Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 11 Fev 2006 23:45 Assunto: |
|
|
Parece q foi desta!
Entao ao que parece confirma-se mesmo q vamos todos perder as HH a pala. Dps de longa conversa com o operador la consegui perceber finalmente:
Acontece que tinhamos sim sr as HH a paleta para os ateriores a 5 de agosto contudo sempre q houvesse uma migraçao esse direito perdia-se. Hora, o pessoal de 4mbps foi todo migrado para o novo produto 16mbps. Como tal perdemos o direito as HH a pala. Pronto é isto!
Entretanto o operador viu q estava mesmo interessado em ter as HH e ao que parece aquilo demora 10 dias uteis a dar entrada e so dia 20 é q eles fazem a recolha da activaçao e fexa a loja....ou seja ja nao ia conseguir ter para o proximo mes HH. Ele propos-se em tomar conta dessa situação se lhe enviasse agora um mail com os dados e a solicitar as HH.
Desta vez pareceu-me mais sério, teve muita paciencia pq eu sou um ganda chato ahhaha. E também disse q se responsabilizava por todas as informaçoes q estava a dar. Claro q guardei o nome!
Agora so me falta ver se a minha proxima facturinha se vem com os tais consumos extras qdo eu nao sabia nada desta bodega! Mas isso é outra batalha! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Fev 2006 23:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 11 Fev 2006 23:49 Assunto: |
|
|
Pois, mas e o pessoal que tem 2Mbps? Esses não foram migrados... |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 12 Fev 2006 00:05 Assunto: |
|
|
Pois aos dos 2Mb n perguntei ja me bastava o meu problema ehheeh.
Bem quanto as HH o operador foi mesmo de palavra e ja me respondeu por mail ao meu pedido das HH! Impecavel sim sr! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 12 Fev 2006 02:41 Assunto: |
|
|
Pois o pessoal dos 4 megas que foi migrado já estava à espera que perdesse as HH. Aliás, foi uma bela maneira de os fazer perder as HH.....
Agora os de 2 megas é que queria saber! Eu não preciso de 16 megas para nada. Não quero ser migrado e perder as HH. Ainda se fossem mesmo 16 megas... agora 16 e depois serem 8 megas e cheio de problemas, não quero, obrigado. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 12 Fev 2006 05:58 Assunto: |
|
|
SkRyPTuS escreveu: | PS: isto é importante para todos! Confirmem se têm HHs agora, porque se receberem a carta antes de dia 10, ficam 1 mês inteiro (pelo menos) sem HHs! |
Confirmar porquê? Eu não tenho nada que confirmar! Se a Clix me quer tirar as HH têm que me avisar! Pois a carta, que ainda não recebi, não diz lá que vou ficar sem HH!
Se me aparecer tráfego extra, simples, pago 22,50€ e mais nada! |
|
Voltar acima |
|
|
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 12 Fev 2006 11:49 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | SkRyPTuS escreveu: | PS: isto é importante para todos! Confirmem se têm HHs agora, porque se receberem a carta antes de dia 10, ficam 1 mês inteiro (pelo menos) sem HHs! |
Confirmar porquê? Eu não tenho nada que confirmar! Se a Clix me quer tirar as HH têm que me avisar! Pois a carta, que ainda não recebi, não diz lá que vou ficar sem HH!
Se me aparecer tráfego extra, simples, pago 22,50€ e mais nada! |
Nem mais... A conversa que tiveram com o VOrlon deviam ter tido com todos os clientes, fosse por e-mail, carta, etc... |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 12 Fev 2006 14:31 Assunto: |
|
|
Pois a conversa tb so foi tida cmg pq eu liguei para la para me informar de algumas coisas se nao ainda agora tava a contar com as HH q nao tenho! Eu até poderia cagar na cena e continuar a usar assim tal e qual esta mas como eu ja tou farto dos problemas com a clix quero é as HH o mais depressa possivel resolvi ja tudo por telefone. foi uma real confusao la isso foi mas n interessa acho q ja esclareci tudo com eles.
