Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix TV Base / Free
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Pedro Oliveira

Registo: 30 Jan 2008

MensagemColocada: 05 Set 2009 16:36    Assunto: Clix TV Base / Free Responder com citação

Boas, Já falei com o serviço de apoio a clientes e informaram-me, mas quero confirmar, porque, como já sabemos, um dia dizem uma coisa e outro dia já podem dizer outra.

As minhas dúvidas são: Tenho que ter mesmo uma box em cada TV? não posso fazer um "T" de uma para outra? (mesmo ficando a ver o mesmo canal)

Antigamente, quem tinha Internet+telefone tinha acesso a um pacote grátis. Isso já não existe?

Quanto a adicionar canais: no site diz "Sempre que quiser pode também adicionar canais ao seu pacote, a partir de €0,99." Posso adicionar qualquer canal ou só mesmo aqueles da lista dos canais adicionais? é que queria mesmo a fox...

Obrigado,
Pedro
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 05 Set 2009 16:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 05 Set 2009 17:48    Assunto: Responder com citação

1 - Se não te importares de estar a ver o mesmo canal em todas as tv's ao mesmo tempo, podes usar a saída RF da box e espalhar o sinal pela casa usando a cablagem coaxial. No entanto, isto não é simples de fazer para quem não tenha conhecimentos e pode requerer um amplificador de sinal.

2 - Nopes..agora só mesmo o pacote base.

3 - Só podes adicionar os canais que constam da lista de canais "adicionáveis", por isso podes esquecer a fox...
Pedro Oliveira

MensagemColocada: 05 Set 2009 17:54    Assunto: Responder com citação

Obrigadão drácula. Então agora com essa resposta, surgiu me outra dúvida. Quanto às tv's, posso manter as tv's que só tem entrada de antena normal? é que tenho duas tv's que são dessas antigas q só têm ainda entrada de antena.

Será que me podes dizer qual o modelo das tv boxes mais baratas (as de 3,5€ por mes) para eu ver as saídas atrás? ou mesmo arranjar me uma foto?

Obrigado,
Pedro
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 05 Set 2009 21:10    Assunto: Responder com citação

sim, se usares o RF podes manter essas tv's.

Quanto a fotos, tens aqui umas fotos que tirei, na altura que resolvi espreitar para as entranhas da box dvr:

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=6905&postdays=0&postorder=asc&highlight=box+grava%E7%E3o&start=75 Wink
john3voltas

Registo: 01 Abr 2007

MensagemColocada: 05 Set 2009 21:11    Assunto: Responder com citação

Ligas a saída coaxial (RF?) da box à TV.
Isso deverá bastar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedro Oliveira

MensagemColocada: 05 Set 2009 21:46    Assunto: Responder com citação

Fixe, fixe!

Desculpem tantas dúvidas, mas sou mm um noob nestas cenas.

Então e como se processa a cena da ligação 100% sem fios que eles lá falam no site? Eu já tenho um router wireless e uso internet wireless. Como é que é agora pra passar prá televisão? essa box tem algum sistema wireless? é q isto agora já não vem num cabo como era a tvcabo analógica pois nao?

Desulpem lá estas dúvidas de noob

Obrigado,
Pedro
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 05 Set 2009 23:17    Assunto: Responder com citação

Entrada na box Internet via AP wireless, PLC, ethernet.
Saída, SCART, HDMI, video por componentes e composto.

Podes encontrar vários tópicos uteis aqui e se tiveres dúvidas escreve.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Pedro Oliveira

MensagemColocada: 06 Set 2009 00:11    Assunto: Responder com citação

Já tinha passado por esses tópicos e não encontrei resposta prás últimas dúvidas que postei.
Voltar acima
Pedro Oliveira

MensagemColocada: 07 Set 2009 12:34    Assunto: Responder com citação

anyone?
Voltar acima
lemene

MensagemColocada: 07 Set 2009 17:10    Assunto: Responder com citação

Pedro Oliveira escreveu:
Já tinha passado por esses tópicos e não encontrei resposta prás últimas dúvidas que postei.

Quais?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Pedro Oliveira

MensagemColocada: 07 Set 2009 17:22    Assunto: Responder com citação

Os mais recentes das 11 páginas do sub-fórum clix TV.

