Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
Colocada: 25 Ago 2009 21:54 Assunto: ESPN Classic com legendas
a Espn Classic tem legendas em portugues atraves do teletexto pagina 890 quase todos os programas apresenta legendas. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
Colocada: 25 Ago 2009 22:29 Assunto:
esse para já não tem mesmo teletexto mas era bom que o legendagem pois algumas pessoas tem problemas com o inglês.
já agora no ESPN Classic a clix podia por na emissão as legendas sem ser nesserario nos pormos o teletexto isso podia ser posto na origem. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
Colocada: 26 Ago 2009 14:35 Assunto:
Boas!
Aí está algo que não fazia a minima ideia.. secalhar até tem outros canais que tem legendas em pt e eu não sei, a CLIX poderia avisar visto até ser uma mais valia, digo eu..
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.