Colocada: 07 Set 2009 17:54 Assunto: quantidade de boxes
pessoal de momento tenho tvtel mas querem migrar para a tvcabo e eu ando a ver outros isp tenho uma pergunta voces junto com a net da clix tem tv?
se tem em quantas tvs e quantas boxs?
Colocada: 07 Set 2009 18:25 Assunto: Re: quantidade de boxes
gladiator37 escreveu:
pessoal de momento tenho tvtel mas querem migrar para a tvcabo e eu ando a ver outros isp tenho uma pergunta voces junto com a net da clix tem tv?
se tem em quantas tvs e quantas boxs?
Se quiseres no serviço do clix podes ter TV.
De salientar que primeiro e necessário verificar se de facto podes ou não ter TV, quer isto dizer aderes ao serviço Net+Voz depois verificam se a linha suporta TV e se suportar quantas BOX's podes ter.
No máximo no serviço ADSL podes ter 3 BOX's sem gravação ou uma de gravação e outra sem.
1 BOX = 1 TV
Também podes aderir a Voz+TV, neste caso acho que eles fazem uma estimativa através de outras pessoas que na zona têm TV, esta estimativa vai dizer se podes ter ou não serviço TV e quantas BOX's.
Alguém que corrija caso tenha dito aqui alguma baboseira _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.