Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Software das boxes
Visitar página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Se a Clix nao mudar o software das boxes, considera a possibilidade de mudar de operador?
sim
50%
 50%  [ 27 ]
nao
50%
 50%  [ 27 ]
Total de Votos : 54

Autor Mensagem
MonkSP

Registo: 29 Nov 2005

MensagemColocada: 13 Ago 2009 14:22    Assunto: Responder com citação

Como já expliquei, liga outro LCD ou Plasma que não Philips e vais ver que não acontece o problema do HDMI.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 13 Ago 2009 14:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
xexebanana

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 13 Ago 2009 15:59    Assunto: Responder com citação

MonkSP escreveu:
Como já expliquei, liga outro LCD ou Plasma que não Philips e vais ver que não acontece o problema do HDMI.

Mas porque é que tem de experimentar com outro televisor diferente?.....

Tambem pode experimentar com outra box diferente ou não?

Se ele quiser pode experimentar com uma box da Meo ou da Vodafone, não pode?...e se calhar não vai ter o problema do som....

E assim sendo como o clix não corrige o software o cliente muda de operador.

Se calhar o melhor é mudar tambem a instalação electrica toda, se calhar a box não gosta...
Voltar acima
MonkSP

MensagemColocada: 13 Ago 2009 16:03    Assunto: Responder com citação

xexebanana escreveu:
MonkSP escreveu:

Mas porque é que tem de experimentar com outro televisor diferente?.....

Tambem pode experimentar com outra box diferente ou não?

Se ele quiser pode experimentar com uma box da Meo ou da Vodafone, não pode?...e se calhar não vai ter o problema do som....

E assim sendo como o clix não corrige o software o cliente muda de operador.

Se calhar o melhor é mudar tambem a instalação electrica toda, se calhar a box não gosta...

Mas isso é teimosia. Acabei de dizer que no meo tem o mesmo problema.... entre o meo e LCD da Philips...
Voltar acima
marcovicen

Registo: 04 Out 2007

MensagemColocada: 13 Ago 2009 17:15    Assunto: Responder com citação

Tenho um lcd philips e a mim o problema do som surgiu desde a última actualização. Já tive a box ligada por hdmi. Por isso o problema é da clix.
Voltar acima
MonkSP

MensagemColocada: 13 Ago 2009 17:58    Assunto: Responder com citação

http://www.google.pt/search?q=philips+hdmi+problem&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a

enjoy
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 13 Ago 2009 18:13    Assunto: Responder com citação

tvaranda escreveu:
lemene escreveu:
marcovicen escreveu:
piamon escreveu:
marcovicen escreveu:
Na sala tenho um lcd philips 32 p e uma box dvr e não consigo ter som. Basta desligar a tv que depois a box fica sem som e só um reset resolve. Neste momento está ligada por scart. No quarto tenho um lcd samsung 19p e uma box standard que está ligada por hdmi e nessa tv não acontece nada. Será que a clix não resolve este problema? Que vergonha...

tvaranda nenhuma dessas maneiras funciona comigo...

Já tentaste ver se há updates para a tua TV? (se é que é pode levar updates...)

Isso é ridículo a clix é que tem de prestar um serviço sem problemas. Era o que havia de faltar ter de actualizar a tv. Já agora não existe actualizações.

Ridiculo é assumir que o problema HDMI está num só lado.

Num só lado?
Se qualquer dispositivo que se liga por hdmi à tv funciona sem problemas, menos a box...

Ridiculo porque o problema é do HDMI em si, e há quem não tenha problemas.
Há quem relata que resolve com FW update na TV (os que permite).
Há quem exige solução só de um dos lados, o que é ridiculo.
Há quem tenha apenas problemas com a PS3, ou com a XBOX, ou com a box MEO, Clix, sei lá mais.

Mesmo que tenhas todos os aparelhos a funcionar excepto um, o problema continua a ser HDMI entre os dois e não só de um dos lados, até ver.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
drackula

Registo: 16 Mai 2009

MensagemColocada: 18 Ago 2009 02:18    Assunto: Responder com citação

Problemas com som deste lado com a actualizaçao de software num LCD Samsung LE40A656
Voltar acima
wafer

Registo: 17 Fev 2008

MensagemColocada: 18 Ago 2009 10:50    Assunto: Responder com citação

relativamente ao som julgo que se vocês ligarem um cabo coaxial directamente da box à TV ou a um A/V esses problemas de som não se põe. Eu pessoalmente não tive esses problemas e tenho uma TV philips, mas tenho a ligação do som feita através do A/V. Depois é só regular o eventual delay
Voltar acima
clixturbo

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 18 Ago 2009 20:57    Assunto: Responder com citação

Utilizador escreveu:
Que votação mais parva e sem qualquer nexo.

Rolling Eyes Rolling Eyes

Completamente de acordo, faço minhas as tuas palavras
Voltar acima
xexebanana

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 19 Ago 2009 12:27    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
Utilizador escreveu:

Porque?
Voltar acima
WideTech

Registo: 02 Mai 2008

MensagemColocada: 20 Ago 2009 13:34    Assunto: Responder com citação

xexebanana escreveu:
clixturbo escreveu:
Utilizador escreveu:

Porque?

