fazer. Não havia técnicos disponíveis na altura (!) e agendaram uma intervenção para hoje às 16h. Ou seja, na melhor das hipóteses, vou voltar a ter os serviços 24h depois de os ter perdido. 24h de transtornos, principalmente no que diz respeito à internet e telefone. O resto ainda vá que não vá.
Já aconteceu semelhante a alguém? |
|
Voltar acima |
|
|
JVaz
Registo: 23 Set 2009 Mensagens: 1
|
Colocada: 23 Set 2009 09:13 Assunto: Clix fibra sem sinal em Matosinhos |
|
|
Exactamente o mesmo problema. No meu caso tb foi marcada uma intervenção para o dia seguinte. No entanto hoje dia 23 já está tudo a funcionar normalmente. |
|
Voltar acima |
|
|
Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 23 Set 2009 16:11 Assunto: |
|
|
epa, voces fazem um drama de não ter serviço por 24h, perfeitamente normal em qualquer ISP quando não é possivel resolver por telefone.
Cumpz
Kora |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 24 Set 2009 18:53 Assunto: Re: Sem Clix Fibra desde ontem (22 de Setembro) às 17h15. |
|
|
G escreveu: |
Já aconteceu semelhante a alguém? |
Já...
Já aconteceu ficar sem internet, tv, telefone, luz, água, gás, serviços devido a greves, etc.
É normal "acontecer" desde que, não seja uma constante. |
|
Voltar acima |
|
|
zippo
Registo: 17 Jan 2010 Mensagens: 1
|
Colocada: 17 Jan 2010 14:43 Assunto: Pixelização TV |
|
|
Boa tarde
Gostaria de saber quais as causas da pixelização na tv. |
|
Voltar acima |
|
|
woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
|
Colocada: 17 Jan 2010 15:57 Assunto: |
|
|
Deduzo que também estejas a ter um pouco desde Dezembro, principalmente. x)
Perda de pacotes deve ser a causa mais provável. Também está a acontecer a mais pessoas por isso não deve ser problema teu. |
|
Voltar acima |
|
|
lamerduck
Registo: 17 Jan 2007 Mensagens: 29
|
Colocada: 19 Fev 2010 16:58 Assunto: Problemas depois de um Format ??? |
|
|
Boas, sou cliente Clix Fibra 50 Megas ja vai para 3 meses,e até a 3 dias atras nunca tive razao para me queixar do serviço. O meu problema surgiu depois de ter formatado o PC ( será coincidencia ou nao,nao sei),mas a realidade é que desde esse dia que mal ligo os torrents ou faça outro tipo de download que puxe um bocado mais e la vai a ligação ao ar,2000 de ping no Teamspeak,lag e packet loss por todo o lado. Por outro lado,todo o meu bairro tem estado em obras para renovaçao da canalizacao,e tem chovido pa crl ( nao faço a minina se pode interferir nos cabos da fibra ) , a outra possibilidade que vejo é de facto ser um problema na central. Se alguem me puder dar umas luzes sobre o assunto agradecia,antes de ligar para la a mandar vir. |
|
Voltar acima |
|
|
woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
|
Colocada: 19 Fev 2010 20:20 Assunto: |
|
|
Drivers ??? Configurações ???
Muito provavelmente está numa dessas 2 coisas o teu problema. Não acredito muito em coincidências. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
madmario
Registo: 21 Set 2007 Mensagens: 49
|
Colocada: 19 Fev 2010 21:57 Assunto: |
|
|
Se for Windows, já viste se tens a limitação de ligações do tcp/ip ? |
|
Voltar acima |
|
|
lamerduck
Registo: 17 Jan 2007 Mensagens: 29
|
Colocada: 20 Fev 2010 18:24 Assunto: |
|
|
Ja andei aqui á procura de problemas nas configuracoes, nomeadamente no limite de conexoes TCP IP do Windows 7,mas os patchs que saco todos me dizem que a minha versao já nao tem limite de ligacoes,por isso nao será por aí. Tenho os drivers mais recentes para tudo,sempre que arranco com os torrents la vai a ligaçao,ja testei varios clients e é sempre igual. |
|
Voltar acima |
|
|
|