Registo: 26 Mai 2008 Mensagens: 22 Localização: Porto
Colocada: 05 Set 2009 01:58 Assunto: Sem ligação wireless
Boas!
Tenho um router Thomson TG585 v7 e de um momento para o outro deixei de ter net no portátil (Acer Aspire 6920G WIN VISTA). No fixo (WIN XP) a net é via cabo de rede (funciona perfeitamente).
Ao fazer a ligação diz que não é possível efectuar a ligação e no entanto onde posso escolher uma rede para me ligar diz "Ligado mas com acesso limitado"!!!
Ponho o cd de instalação no portátil e não me detecta nenhum dispositivo wireless! Ora vou às propriedades do sistema, e n vejo nenhum conflito e a placa wireless está activada. Faço testes através da ferramenta de diagnostico da INTEL (de referir que fiz actualização para drivers mais recentes), passa em todos os testes, menos no PING.
Tento aceder à pagina do router e diz "Apesar do sitio parecer válido, o navegador foi incapaz de estabelecer uma ligação".
Na pagina do router diz o seguinte:
Rede doméstica
Wireless: Nenhum dispositivo detectado
Ethernet: HOME XP
Não percebo porque deixou de funcionar o wireless...
Registo: 26 Mai 2008 Mensagens: 22 Localização: Porto
Colocada: 05 Set 2009 16:25 Assunto:
Coragon escreveu:
Qual o sistema operativo que tens no portátil ??
Já experimentaste apagar a ligação wireless do PC e estabelecer uma nova.
Tem o Win Vista.
Sim, já criei várias ligações e estabelece ligação mas não tenho net nem acesso ao router. _________________ www.birthmark.deviantart.com
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.