Só quero mesmo saber:

"como se processa a ligação 100% sem fios que eles lá falam no site? Eu já tenho um router wireless e uso internet wireless. Como é que é agora pra passar prá televisão? essa box tem algum sistema wireless? é q isto agora já não vem num cabo como era a tvcabo analógica pois nao?"

Obrigado,
Pedro
Voltar acima
RJMC

Registo: 22 Dez 2006

MensagemColocada: 07 Set 2009 18:24    Assunto: Responder com citação

Caro Pedro,
Esqueça o seu router porque não vai necessitar dele, instalaram-me a smarttv há 3 dias com sistema ruckus (sem fios) e um modem router apropriado para IPtv. O próprio ruckus é um router sem fios capaz de transmitir sinal vídeo e sinal de internet simultaneamente, embora com dois ssid's diferentes, logo não necessita de outro router para "espalhar" o sinal sem fios da internet.
A ligação é feita da seguinte maneira:
tomada de telefone -- modem/router (no meu caso thomsom) -- ruckus emissor ..... ruckus escravo -- box motorola -- tv

Legenda: -- cabo ..... sem fios

Espero que isto responda finalmente à sua questão.

RJMC
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene

MensagemColocada: 07 Set 2009 19:15    Assunto: Responder com citação

Pedro Oliveira escreveu:
Os mais recentes das 11 páginas do sub-fórum clix TV.

Só quero mesmo saber:

"como se processa a ligação 100% sem fios que eles lá falam no site? Eu já tenho um router wireless e uso internet wireless. Como é que é agora pra passar prá televisão? essa box tem algum sistema wireless? é q isto agora já não vem num cabo como era a tvcabo analógica pois nao?"

Obrigado,
Pedro

Pois, se tens dúvidas nos primeiros tópicos como este tópico também aconselho-te o Ruckus conforme já respondido pelo RJMC.
Não pagas nada pelo Ruckus e ficas com NET+TV por wireless.

Edit:
Como fui eu que configurei o meu ruckus para NET à minha rede, não faço ideia se eles (técnicos) venham todos preparados para configurar NET nos Ruckus para além da TV.
Se solicitarem no SAC e for possível aconselho insistir que venham preparados para isso.
Voltar acima
Pedro Oliveira

MensagemColocada: 07 Set 2009 20:37    Assunto: Responder com citação

Muito Obrigado a ambos!

Última pergunta Razz

Alimentação de saída (ativa/inativa) [dBm]: 10,0 / 0,0

Atenuação de linha (ativa/inativa) [dB]: 7,0 / 20,0

Margem SN (ativa/inativa) [dB]: 10,5 / 10,5

com isto consigo ter 3 boxes na boa?

PS - um gajo n pode comprar uma box por fora e usa-la? é que isto é uma roubalheira termos q alugar as boxes... nos outros países já não deve ser assim...
Voltar acima
lemene

MensagemColocada: 07 Set 2009 21:51    Assunto: Responder com citação

Pedro Oliveira escreveu:
Muito Obrigado a ambos!

Última pergunta Razz

Alimentação de saída (ativa/inativa) [dBm]: 10,0 / 0,0

Atenuação de linha (ativa/inativa) [dB]: 7,0 / 20,0

Margem SN (ativa/inativa) [dB]: 10,5 / 10,5

com isto consigo ter 3 boxes na boa?

PS - um gajo n pode comprar uma box por fora e usa-la? é que isto é uma roubalheira termos q alugar as boxes... nos outros países já não deve ser assim...

Depende do sync também. Conta com 4Mb (5Mb HD) de debito por box.

Bem, se o custo da Box à cabeça (a que temos) fosse mais baixa que a soma de aluguer anual, diria que o aluguer seria uma roubo.

A minha 1ª box foi à cabeça e findo um ano foi uma decisão cara, ainda mais com a ameaça de vir novas boxs, não sei o que vai acontecer.
A minha 2ª box já decidi pelo aluguer, pois o custo da mesma equivale a 2 anos e não sabemos o futuro.

Portanto, acho que depende do custo ao ano entre compra e aluguer.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados