Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 22 Set 2009 06:49 Assunto: Novo ou mudanças no Interface... |
|
|
Pois é... Hoje de manhã chego ao pé da box e não é que esta estava a dar horas no display frontal
Um pequeno update, mas uma funcionalidade que deveria existir desde o inicio _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Set 2009 06:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 22 Set 2009 09:28 Assunto: |
|
|
E não só. O problema do bug do som por HDMI já está resolvido. Até que enfim... |
|
Voltar acima |
|
|
bogascorp
Registo: 05 Mar 2009 Mensagens: 39 Localização: São João da Madeira
|
Colocada: 22 Set 2009 09:29 Assunto: |
|
|
Como fazem update?
Eu desliguei e liguei a BOX da corrente mas não fez nada. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 22 Set 2009 09:29 Assunto: |
|
|
Bem..eu desse não sofria, por isso não podia saber _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
|
Colocada: 22 Set 2009 09:48 Assunto: |
|
|
bogascorp escreveu: | Como fazem update?
A minha box fez automático. Quando cheguei junto da box, de manhã, ela já tinho efectuado a actualização de software. Mas só na box dvr, na box standard ainda não aconteceu nada. Se calhar é só para as dvr. |
|
Voltar acima |
|
|
bogascorp
Registo: 05 Mar 2009 Mensagens: 39 Localização: São João da Madeira
|
Colocada: 22 Set 2009 09:50 Assunto: |
|
|
Ah! Eu tenho a box sem DVR, por isso é que ainda não tive qualquer actualização.
Devem estar para lançar também. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 22 Set 2009 09:51 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | bogascorp escreveu: | Como fazem update?
A minha box fez automático. Quando cheguei junto da box, de manhã, ela já tinho efectuado a actualização de software. Mas só na box dvr, na box standard ainda não aconteceu nada. Se calhar é só para as dvr. |
Pois..a mim tb. foi automático..e é box DVR _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
shorty
Registo: 28 Set 2008 Mensagens: 7 Localização: Porto
|
Colocada: 22 Set 2009 10:19 Assunto: |
|
|
penso k a box sem dvr tb sofreu actualização px apareceu um load diferente com 2 barras nunca me tinha aparecido. |
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
|
Colocada: 22 Set 2009 10:44 Assunto: |
|
|
shorty escreveu: | penso k a box sem dvr tb sofreu actualização px apareceu um load diferente com 2 barras nunca me tinha aparecido. |
A actualização na box sem dvr aconteceu mas o led das horas não aparece. Não deve suportar. |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 22 Set 2009 10:57 Assunto: |
|
|
aqui ja fixeram o update surge as horas no visor da box dvr e o volume quando estamos aumentar e a diminuir.ah e recebi um sms até dia 15 de outubro todos os canais disponiveis....menos premium |
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 22 Set 2009 11:35 Assunto: |
|
|
o update foi para todas. eu 1 DVR e 2 NORMAIS e todas tem o novo software mas só a DVR dispoe de display para as horas. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
^^RoGeR^^
Registo: 14 Jun 2006 Mensagens: 60
|
Colocada: 22 Set 2009 11:37 Assunto: |
|
|
É verdade. Também fiquei surpreendido ao olhar para a box e ter lá o relógio. Bem que dá jeito pelo sítio onde está. |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 22 Set 2009 12:07 Assunto: |
|
|
A minha BOX está na vertical (entre 2 móveis) por isso não me dá jeito inclinar a cabeça para ver as horas... . Como é uma 'normal' também não funciona.
Devia ter ficado dentro do móvel mas o artista que o fez pintou o vidro no interior para ficar como pedido (preto). Claro que devia ser transparente para o IR funcionar! Enfim, hoje em dia...
Ficou alguma coisa mais rápida? |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 22 Set 2009 12:28 Assunto: |
|
|
O problema da mudança de canais (ir para o menu) e lentidão na mudança dos canais mantém-se.. ou seja tudo na mesma.
cvmps |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 22 Set 2009 16:57 Assunto: |
|
|
Aaaah, tão foi o upgrade, ufa.
Ontem à noite desliguei a box, já com a TV desligada, mas a luz da box não desligava só piscava. Tunga desliguei a corrente.
Hoje de manhá estranhei a demora dessa box passar da quinta bola quando a outra foi rápida. Mau pensei, novo reboot e lá apareceu as pequenas bolinhas, e fiu-me embora. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
|