Vai haver tanta gente na minha situaçao que ja nao tem HH e nem sonha! Vao chegar contas parvas a casa. A mim tb deve chegar 1gb a mais de trafego extra mas nao o vou pagar. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
Flaffy
Registo: 10 Fev 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 12 Fev 2006 17:36 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: |
Vai haver tanta gente na minha situaçao que ja nao tem HH e nem sonha! Vao chegar contas parvas a casa. A mim tb deve chegar 1gb a mais de trafego extra mas nao o vou pagar. |
A mim vão ser mais 10gb... Mas não pago, isso é certo... |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 15 Fev 2006 09:28 Assunto: |
|
|
v0rlon, tira-me uma dúvida para ver se eu percebo melhor isto tudo: Sendo tu cliente antes de 5 de Agosto, e tendo por isso HH para sempre, a ti alguma vez te apareceu o tráfego em HH contabilizado com 0(zero)MB? A mim também me tiraram as HH, e eu nunca cheguei a ter o tráfego contabilizado dessa forma, ao contrário de muita gente...
Só estou a perguntar para ver se encontro algum padrão nesta coisa, pode ser que tenhamos ficado sem HH (propositadamente ou não) quando fizeram esta alteração no sistema. A ver se despistamos a origem deste problema... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
ev0lution
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 22 Localização: Porto
|
Colocada: 15 Fev 2006 12:21 Assunto: |
|
|
GtAKReYz,
É que acho que é assim mesmo que dá para perceberes. A minha namorada tem clix antes de 5 de Agosto e até antes de mim e o tráfego em HH nunca apareceu a 0. Eu sou cliente também anterior a 5 de Agosto e tenho hh contadas a 0.
Pode ser um padrão de detecção. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 15 Fev 2006 13:50 Assunto: |
|
|
err... eu sou ex 4 mbits e anterior a 5/8, fui migrado para os 16 mbits e continuo com HH a pala (contabilizado como 0 na Area de clientes, embora, de momento inda so vai em dia 10) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 15 Fev 2006 16:29 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | err... eu sou ex 4 mbits e anterior a 5/8, fui migrado para os 16 mbits e continuo com HH a pala (contabilizado como 0 na Area de clientes, embora, de momento inda so vai em dia 10) |
Eu estou como tu a única diferença é que era 8 mbits... e até hoje nao recebi a famosa carta... a ver vamos... |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 16 Fev 2006 00:57 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | v0rlon, tira-me uma dúvida para ver se eu percebo melhor isto tudo: Sendo tu cliente antes de 5 de Agosto, e tendo por isso HH para sempre, a ti alguma vez te apareceu o tráfego em HH contabilizado com 0(zero)MB? A mim também me tiraram as HH, e eu nunca cheguei a ter o tráfego contabilizado dessa forma, ao contrário de muita gente...
Só estou a perguntar para ver se encontro algum padrão nesta coisa, pode ser que tenhamos ficado sem HH (propositadamente ou não) quando fizeram esta alteração no sistema. A ver se despistamos a origem deste problema... |
Nunca me apaereceu a 0. E eu fazia a tal manha das 24h hh. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
|
Colocada: 16 Fev 2006 01:41 Assunto: |
|
|
Liguei de novo agora!
Novo operador! E nova historia! Expôs o caso ao supervisor que também ja nao tem a certeza de nada... Disse-me q em principio é para continuar com as HH gratuitas. Fez mais um ticket para analise da situaçao e para dps entrarem em contacto cmg.
Qdo tiver a resposta e se a resposta for no sentido de q as HH sao para continuar gratuitas uma queixa contra o outro operador, que me garantiu as HH terem acabado, vai la cair que nem mel no fax deles!
Até ja me tenho q controlar ao telefone para nao começar a dizer cara***das! _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 16 Fev 2006 10:45 Assunto: |
|
|
Nunca vi uma confusão tão grande! Como li algures, parecem meninos a brincar! Nunca tive qualquer problema com o serviço e até à minha pala arranjaram vários clientes, mas cada vez estou mais indignado com estas mudanças recentes. |
|
Voltar acima |
|
|
|