Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Se a Clix nao mudar o software das boxes, considera a possibilidade de mudar de operador? |
sim |
|
50% |
[ 27 ] |
nao |
|
50% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 54 |
|
Autor |
Mensagem |
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 13 Ago 2009 14:22 Assunto: |
|
|
Como já expliquei, liga outro LCD ou Plasma que não Philips e vais ver que não acontece o problema do HDMI. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 13 Ago 2009 14:22 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 13 Ago 2009 15:59 Assunto: |
|
|
MonkSP escreveu: | Como já expliquei, liga outro LCD ou Plasma que não Philips e vais ver que não acontece o problema do HDMI. |
Mas porque é que tem de experimentar com outro televisor diferente?.....
Tambem pode experimentar com outra box diferente ou não?
Se ele quiser pode experimentar com uma box da Meo ou da Vodafone, não pode?...e se calhar não vai ter o problema do som....
E assim sendo como o clix não corrige o software o cliente muda de operador.
Se calhar o melhor é mudar tambem a instalação electrica toda, se calhar a box não gosta... |
|
Voltar acima |
|
 |
MonkSP
|
Colocada: 13 Ago 2009 16:03 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | MonkSP escreveu: | Como já expliquei, liga outro LCD ou Plasma que não Philips e vais ver que não acontece o problema do HDMI. |
Mas porque é que tem de experimentar com outro televisor diferente?.....
Tambem pode experimentar com outra box diferente ou não?
Se ele quiser pode experimentar com uma box da Meo ou da Vodafone, não pode?...e se calhar não vai ter o problema do som....
E assim sendo como o clix não corrige o software o cliente muda de operador.
Se calhar o melhor é mudar tambem a instalação electrica toda, se calhar a box não gosta... |
Mas isso é teimosia. Acabei de dizer que no meo tem o mesmo problema.... entre o meo e LCD da Philips... |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 13 Ago 2009 17:15 Assunto: |
|
|
Tenho um lcd philips e a mim o problema do som surgiu desde a última actualização. Já tive a box ligada por hdmi. Por isso o problema é da clix. |
|
Voltar acima |
|
 |
MonkSP
|
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 13 Ago 2009 18:13 Assunto: |
|
|
tvaranda escreveu: | lemene escreveu: | marcovicen escreveu: | piamon escreveu: | marcovicen escreveu: | Na sala tenho um lcd philips 32 p e uma box dvr e não consigo ter som. Basta desligar a tv que depois a box fica sem som e só um reset resolve. Neste momento está ligada por scart. No quarto tenho um lcd samsung 19p e uma box standard que está ligada por hdmi e nessa tv não acontece nada. Será que a clix não resolve este problema? Que vergonha...
tvaranda nenhuma dessas maneiras funciona comigo... |
Já tentaste ver se há updates para a tua TV? (se é que é pode levar updates...) |
Isso é ridículo a clix é que tem de prestar um serviço sem problemas. Era o que havia de faltar ter de actualizar a tv. Já agora não existe actualizações. |
Ridiculo é assumir que o problema HDMI está num só lado. |
Num só lado?
Se qualquer dispositivo que se liga por hdmi à tv funciona sem problemas, menos a box... |
Ridiculo porque o problema é do HDMI em si, e há quem não tenha problemas.
Há quem relata que resolve com FW update na TV (os que permite).
Há quem exige solução só de um dos lados, o que é ridiculo.
Há quem tenha apenas problemas com a PS3, ou com a XBOX, ou com a box MEO, Clix, sei lá mais.
Mesmo que tenhas todos os aparelhos a funcionar excepto um, o problema continua a ser HDMI entre os dois e não só de um dos lados, até ver. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
drackula

