Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Msmartins
Registo: 12 Set 2009 Mensagens: 1
|
Colocada: 12 Set 2009 21:30 Assunto: Velocidade igual à PT? |
|
|
Boas,
Eu tive SAPO ADSL durante um ano e apesar de ter o tarifário 24Mb a minha linha (segundo a PT) só aguentava até 14Mb, que era a velocidade que tinha. A minha pergunta é se na Clix o cenário (no mesmo apartamento) irá ser igual, ou se na Clix as coisas na Central são diferentes, podendo ter velocidades superiores em minha casa.
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 12 Set 2009 21:30 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
PSP
Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
|
Colocada: 14 Set 2009 12:06 Assunto: |
|
|
Estando a Clix dependente da linha da PT, nunca terás velocidades superiores... Terás sim velocidades inferiores, podendo ser menores ou até idênticas, ou maiores dependendo da central onde estás inserido.
Se puderes ter fibra, aconselho-te a mudares porque aí sim poderás garantir uma determinada velocidade. _________________ Tens Fibra? Então seja bem vindo... |
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 15 Set 2009 11:17 Assunto: |
|
|
Como é?
"Superiores nunca."
"Inferiores, menores ou idênticas, talvez".
"Espera! Até podem ser maiores dependendo da central."
Inferiores e menores não são a mesma coisa?
E superiores e maiores? São a mesma coisa ou estamos a falar de coisas diferentes?
É que eu fiquei na mesma... |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 15 Set 2009 17:19 Assunto: |
|
|
john3voltas escreveu: | Como é?
"Superiores nunca."
"Inferiores, menores ou idênticas, talvez".
"Espera! Até podem ser maiores dependendo da central."
Inferiores e menores não são a mesma coisa?
E superiores e maiores? São a mesma coisa ou estamos a falar de coisas diferentes?
É que eu fiquei na mesma... |
Lool, não batem tanto.
Isto é um forum, dá para parceber que ficamos na mesma incerteza. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
PSP
Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
|
Colocada: 17 Set 2009 09:40 Assunto: |
|
|
Desculpem, acho que baralhei-me um pouco.
Eu queria dizer que o serviço ADSL da Clix, por estar associado a uma linha PT, está em desvantagem e que as velocidades atingidas na CLix serão quase sempre inferiores às da PT. Quem me disse foi um técnico da Clix. Parece que a PT têm alguns pontos de reforço (de sinal) entre as centrais e as casas dos clientes. Se for uma linha da clix não passa por esses pontos. Não sei como se chama esses locais, sou um mero utilizador... _________________ Tens Fibra? Então seja bem vindo... |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 18 Set 2009 00:02 Assunto: |
|
|
PSP escreveu: | Desculpem, acho que baralhei-me um pouco.
Eu queria dizer que o serviço ADSL da Clix, por estar associado a uma linha PT, está em desvantagem e que as velocidades atingidas na CLix serão quase sempre inferiores às da PT. Quem me disse foi um técnico da Clix. Parece que a PT têm alguns pontos de reforço (de sinal) entre as centrais e as casas dos clientes. Se for uma linha da clix não passa por esses pontos. Não sei como se chama esses locais, sou um mero utilizador... |
Se perguntarem à PT na forma de crítica seria interessante eles desmentirem e assim deixar escapar a oportunidade de roubar clientes. Afinal as linhas são todas deles, haverá linhas de 2ª.
Tenho algumas dúvidas da dimensão da situação devido ao "quase sempre" ser subjectivo, e porque haveria ser apenas algumas? _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
|