Colocada: 01 Set 2009 11:05 Assunto: trafego/quebras e anomalias
é assim eu tenho o modem huawei hg 510 e a uns meses pra ca tenho notado muitas quebras e quando isto acontece a luz internet apaga-se o que significa problemas com o PPPoE ja liguei para la e disseram que era o comprimento do fio que vai da tomada ao modem (10 m) não acredito muito ja que é o mesmo fio que sempre usei. Tenho clix 24mb e so tenho 9mb/s e ping de 60-70 e as vezes 100.
o que faço?
PS. A net vai mais frequentemente quando faço download e tenho o trafego muito elevado (jogo call of duty 4 online vejo filmes youtube (3-4 dia) e faço download [10-20 gb em alguns meses] isso gasta 60gb? é que estou tendo 80-100
por acaso essa do ruido não sabia e vai ser dificil esxprimentar ja que não tenho tomada ao pe do telefone e o desconto teria que ser maior pois eu tenho 24mb mas pago como se tivesse 12 pois com a alteração dos tarifarios subiram o meu
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.