Registo: 16 Mai 2009 Mensagens: 42 Localização: InVicta
|
Colocada: 18 Ago 2009 02:18 Assunto: |
|
|
Problemas com som deste lado com a actualizaçao de software num LCD Samsung LE40A656 |
|
Voltar acima |
|
 |
wafer
Registo: 17 Fev 2008 Mensagens: 14
|
Colocada: 18 Ago 2009 10:50 Assunto: |
|
|
relativamente ao som julgo que se vocês ligarem um cabo coaxial directamente da box à TV ou a um A/V esses problemas de som não se põe. Eu pessoalmente não tive esses problemas e tenho uma TV philips, mas tenho a ligação do som feita através do A/V. Depois é só regular o eventual delay |
|
Voltar acima |
|
 |
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 18 Ago 2009 20:57 Assunto: |
|
|
Utilizador escreveu: | Que votação mais parva e sem qualquer nexo.
 |
Completamente de acordo, faço minhas as tuas palavras |
|
Voltar acima |
|
 |
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 19 Ago 2009 12:27 Assunto: |
|
|
clixturbo escreveu: | Utilizador escreveu: | Que votação mais parva e sem qualquer nexo.
 |
Porque? |
|
Voltar acima |
|
 |
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 20 Ago 2009 13:34 Assunto: |
|
|
xexebanana escreveu: | clixturbo escreveu: | Utilizador escreveu: | Que votação mais parva e sem qualquer nexo.
 |
Porque? |
Quanto ao problema do HDMI e do som, não conheço ninguem com boxes do Clix que nao tenham esse problema. Já me aconteceu em ligação por video componente (3 cores) e por SCART.
Aparentemente é um problema do SW da box do Clix e que apesar de ter sido parcialmente corrigido nas ultimas versoes ainda nao desapareceu completamente.
Sei que continua a acontecer pq tenho TV's ligadas pelas 3 ligações: HDMI, componente e SCART e acontece de forma aleatoria em todas.
Antigamente era quase todos os dias, varias vezes e agora é so muito de vez em quando!
Quanto à questão anterior: Porque não há de ter nexo ter o SW como critério de escolha de um serviço??
Por exemplo, a Vodafone já percebeu que a qualidade da Box é um criterio importante e integrou funcionalidades de leitor multimedia na propria BOX (algo ao alcance da Motorola da Clix, ate pq tem porta USB).
Se existe quem acha que nao é critério para uma escolha, entao que nao o utilize.
Talvez seja essa a razao para quem se mantem com oiutros operadores nao utilize determinados criterios de escolha:
Por ex: a Zon quando a mesma insulta os clientes no apoio a cliente ou diz que so vai resolver o problema no dia seguinte, mesmo quando pagamos mais por um acesso empresarial.
Como estou contente na Clix ate agora, nao vou mudar; quem estiver descontente acho muito bem que mude:
Aliás apoio totalmente que as pessoas mudem de fornecedor de serviços quando estão descontentes com os mesmos. Talvez nessa altura o mercado fosse melhor e a PT e a ZON nao teriam um tao prejudicial duopolio.
Mais contente fiquei com a entrada da Vodafone na oferta de TV, sendo que estranhamente nunca fui cliente da empresa.
Pode ser que isto abra um pouco os olhos das pessoas e que passem a olhar melhor para as diferentes ofertas de serviços e nao vejam so o preço e velocidade ANUNCIADA. Para mim, muito importante na escolha de serviço é consultar a opiniao das pessoas nos foruns de cada fornecedor (tipo este forum, nao oficial, que acho muito util). |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

|
Colocada: 21 Ago 2009 01:25 Assunto: |
|
|
Santa Maria dos Ateus!
Desisto é na crença de vir encontrar aqui neste tópico algo que faça sentido.
Lol, e que tal desistirem pelo SW? nhec nhec.
Leiam acerca dos problemas de SW do MEO ou da ZON e vão ver se o argumento SW é suficiente.
A TV box da Vodafone tb já tem os seus problemas, mas será cedo ... _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
 |
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 28 Ago 2009 10:33 Assunto: |
|
|
Bem, o software, a box, o router, os servidores, a assistência e muitas outras coisas... tudo faz parte do serviço que pagamos.
Quando comparamos com a concorrência e, para ser fiel ao tópico, apenas o user interface (UI) vemos claramente que deixa muito a desejar. E sim: já usei o MEO e a ZON (embora menos). Da última vez que usei, a ZON era também uma porcaria (SAT) mas o MEO, ao contrario da CLIX, era muito mais utilizável e user friendly.
Sinceramente, quando me engano nos botões do comando e entro nos menus da Motorola até me dá arrepios e só quero sair dali depressa para não stressar!
Simplesmente não uso porque não é "utilizável". Só estou a focar na funcionalidade porque ao nível do design ainda deve ser menos consensual.
Eu votei SIM, porque IMHO esta é uma das características do serviço que está bastante atrás da concorrência directa.
Se a plataforma vai mudar é bom que o façam depressa: o mercado começa a ficar cada vez mais pequeno. E as mais experiências (clientes) pagam-se caras... |
|
Voltar acima |
|
 |
realsweden
Registo: 20 Ago 2009 Mensagens: 61
|
Colocada: 01 Set 2009 11:07 Assunto: |
|
|
Desculpem se este não é o tópico correcto, mas parece que com o tempo, estou com mais paragens na emissão...
A imagem congela 1 ou 2 segundos, ouve-se um estalido, depois regressa pixelizada e com restos a imagem anterior, com o som mais baixo, que com a normalização da imagem, regressa ao normal...
Há alguma coisa que possa fazer relativamente a isto?
Abraço e obrigado!
Marco |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

|
Colocada: 01 Set 2009 21:04 Assunto: |
|
|
realsweden escreveu: | Desculpem se este não é o tópico correcto, mas parece que com o tempo, estou com mais paragens na emissão...
A imagem congela 1 ou 2 segundos, ouve-se um estalido, depois regressa pixelizada e com restos a imagem anterior, com o som mais baixo, que com a normalização da imagem, regressa ao normal...
Há alguma coisa que possa fazer relativamente a isto?
Abraço e obrigado!
Marco |
Finalmente, algo que faça sentido neste tópico. Infelizmente não é o topico que queiras ter ajuda.
Desculpa o sarcasmo, não é para ti, é para os SIMs do tópico, lol.
Faz assim abre um em http://www.forumclix.net/viewforum.php?f=19 com o tema imagem congela, pixaliza e ouve-se estalos.
Então opinamos melhor. Se for frequente, tipo toda a hora tens muito ruído, talvez largura de banda a mais. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
 |
|