Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Fidelização

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mido



Registo: 22 Fev 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 28 Jul 2009 19:53    Assunto: Fidelização Responder com citação

Boas

À uns tempos decidi aumentar o pacote de 12mb antigo para os 24mb, isto pq somos 7 computadores a trabalhar, mas em suma acabei por ficar nos 11,5mb nos dias q fazem sol, fibra nesta area nem ve la tao cedo segundo o que o tecnico da sonae disse. Eles disseram que havia uma fidelizaçao de 24meses.

Bem neste momento tenho uma oferta melhor na minha rua e que resolvia os problemas da net pois esta sempre a ir abaixo

Alguem sabe se é justa causa podermos anular o contracto visto este n estar tao a ser cumprido?

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Jul 2009 19:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 28 Jul 2009 21:22    Assunto: Responder com citação

1º - Que tem isto a ver com tv?

2º - Melhor oferta, mas ADSL na mesma? Se for ADSL , não há milagres, vais ficar igual..Se for cabo, a história pode ser diferente.
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mido



Registo: 22 Fev 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 28 Jul 2009 23:02    Assunto: Responder com citação

Eu falei aqui pq vi um topico de outro user a falar do ms

Se errei peço desde já desculpa

o que tenho disponivel e a fibra por parte de outra operadora

por isso e q tava interessado em saber se alguem anulou o seu contrato a meio pq n tem o serviço q pretende
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 29 Jul 2009 00:10    Assunto: Responder com citação

hmmm mudar de 12 para 24 não gera fidelização, penso eu de que...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 29 Jul 2009 08:50    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:
hmmm mudar de 12 para 24 não gera fidelização, penso eu de que...


Excepto se lhe ofereceram algum preço especial, ou algo do género... Confused

Quantos meses faltam para acabar essa suposta fidelização?
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mido



Registo: 22 Fev 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 29 Jul 2009 09:58    Assunto: Responder com citação

Como n aderi à transferência bancaria (se fosse o caso seria 1 ano) são dois assim de fidelização, suponho que faltem cerca 20meses o que é mt, e me traz consequências mt negativas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 29 Jul 2009 10:10    Assunto: Responder com citação

Acho muito esquisito uma fidelização só por teres aumentado a velocidade..

Não ofereceram mais nada ?
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 29 Jul 2009 11:32    Assunto: Responder com citação

Assinaste alguma coisa para ficares com uma nova fidelização? Também acho estranho terem colocado nova fidelização por causa de pedires um upgrade de velocidade. Ainda é mais estranho se não assinaste nada... Se é esse o caso, e se a tua fidelização original, do contrato, já acabou, podes mudar de operador, porque colocar uma nova fidelização sem o consentimento do cliente é um procedimento abusivo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
mido



Registo: 22 Fev 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 29 Jul 2009 12:36    Assunto: Responder com citação

Assinado n foi nada

Apenas foi aumentado o pacote para os ditos 24mb acertado o valor a pagar e disseram que faziam 20% de desconto na mensalidade...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 29 Jul 2009 14:56    Assunto: Responder com citação

Eu também acharia estranho, mas muito mudou desde e com a nova imagem e packs, e eles avisaram que havia, se foi aceite com os tais 20% desconto e tal ...

A teu favor está, o direito de pedir por escrito/mail solução das quedas e se eles não puderem resolver num prazo de X dias tratas com eles que assim não podes continuar.
Atenção a solução não pode ser redutora Smile
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mido



Registo: 22 Fev 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 29 Jul 2009 16:13    Assunto: Responder com citação

O meu medo é que eles venham dizer que tenho de pagar uma mensalidade absurda lá por alguma razão que n sei
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 29 Jul 2009 17:50    Assunto: Responder com citação

mido escreveu:
O meu medo é que eles venham dizer que tenho de pagar uma mensalidade absurda lá por alguma razão que n sei


???

Se referes à desistência por falta de solução também não haverá serviço por pagar.
Tenho lido aqui que a Clix reconhece quando não há condições.

Creio que o unico caminho é resolver o problema das quedas de net.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mido



Registo: 22 Fev 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 29 Jul 2009 17:53    Assunto: Responder com citação

Mas se for nesse sentido ja tou ms a ver

poe me o modem sincronizado a 9mb e ainda fico pior pois 7 pc na net com smartv a coisa fica complicada
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 30 Jul 2009 14:06    Assunto: Responder com citação

mido escreveu:
Mas se for nesse sentido ja tou ms a ver

poe me o modem sincronizado a 9mb e ainda fico pior pois 7 pc na net com smartv a coisa fica complicada


É nesso ponto que chamei atenção mais acima, a solução não pode ser redutora.
Se assim for, tens um argumento que não és obrigado aceitar uma velocidade inferior, ao inicial (12Mb) por exemplo, ainda mais com Clix TV.

Pronto, não posso ajudar mais.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET