Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
SérgioManuel
Registo: 02 Ago 2009 Mensagens: 7
|
Colocada: 02 Ago 2009 11:07 Assunto: Posso ver clix smart tv |
|
|
Eu sou cliente clix e gostava de saber com os seguintes valores que eu tenho na minha net posso assistir a televisao por IPTV na Clix..
É que na sexta eu fui a Vodafone informar-me de como era o serviços deles,contei o que se tava a passar na minha net,etc.
Eles disseram que com a vodafone eu tenho net de 8.3 já com a tv a funçionar e tudo,e enquanto eu com a clix so tenho 6megas sem tv..
Os meus valores são os seguinte:
Tempo de funcionamento: 1 dia, 0:40:14
DSL Type: G.992.5 annex A
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 766 / 6.473
Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 0,00 / 1,00
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,0 / 0,0
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 27,0 / 47,5
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 11,5 / 9,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 10 / 0
Erros de FEC (cima/baixo): 2 / 10.144.469
Erros de CRC (activo/inactivo): 2 / 4.218
Erros de HEC (cima/baixo): 0 / 3.506
Editado pela última vez por SérgioManuel em 02 Ago 2009 22:00, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Ago 2009 11:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jrosa
Registo: 11 Set 2007 Mensagens: 184
|
Colocada: 02 Ago 2009 11:16 Assunto: Re: Ver clix samrt tv |
|
|
SérgioManuel escreveu: | Eu sou cliente clix e gostava de saber com os seguintes valores que eu tenho na minha net posso assistir a televisao por IPTV na Clix..
É que na sexta eu fui a Vodafone informar-me de como era o serviços deles,contei o que se tava a passar na minha net,etc.
Eles disseram que com a vodafone eu tenho net de 8.3 já com a tv a funçionar e tudo,e enquanto eu com a clix so tenho 6megas sem tv..
Os meus valores são os seguinte:
Tempo de funcionamento: 1 dia, 0:40:14
DSL Type: G.992.5 annex A
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 766 / 6.473
Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 0,00 / 1,00
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,0 / 0,0
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 27,0 / 47,5
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 11,5 / 9,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 10 / 0
Erros de FEC (cima/baixo): 2 / 10.144.469
Erros de CRC (activo/inactivo): 2 / 4.218
Erros de HEC (cima/baixo): 0 / 3.506 |
Duvido...acho que os serviços possuem a mesma tecnologia. |
|
Voltar acima |
|
|
SérgioManuel
|
Colocada: 02 Ago 2009 11:36 Assunto: |
|
|
Mas o homem disse que sim.
Mas vou esperar mais um pouco é que tar em casa a ver a 1,2,3 e 4 é uma grande seca..Por isso é que queria saber se com estes valores eu poderia ver televisão..
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 02 Ago 2009 12:57 Assunto: |
|
|
SérgioManuel, por favor, queira editar o seu tópico, e colocar o nome correctamente, é que "Ver clix samrt tv" não significa nada...
Além disso, a tecnologia ADSL/IPTV tanto no ISP Clix como ISP Vodafone, são exactamente iguais, usam as linhas de cobre da Portugal Telecom.
Portanto, se você só consegue essas velocidades na Clix e tem a ATT e SNR que demonstra da sua ligação em casa, ira ter a mesmíssima coisa na Vodafone.
Além, de que a Clix, com sinais idênticos aos que o SérgioManuel tem em sua casa na sua ligação, a Clix não presta nem assegura o serviço de ClixTv.
Portanto, sugiro ao SérgioManuel, que opte por televisão por cabo, ou que aguarde a chegada da Fibra Óptica à sua rua.
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 02 Ago 2009 13:17 Assunto: |
|
|
SérgioManuel escreveu: | Mas o homem disse que sim.
Mas vou esperar mais um pouco é que tar em casa a ver a 1,2,3 e 4 é uma grande seca..Por isso é que queria saber se com estes valores eu poderia ver televisão..
Obrigado |
Esse senhor só diz disparates. De facto só se sabe arriscando e testando.
Há detalhes que não são claros para além da linha que seria comum.
Pode ser que melhora alguma coisa e pode muito bem ser que não ou que piora.
De qualquer modo com 8Mbps não te aconselho IPTV. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
madmario
Registo: 21 Set 2007 Mensagens: 49
|
Colocada: 02 Ago 2009 16:57 Assunto: |
|
|
Utilizador escreveu: | SérgioManuel, por favor, queira editar o seu tópico, e colocar o nome correctamente, é que "Ver clix samrt tv" não significa nada...
Além disso, a tecnologia ADSL/IPTV tanto no ISP Clix como ISP Vodafone, são exactamente iguais, usam as linhas de cobre da Portugal Telecom.
Portanto, se você só consegue essas velocidades na Clix e tem a ATT e SNR que demonstra da sua ligação em casa, ira ter a mesmíssima coisa na Vodafone.
Além, de que a Clix, com sinais idênticos aos que o SérgioManuel tem em sua casa na sua ligação, a Clix não presta nem assegura o serviço de ClixTv.
Portanto, sugiro ao SérgioManuel, que opte por televisão por cabo, ou que aguarde a chegada da Fibra Óptica à sua rua.
|
Tecnologia é a mesma ... as linhas são as mesmas ... mas quem lhe disse que a central será a mesma ? Com a mesma distância da central ???
Falem só do que sabem. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 02 Ago 2009 17:50 Assunto: |
|
|
madmario escreveu: | Utilizador escreveu: | SérgioManuel, por favor, queira editar o seu tópico, e colocar o nome correctamente, é que "Ver clix samrt tv" não significa nada...
|
Tecnologia é a mesma ... as linhas são as mesmas ... mas quem lhe disse que a central será a mesma ? Com a mesma distância da central ???
Falem só do que sabem. |
A central é a mesma. Não se muda de sitio, não.
A diferença está em que a vodafone usa PPPoA e não PPPoE. Além disso, a vodafone recorre a SAR, o que lhe permite fornecer o serviço com valores de SNR até 6dB. Assim, é bem possível que ele consiga os 8Mbps, mas mesmo nessas condições não lhe aconselho o serviço de TV..É arriscar muito _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
nuso
Registo: 12 Nov 2006 Mensagens: 91
|
Colocada: 02 Ago 2009 17:50 Assunto: |
|
|
madmario escreveu: | Tecnologia é a mesma ... as linhas são as mesmas ... mas quem lhe disse que a central será a mesma ? Com a mesma distância da central ???
Falem só do que sabem. |
A central será sempre a mesma. Isto porque a linha está ligada a uma determinada central, e não irá ser mudada pela PT/Vodafone.
Logo a distância irá ser igual.
Nuso. |
|
Voltar acima |
|
|
SérgioManuel
|
Colocada: 02 Ago 2009 22:01 Assunto: |
|
|
Eu até não me importava de por tv po cabo..
Mas é que já tinha muitos problemas com a tv cabo e não conheço outro serviço que de para ver tv por cabo na zona do porto.. |
|
Voltar acima |
|
|
SérgioManuel
|
Colocada: 11 Ago 2009 10:57 Assunto: |
|
|
Eu até não me importava de por tv po cabo..
Mas é que já tinha muitos problemas com a tv cabo e não conheço outro serviço que de para ver tv por cabo na zona do porto.. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|