Quanto ao problema do HDMI e do som, não conheço ninguem com boxes do Clix que nao tenham esse problema. Já me aconteceu em ligação por video componente (3 cores) e por SCART.

Aparentemente é um problema do SW da box do Clix e que apesar de ter sido parcialmente corrigido nas ultimas versoes ainda nao desapareceu completamente.
Sei que continua a acontecer pq tenho TV's ligadas pelas 3 ligações: HDMI, componente e SCART e acontece de forma aleatoria em todas.
Antigamente era quase todos os dias, varias vezes e agora é so muito de vez em quando!

Quanto à questão anterior: Porque não há de ter nexo ter o SW como critério de escolha de um serviço??
Por exemplo, a Vodafone já percebeu que a qualidade da Box é um criterio importante e integrou funcionalidades de leitor multimedia na propria BOX (algo ao alcance da Motorola da Clix, ate pq tem porta USB).

Se existe quem acha que nao é critério para uma escolha, entao que nao o utilize.
Talvez seja essa a razao para quem se mantem com oiutros operadores nao utilize determinados criterios de escolha:

Por ex: a Zon quando a mesma insulta os clientes no apoio a cliente ou diz que so vai resolver o problema no dia seguinte, mesmo quando pagamos mais por um acesso empresarial.

Como estou contente na Clix ate agora, nao vou mudar; quem estiver descontente acho muito bem que mude:

Aliás apoio totalmente que as pessoas mudem de fornecedor de serviços quando estão descontentes com os mesmos. Talvez nessa altura o mercado fosse melhor e a PT e a ZON nao teriam um tao prejudicial duopolio.

Mais contente fiquei com a entrada da Vodafone na oferta de TV, sendo que estranhamente nunca fui cliente da empresa.

Pode ser que isto abra um pouco os olhos das pessoas e que passem a olhar melhor para as diferentes ofertas de serviços e nao vejam so o preço e velocidade ANUNCIADA. Para mim, muito importante na escolha de serviço é consultar a opiniao das pessoas nos foruns de cada fornecedor (tipo este forum, nao oficial, que acho muito util).
Voltar acima
lemene

MensagemColocada: 21 Ago 2009 01:25    Assunto: Responder com citação

Santa Maria dos Ateus!
Desisto é na crença de vir encontrar aqui neste tópico algo que faça sentido.

Lol, e que tal desistirem pelo SW? nhec nhec.
Leiam acerca dos problemas de SW do MEO ou da ZON e vão ver se o argumento SW é suficiente.
A TV box da Vodafone tb já tem os seus problemas, mas será cedo ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lourenco

Registo: 07 Jan 2008

MensagemColocada: 28 Ago 2009 10:33    Assunto: Responder com citação

Bem, o software, a box, o router, os servidores, a assistência e muitas outras coisas... tudo faz parte do serviço que pagamos.

Quando comparamos com a concorrência e, para ser fiel ao tópico, apenas o user interface (UI) vemos claramente que deixa muito a desejar. E sim: já usei o MEO e a ZON (embora menos). Da última vez que usei, a ZON era também uma porcaria (SAT) mas o MEO, ao contrario da CLIX, era muito mais utilizável e user friendly.

Sinceramente, quando me engano nos botões do comando e entro nos menus da Motorola até me dá arrepios e só quero sair dali depressa para não stressar!
Simplesmente não uso porque não é "utilizável". Só estou a focar na funcionalidade porque ao nível do design ainda deve ser menos consensual.

Eu votei SIM, porque IMHO esta é uma das características do serviço que está bastante atrás da concorrência directa.

Se a plataforma vai mudar é bom que o façam depressa: o mercado começa a ficar cada vez mais pequeno. E as mais experiências (clientes) pagam-se caras...
Voltar acima
realsweden

Registo: 20 Ago 2009

MensagemColocada: 01 Set 2009 11:07    Assunto: Responder com citação

Desculpem se este não é o tópico correcto, mas parece que com o tempo, estou com mais paragens na emissão...

A imagem congela 1 ou 2 segundos, ouve-se um estalido, depois regressa pixelizada e com restos a imagem anterior, com o som mais baixo, que com a normalização da imagem, regressa ao normal...

Há alguma coisa que possa fazer relativamente a isto?

Abraço e obrigado!
Marco
Voltar acima
lemene

MensagemColocada: 01 Set 2009 21:04    Assunto: Responder com citação

realsweden escreveu:
Desculpem se este não é o tópico correcto, mas parece que com o tempo, estou com mais paragens na emissão...

A imagem congela 1 ou 2 segundos, ouve-se um estalido, depois regressa pixelizada e com restos a imagem anterior, com o som mais baixo, que com a normalização da imagem, regressa ao normal...

Há alguma coisa que possa fazer relativamente a isto?

Abraço e obrigado!
Marco

Finalmente, algo que faça sentido neste tópico. Infelizmente não é o topico que queiras ter ajuda.
Desculpa o sarcasmo, não é para ti, é para os SIMs do tópico, lol.

Faz assim abre um em http://www.forumclix.net/viewforum.php?f=19 com o tema imagem congela, pixaliza e ouve-se estalos.

Então opinamos melhor. Se for frequente, tipo toda a hora tens muito ruído, talvez largura de banda a mais.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados