Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

AJUDA CLIX TV MODEM WIRELESS SPEEDTOUCH91867A

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
geomoita

Registo: 06 Jul 2006

MensagemColocada: 03 Ago 2009 21:44    Assunto: AJUDA CLIX TV MODEM WIRELESS SPEEDTOUCH91867A Responder com citação

Boas noites,

eu tenho o modem aolynk com a net e clix tv (lol smartv foi) e tenho este modem wireless SPEEDTOUCH91867A ligado ao aolynk para ter net no portatil sem fios. A função de ponte mas como quero poupar energia...

eu sei que este modem wireless SPEEDTOUCH91867A dá para a clix tv e já fiz a configuração pelo assistente. No entanto já reparei se estiver a sacar algum filme donwloads com velocidades elevadas e com a tv ligada 15 ou 20 minutos depende do tempo a imagem congela da tv e no modem o led para. Se estiver a ver paginas normais não acontece nada à tv.

Será o modem avariado? alguma configuração que falta? Eu fiz a configuração pelo assitente 2 tvs e net.. ja experimentei 1 tv e net acontece o mesmo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 03 Ago 2009 21:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens