Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Preciso de uma prova escrita

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jorge.brz

Registo: 02 Set 2009

MensagemColocada: 04 Set 2009 11:03    Assunto: Preciso de uma prova escrita Responder com citação

Bom dia
Alguém me pode fornecer uma prova em que nos meses próximos de Maio de 2009 a smartv 21 canais e videoclube eram incluidos gratuitamente no pacote dos 24M+ chamadas ilimitadas nac. e 16 paises,(24,57€) só se pagando o aluguer da Box e os filmes? O problema é que me estão a cobrar mensalmente 14,90€ por um serviço que o vendedor me disse que constava da promoção da qual eu, lamentavelmente, não fiquei com meio de prova.
Obrigado pela ajuda
JB
jorge.brz@tele2.pt
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
AdSense

MensagemColocada: 04 Set 2009 11:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tigerpunk

Registo: 26 Jul 2008

MensagemColocada: 04 Set 2009 12:58    Assunto: Responder com citação

Esse numero de canais são do pacote base que custa 14,90€... O que anteriormente existia era o free com 25 canais (mas piores que os 21 do base) mas esse pacote acabou ainda antes da renovação dos tarifários que ocorreu em Abril de 2009... Em Maio de 2009 já estavam em vigor os novos pacotes que estão actualmente no site...

http://acesso.clix.pt/packs/

Os 24,57€ só se fossem uma promoção nos primeiros 3 meses ou qualquer coisa parecida que houve antes dos novos tarifários... O serviço que tu referes tem o custo de 54,97€ (14,99€ de tv base; 19,99€ de adsl e 19,99€ do plano de chamadas)

Quando havia vários tarifários de internet o de 24Mb incluia esse plano de chamadas e dava acesso ao free e ficava por perto de 40€, daí eu falar em valor promocional nos 24,57€...

E isto são tudo valores sem o aluguer da box para o serviço de iptv...

O comercial que te vendeu isso falou de tarifários que já não estavam em vigor nessa altura (Maio de 2009), mas em casos destes falar em "meses próximos" não chega... Lembras-te de um data mais aproximada em que foste contactado pelo comercial??? Desconfio que nessa altura pelo menos o free já não estivesse disponível...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jorge.brz

MensagemColocada: 04 Set 2009 18:26    Assunto: Responder com citação

Boa Tarde e obrigado pela resposta rápida.
Vou ser mais conciso. O contrato da Net+tel ( onde estava incluido o acesso gratis à tv e videoclube) foi feito em Fevereiro de 09 e o da smartv foi em Maio. A dúvida está em provar que nessa altura estava tudo incluido no pacote dos 24,57 €, alguém que tenha o mesmo tipo de tarifário.
O contrato da smartv só foi feito em Maio porque me atrasei um pouco e também era preciso esperar para confirmarem a elegibilidade da linha telefónica.
Grato.
JB
Voltar acima
tigerpunk

MensagemColocada: 05 Set 2009 15:03    Assunto: Responder com citação

No contrato de Fevereiro, assinalaste que pretendias SmarTV Free?

Quando aderi à uns dois anos fiz isso e depois não tive que fazer nenhum pedido posterior para a tv... Se contigo aconteceu o mesmo podes começar por fazer uma queixa para o provedor, mas não sei se em Fevereiro o Free ainda estava disponível ou já tinha sido descontinuado... Se já não estava disponível, é possível que o comercial tenha usado "papelada antiga"...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
jorge.brz

MensagemColocada: 08 Set 2009 16:55    Assunto: a Clix foi compreensiva Responder com citação

Boa Tarde, Tigerpunk
Depois de ter mandado outro mail para o provedor a explicar melhor o que se tinha passado, ligaram-me hoje a informar que a minha pretensão foi aceite. Não terei de pagar os 14,90€ mensais e só pagarei o aluguer da box e os filmes que alugar a mais.
Mais uma vez fica provado que quem tem razão e não se mexe ou é rico ou é parvo. Gostava também de agradecer a tua disponibilidade e prontidão.
Obrigado
Jorge Braz
Voltar acima
Bruno_Rosa

Registo: 10 Jun 2008

MensagemColocada: 08 Set 2009 23:25    Assunto: Responder com citação

Em Fevereiro ainda não existia contratos de 3P. Foi aldrabice do comercial. O que vale é que o provedor teve isso em conta e validou essa adesão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk

MensagemColocada: 09 Set 2009 16:43    Assunto: Responder com citação

Não tens nada que agradecer... Estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros... Cool
Ainda bem que te resolveram o problema... Very Happy
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por: