Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ligação Ridicula

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
gande_lopes



Registo: 27 Fev 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 04 Set 2009 23:05    Assunto: Ligação Ridicula Responder com citação

Boa Noite. Venho aqui mais uma vez para ver se me podem ajudar.

Eu aderi ao serviço clix adsl à uns anos, quando havia o clix 2 megas como pacote máximo. Melhor escolha que fiz na altura. Comparado com a TVCabo era uma velocidade excelente. Cerca de 1.8 a 1.9Mbits de velocidade média(disseram-me ser normal não atingir a velocidade máxima, pois trata-se de um valor de referência. logo asseguir apareceu o serviço 4 megas. A partir dai a velocidade baixou para uma média de 1.6 a 1.7megas. Pensei ser normal da ligação.

Mais tarde quando os serviços 2 e 4 megas estavam obsuletos e para adesão havia disponivel os serviços 12 e 24megas a ligação dava-me a cerca de 1.1 1.2megas de velocidade média. propuseram-me alterar o serviço de 2 megas para 12megas. Questionados sobre o meu problema com a velocidade de ligação, disseram-me que ao efectuar a alteração iria melhorar a velocidade.
Aceitei e nos primeiros dias funcionou a cerca de 8megas. Pensei que fosse normal. Não estranhei.

A partir dai a ligação voltou ao que era antes. 1.1 A 1.3 megas de velocidade media. De à cerca de 1 ano para cá a ligação começou a enfraquecer ainda mais. Sempre que contactei o apoio clix pediam-me de todas as vezes para efectuar testes e no fim diziam-me que o problema ou era das minha linhas ou da linha exterior da clix. Actualmente a velocidade máxima que atingo é de 700Kbits.

Alguém me sabe dizer como resolver esta situação?

As linhas estou a 100%. (testado por uma empresa da especialidade a meu pedido). O modem está configurado correctamente(já agora possuía um modem Huawei Mt882 alterei à uns dias para uma Vigor 2700V da Draytek e a ligação encontra-se igual.)

Um vizinho meu que mora numa rua mais abaixo da minha tinha o mesmo problema. Cansado dos problemas decidiu alterar à esperiencia para a vodafone casa e a ligação dá-lhe sempre a velocidade quase máxima.

Pergunto-me se o problema é das linha, é da ligação da minha casa, ou se será do servidor clix da minah zona não ter capacidade para os clientes??

Aguardo ajuda de alguem.

Com os melhores cumprimentos: gande_lopes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Set 2009 23:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 05 Set 2009 08:21    Assunto: Responder com citação

Sem os valores da linha ninguém te consegue dizer algo concreto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET