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ferreira80
Registo: 05 Ago 2009 Mensagens: 4
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Colocada: 05 Ago 2009 09:45 Assunto: numero de telefone clix? |
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Aderi ao Clix fibra faz pouco tempo mas apesar de ter assinado contracto nao fizeram ainda a instalaçao.
Tenho que contactar com a Clix para saber em que estado está, mas os números de telefone 16*** e 800 ou 808 nao servem para eu ligar desde o estrangeiro. Alguêm sabe um telefone fixo normal para que eu possa ligar e contactá-los?
Já tentei deixar uma msg na página deles mas como contacto a página nao aceita numeros do estrangeiro e nao tenho outro.
Obrigado
Cumprimentos |
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AdSense
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Colocada: 05 Ago 2009 09:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
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Colocada: 05 Ago 2009 10:21 Assunto: |
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Tenta o 00351210106928 |
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ferreira80
Registo: 05 Ago 2009 Mensagens: 4
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Colocada: 05 Ago 2009 13:01 Assunto: |
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obrigado
tentei mas sai um sistema automatico informando que a nova linha de att cliente e o 16100 e desliga-me a chamada.
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Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
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Colocada: 05 Ago 2009 13:04 Assunto: |
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e se juntares 00351 ao 800xxx? |
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ferreira80
Registo: 05 Ago 2009 Mensagens: 4
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Colocada: 05 Ago 2009 16:20 Assunto: |
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nao isso nao funciona
as empresas nao assumem os cutos de chamadas internacionais recebidas. |
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Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
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Colocada: 05 Ago 2009 23:01 Assunto: |
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Eu amanha posso colocar aqui o numero internacional, se entretanto alguem nao o diser |
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ferreira80
Registo: 05 Ago 2009 Mensagens: 4
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Colocada: 07 Ago 2009 14:05 Assunto: |
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sim por favor! estou a desesperar com este assunto... nem com o telemovel portugues consigo ligar do estrangeiro para esses numeros
se preferes envia ao meu mail: antonio.ferreira@hotmail.es - CUIDADO é ponto "ES" e nao ponto "Com".
Super obrigado
cumprimentos |
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Mauras
Registo: 15 Abr 2010 Mensagens: 13
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Colocada: 12 Jun 2010 15:48 Assunto: Sobre o Serviço de Apoio ao Cliente |
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Sou cliente Fibra e o que se está a passar hoje é uma vergonha. O serviço deixou de funcionar a meio do Argentina Nigéria, as boxes não funcionam e o antendimento é mentira, fazem uma pessoa esperar 10 minutos ao telefone para no final dizerem que o serviço está indisponível. Cambada de amadores, vou mudar de serviço para a concorrência. |
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Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
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Colocada: 12 Jun 2010 15:55 Assunto: |
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Calma .. agora estão todos a ligar por causa da avaria. É sábado o atendimento é reduzido. Ninguém esperava uma avaria. É normal que não consigam atender todos. |
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Mauras
Registo: 15 Abr 2010 Mensagens: 13
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Colocada: 12 Jun 2010 16:01 Assunto: |
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caríssimo calma? sabe quanto dinheiro já gastei em chamadas para levar baile do atendedor automático? Eu até compreendo isso mas deviam por informação no site e ter algo tão simples como um número de telefone para onde os clientes enviassem o numero de cliente e recebessem automaticamente via sms o login e pwd da box. Estou neste momento com a box ligada à espera desses dados, que obviamente não tenho nem sei onde coloquei pois não fazem sequer sentido existir e ninguém atende para mos dar quando algo tão simples como um número de telefone para o efeito facilitava as coisas. A mesma coisa no site de apoio ao cliente, que tento aceder com o número de cliente e estoira. Avarias são normais, nada funcionar é amador. Mas agradeço-lhe o feedback, ao menos alguém o deu em algum lado. Tive de vir a um forum não oficial para o ter. Acho que isso diz tudo. |
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goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
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Colocada: 12 Jun 2010 16:03 Assunto: |
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@Mauras : Reinicia a box outra vez
O problema é que não é uma avaria. Resolveram mexer nas box's hoje,sábado a estas horas e de jogo do Mundial e actualizar o software e o interface, neste momento alguns canais já funcionam mas faltam carradas deles os menus não funcionam e a barra de informação tb não , a hora na barra de informação está 16.00 (quando neste momento são 17.00). Passámos a ter a numeração dos canais onde se encontrava o icon do som e o do som passou a ser uma barra a meio do ecrã e as cores passaram a rosa,neste momento é o que consigo ver. |
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Mauras
Registo: 15 Abr 2010 Mensagens: 13
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Colocada: 12 Jun 2010 16:06 Assunto: |
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pelo que sei não foi bem isso goamix, pelo menos o feedback que tive (que veio de topo pois felizmente conheço quem mo possa dar) é que houve um problema de energia que deu cabo de tudo, inclusive do serviço de atendimento. Pode acontecer, o que não pode acontecer é não terem um backup plan como o que refiro, com informação automatica preparada para, por exemplo perante indisponibilidade do sistema informarem os clientes logo quando ligam que o sistema está em baixo, inclusive o atendimento e que não vale a pena ligar.
Continuo a tentar ligar, sem sucesso, para obter algo tão ridiculo quanto dispensável como o login e pwd para aceder à minha própria box. priceless. |
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Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
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Colocada: 12 Jun 2010 16:07 Assunto: |
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Imagine 500 ou 600 telefonemas de uma avaria para 7 ou 8 assistentes atenderem.
Reenicie a box (ligando e desligando o botão nas traseiras da box) e em principio consegue ver a sportv num interface antigo, pelo menos alguns clientes tem conseguido. |
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goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
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Colocada: 12 Jun 2010 16:15 Assunto: |
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@Mauras . Pela segunda vez reinicia a box outra vez,que ela liga,com serviços minimos mas liga,a minha tb estava a pedir os dados ao de a reiniciar duas ou três vezes deu o berro,os dados na tua area de clientes mas esquece que tb não está a entrar,temos de aguardar.
Antes fosse alguma actualização decente agora avaria é que está mal |
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Mauras
Registo: 15 Abr 2010 Mensagens: 13
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Colocada: 12 Jun 2010 16:17 Assunto: |
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já está a funcionar obg pela dica. Voltei a fazer reset e já não pede pwd. Eu compreendo isso tudo mas isto resolvia-se bem da seguinte forma: tendo um backup plan que garantisse uma ou mais das seguintes opções.
- um aviso rápido no site de clientes acerca do que se está a passar, nomeadamente a indisponibilidade do sistema de atendimento. Se eu soubesse que havia um problema grave geral que afectava todo o sistema inclusive o atenidmento obviamente ia fazer tricot e não me enervava durante 45m a tentar ligar para onde nunca me poderiam atender. Agora multipliquem isto por todos os clientes.
- um alerta sms avisando que há um problema. Deve ser caro, mas quando a coisa é grave justifica-se, e diferencia-vos da concorrência.
- uma gravaçao automatica que é activada no sistema de atendimento avisando que há um problema suficientemente grave para justificar a indisponibilidade do sistema. Teria o mesmo resultado da primeira sugestão. |
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