Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 17 Set 2009 21:18 Assunto: Pacote smartv free pago |
|
|
Eu ja tenho a clix a 3 anos e sem problemas nenhuns, mas desde do inico do ano as coisas tem vindo a piorar.
Eu tinha o serviço 24mb, telefone a borla e smartv free, no inicio do ano fizeram uma proposta por 4 meses em ter o Best Of por apenas 4/5€ e aceitei.
Passado 4 meses deviam ter ligado como tinha sido falado por eles mas não disseram nada e no mes seguinte cobraram o pacote Best Of, reclamei e queria voltar para o Smartv free o pacote que tinha anteriormente.
Fez o pedido e agora nesta mensalidade estao a cobrar 12€ pelo serviço smartv free, ou seja o que antes nao se pagava agora pagava para ter uns canais de porcaria.
Isto pode ser assim de cobrar este pacote?
Porque se for assim acho que não vale apena continuar porque por mais 5/6€ tinha o Best OF, mas eu não quero a televisão com tantos canais.
Será dificil ter o smartv free como tava antes ser ter que pagar? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Set 2009 21:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 17 Set 2009 22:32 Assunto: Re: Pacote smartv free pago |
|
|
battlenet escreveu: | Eu ja tenho a clix a 3 anos e sem problemas nenhuns, mas desde do inico do ano as coisas tem vindo a piorar.
Eu tinha o serviço 24mb, telefone a borla e smartv free, no inicio do ano fizeram uma proposta por 4 meses em ter o Best Of por apenas 4/5€ e aceitei.
Passado 4 meses deviam ter ligado como tinha sido falado por eles mas não disseram nada e no mes seguinte cobraram o pacote Best Of, reclamei e queria voltar para o Smartv free o pacote que tinha anteriormente.
Fez o pedido e agora nesta mensalidade estao a cobrar 12€ pelo serviço smartv free, ou seja o que antes nao se pagava agora pagava para ter uns canais de porcaria.
Isto pode ser assim de cobrar este pacote?
Porque se for assim acho que não vale apena continuar porque por mais 5/6€ tinha o Best OF, mas eu não quero a televisão com tantos canais.
Será dificil ter o smartv free como tava antes ser ter que pagar? |
Quando referes inicio do ano, é Janeiro?
Esse produto foi descontinuado algures a meio do ano.
Nao deviam ter cobrado o 5º mês, e como não há o pacote free deves resolver a questão do 5º mês e se passaram-te ao TV base. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 18 Set 2009 17:31 Assunto: |
|
|
Não tenho a certeza absoluta em que mes propuseram o pacote Best OF mas foi por volta de Janeiro/Feveiro.
MAs quando telefonei depois de ter passado a promoção, em que deviam ter ligado a perguntar se queria continuar com o pacote, eu disse que queria voltar ao serviço smartv free o que eu tinha inicialmente e o rapaz que me atendeu disse tudo bem mas nunca referiu nada sobre que tinha de pagar.
Ontem falei a reclamar e a rapariga fez o pedido por escrito para averiguar a factura e como vai ser resolvido o pacote de televisão, porque estava a dizer que havia diferenca entre o free e o base e eu disse que a unica diferenca era o valor.
Vou esperar para ver a solução que me arranjam, porque pagar por um pacote que so tem canais de porcaria não vale apena e assim não compensa pagar 50€ todos os meses. |
|
Voltar acima |
|
|
|