Colocada: 17 Set 2009 09:48 Assunto: Configurar comando DVD
Pessoal tenho uma leitor de DVDs da Mitsai só mesmo para desenrascar. Normalmente os Mitsai são linha branca ou seja algum fabricante fez aquilo para a Worten e pronto. alguém sabe se um dos codigos daquela lista enorme do comando da STB motorola dá para controlar o comando do DVD?
É q o comando é mesmo horrivel o leitor de DVD até é bonito slim, preto e bom display mas o comando minha nossa ao menos podiam o ter feito em preto branco nao lembra a ninguem LOL
É q já tentei a programação manual noutro leitor de DVD e não funcionou bem por exemplo abria a slot do DVD até ai tudo bem depois carrgava para fechar e ela fechava e abria logo a seguir. aliás nem fechava totalmente. Temo q com este aconteça algo semelhante.
Outra hipotese é um outro comando que funcione com o DVDP mas isso já tinha de investir e nao me tava muito a apetecer.
No guia do comando tem lá uma função de pesquisa automática. A certa altura o comando activa o DVD e já sabes qual é o código. Ou melhor, consegues guardar como está. Ou então não dá nada e pelo menos tentaste!
No guia do comando tem lá uma função de pesquisa automática. A certa altura o comando activa o DVD e já sabes qual é o código. Ou melhor, consegues guardar como está. Ou então não dá nada e pelo menos tentaste!
OPk obrigado. Não consegui com o comando do sigmatek mas pode ser q tenha mais sorte com o da Mitsai vamos ver de qualquer forma qual será a tecla q ele atribui à abertura e fecho da drive? É q o comando não tem botão nenhum para isso lá mas pronto vou testar eheheh
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.