Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ThaZouk
Registo: 18 Nov 2005 Mensagens: 113
|
Colocada: 01 Set 2009 16:43 Assunto: Inquerito de Reputação Optimus & Clix |
|
|
O Reputation Institute está a desenvolver um estudo reputacional para a Optimus com o objectivo de avaliar a opinião pública de um conjunto variado de stakeholders sobre empresas, suas marcas e principais concorrentes.
As perguntas deste questionário incidem sobre a marca, seus produtos e serviços, a sua responsabilidade social, desempenho e outros aspectos relevantes.
A sua participação, na qualidade de cliente da Optimus, é extremamente importante para o sucesso deste estudo. O preenchimento do mesmo não demorará mais do que 15-20 minutos.
O Reputation Institute, enquanto membro do Council of American Survey Research Organizations (CASRO), rege-se pelo seu Código de Standards e ética (disponível em http://www.casro.org/codeofstandards.cfm).
Todos os dados recolhidos pelo Reputation Institute no âmbito deste estudo são confidenciais. As informações passíveis de serem atribuídas a um único indivíduo nunca serão divulgadas externamente ao Reputation Institute, nem às organizações promotoras do estudo, neste caso específico, a Optimus.
O Reputation Institute coloca-se ao dispor dos clientes da Optimus para o esclarecimento de qualquer dúvida através do endereço info@reputationinstitute.com ou do número +1 212 495 3855 (Director of Research).
Agradecemos desde já a sua participação neste projecto.
http://www.inqueritos-ri.com/s1/ _________________ Medicaments et alcool viagrasansordonnancefr.com un redressement rapide |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Set 2009 16:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 01 Set 2009 20:54 Assunto: |
|
|
Não, o melhor é ir ao site do cliente e aí sim responder ao inquerito como cliente Clix, que aborda questões sobre Clix, Optimus, e o Público.
Além das P&R de 1 a 7 ou "não sei", há lugar para explicar as respostas.
Há também lugar para opinar-mos sobre o que podem fazer para melhorar a reputação.
Foi sobre esta última questão que achei interessante atirar com tudo o que tinha que escrever para serem mais inovadores e diferentes, e usarem os produtos sonae para os clientes Clix. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Set 2009 21:24 Assunto: |
|
|
Citação: | Foi sobre esta última questão que achei interessante atirar com tudo o que tinha que escrever para serem mais inovadores e diferentes, e usarem os produtos sonae para os clientes Clix. |
Exactamente o que escrevi Não faz muito sentido as empresas do grupo Sonae não criaram uma simbiose entra elas. Sendo cliente Clix não tenho qualquer incentivo em ser cliente de telemóvel Optimus ou ir fazer compras no Continente. |
|
Voltar acima |
|
|
ThaZouk
Registo: 18 Nov 2005 Mensagens: 113
|
Colocada: 02 Set 2009 00:18 Assunto: |
|
|
Como ninguém tinha aqui colocado nada, e nao sendo eu cliente Clix (pq n tem central), coloquei o da Optimus que tb fala em Clix. _________________ Medicaments et alcool viagrasansordonnancefr.com un redressement rapide |
|
Voltar acima |
|
|
fs_fan
Registo: 24 Set 2008 Mensagens: 119
|
Colocada: 02 Set 2009 08:30 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Citação: | Foi sobre esta última questão que achei interessante atirar com tudo o que tinha que escrever para serem mais inovadores e diferentes, e usarem os produtos sonae para os clientes Clix. |
Exactamente o que escrevi Não faz muito sentido as empresas do grupo Sonae não criaram uma simbiose entra elas. Sendo cliente Clix não tenho qualquer incentivo em ser cliente de telemóvel Optimus ou ir fazer compras no Continente. |
Pois, mas AdC não gosta dessas coisas... veja-se a confusão que se armou com o ZonCard que dava (e dá, mas em condições diferentes das iniciais) desconto nos cinemas Lusomundo para Clientes Zon TVCabo.
Fora isso, a integração dos vários ramos da empresa era sem dúvida uma mais-valia para todos. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 02 Set 2009 10:22 Assunto: |
|
|
Citação: | veja-se a confusão que se armou com o ZonCard que dava (e dá, mas em condições diferentes das iniciais) desconto nos cinemas Lusomundo para Clientes Zon TVCabo.
|
Descontos não, oferecia mesmo bilhetes completos, sendo concorrência desleal. |
|
Voltar acima |
|
|
|