Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema com canal Sic Radical e TVCINES

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
corre

Registo: 28 Jul 2009

MensagemColocada: 08 Ago 2009 21:33    Assunto: Problema com canal Sic Radical e TVCINES Responder com citação

pessoal e o seguinte:
apartir de 2a feira as 3 boxes que tenho em casa comecaram a ter problemas. mas n foram tds no mesmo dia.

e o problema e: o canal sic radical e os tvcines encolhem de tamanho, ou seja, pelos vistos ficam com a configuracao 16:9, quando a box esta a 4:3. mas e so nestes canais.

em primeiro foi na sala de estar.passado 3 dias foi a de um quarto que teve o msm problema, agora hoje a box do outro quarto ficou com o msm defeito.

quando a primeira teve este problema, vieram ca uns tecnicos e disseram que a box n tinha defeito nenhum. eu pensava que tinha defeito, mas agora sao as 3 boxes. acho pouco provavel ter as 3 boxes com defeito.

mas com as duas primeiras tvs eu consegui "resolver" o problema. foi por a box em 16:9 e a configuracao da tv a 4:3, para forcar o esticamento da imagem. e resultou.

mas agora com a 3 tv n da, pk n tem menu para configurara a imagem.

alguem tem/ja teve este problema no canal sic radical e os canais tvcines de a imagem encolher em relacao aos outros canais? e que sao msm nestes canais apenas. n sera a clix a experimentar o HD ou outra coisa?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 08 Ago 2009 21:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jotape77

Registo: 28 Out 2008

MensagemColocada: 09 Ago 2009 00:05    Assunto: Responder com citação

amigo nao posso falar do telecine mas no sic radical acontece-me tb isso e tb tenho 4:3 e ja me aconteceu na sportv estar a ver o braga e estava tudo bem a minha filhota (ano e meio apenas) carregou no comando e a box desligou qd liguei a sportv comia-me uma parte do ecra, reinicie a box e continuou assim mudei todos os formatos e continuou e continua assim.
Mas nada que nao estejamos habituados com estas experiencias
Voltar acima
Morfios

Registo: 29 Jul 2009

MensagemColocada: 09 Ago 2009 12:01    Assunto: Responder com citação

Boas.

Tenho o mesmo problema, a SIC Radical fica completamente deformada no meu 16:9 com box configurada para pillarbox.

A clix deveria manter a proporção das imagens, chega de tanta "gordura".

Fiquem bem.
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 09 Ago 2009 13:04    Assunto: Responder com citação

Vejam se estas explicações ajudam.
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8021

O tipo TV, CRT (4:3) ou LCD/PLASMA (16:9) e os formatos box devem ser compatíveis e não opostas.

Olhem, neste momento na SIC radical está a dar Naruto, o ecran está cheio num LCD formato 16:9 e box pillarbox.
Com outros programas o formato ecran deverá adaptar-se a windowbox, letterbox ou cheio num LCD.

No caso da SIC radical, quando vejo uma emissão a cheio mas com as pessoas gordas e achatadas, quando isso não acontece com outros canais, é claramente um problema da SIC radical.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
PABT

Registo: 23 Out 2007

MensagemColocada: 09 Ago 2009 15:23    Assunto: Responder com citação

tem a ver com a configuração do formato de ecran na box e com o formato emitido pelos canais
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por: