Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Atenção às "promoções"
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 03 Jul 2009 08:12    Assunto: Responder com citação

hdsousa escreveu:

Eu aceito falhas desde que o prestador as corrija e se mostre disponivel para evitar que aconteçam.


Então deixa de te contradizer.

O clix não as corrige nem se mostra disponível para evitar que aconteçam. Pelo verificado. E pela frequência das ocorrências.

Pelo que dizes, então não aceitas.


Apenas iniciei o post para que outros clientes estivessem atentos.

Se quiserem estar que estejam. Se não quiserem que não se venham depois queixar.

Apenas e só.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Jul 2009 08:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 03 Jul 2009 08:16    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
depois de tudo o que aqui foi dito só resta dizer mais uma vez .
quem não está contente muda.



E fica com o "prejuízo"?

E nada faz para alterar a situação?


É por estas atitudes de deixa andar que estamos como estamos. Todos olham para o seu umbigo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
carrots99



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 165
Localização: Cacém

MensagemColocada: 03 Jul 2009 13:21    Assunto: Responder com citação

Epah...essa situação já me aconteceu uma vez, mas com a deslocação de um técnico cá a casa...trataram de me descontar na factura seguinte o dinheiro cobrado extra...mais: de cada vez que tive problemas com a internet/tv, já por duas ou três vezes que me aplicaram um desconto de cerca de 10€ pelos incómodos causados...agora digam lá quantos operadores, além de resolverem o problema, ainda fazem um desconto pelos problemas para adoçar a boca ao cliente????? Melhor é impossível sinceramente....
_________________
PSN Gamercards
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 03 Jul 2009 13:44    Assunto: Responder com citação

carrots99 escreveu:
Epah...essa situação já me aconteceu uma vez, mas com a deslocação de um técnico cá a casa...trataram de me descontar na factura seguinte o dinheiro cobrado extra...mais: de cada vez que tive problemas com a internet/tv, já por duas ou três vezes que me aplicaram um desconto de cerca de 10€ pelos incómodos causados...agora digam lá quantos operadores, além de resolverem o problema, ainda fazem um desconto pelos problemas para adoçar a boca ao cliente????? Melhor é impossível sinceramente....

ora ai está foi o que eu disse na primeira vez que respondi.
eles resolvem sempre tudo não se preocupem.
embora seja verdade que sempre que detectamos alguma coisa devemos logo contacta-los.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 03 Jul 2009 13:55    Assunto: Responder com citação

carrots99 escreveu:
Epah...essa situação já me aconteceu uma vez, mas com a deslocação de um técnico cá a casa...trataram de me descontar na factura seguinte o dinheiro cobrado extra...mais: de cada vez que tive problemas com a internet/tv, já por duas ou três vezes que me aplicaram um desconto de cerca de 10€ pelos incómodos causados...agora digam lá quantos operadores, além de resolverem o problema, ainda fazem um desconto pelos problemas para adoçar a boca ao cliente????? Melhor é impossível sinceramente....


Vários.
Assim de repente lembro-me da Vodafone.
Cobrou 3 euros por cada tentativa de ligar dados do iPhone.
A factura eram mais de 50 euros que foram creditados e ainda "ofereceram" minutos e SMS como "doce".
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 03 Jul 2009 15:29    Assunto: Responder com citação

Kincas, ja percebemos o que aconteceu esquece isso a conversa já chateia. O Clix resolve isso. Se não resolver vem cá avisar para podermos continuar a discutir isto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 03 Jul 2009 15:49    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:
Kincas, ja percebemos o que aconteceu esquece isso a conversa já chateia. O Clix resolve isso. Se não resolver vem cá avisar para podermos continuar a discutir isto.



Volto a transcrever.

"Apenas iniciei o post para que outros clientes estivessem atentos.

Se quiserem estar que estejam. Se não quiserem que não se venham depois queixar.

Apenas e só."

Voltarei a dar noticias a quando da próxima factura para informar como "decorreu".
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 03 Jul 2009 15:57    Assunto: Responder com citação

Obrigado Smile

Normalmente o cliente esta sempre atento.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 04 Jul 2009 22:55    Assunto: Responder com citação

kincas escreveu:
Bruno_Rosa escreveu:
Kincas, ja percebemos o que aconteceu esquece isso a conversa já chateia. O Clix resolve isso. Se não resolver vem cá avisar para podermos continuar a discutir isto.



Volto a transcrever.

"Apenas iniciei o post para que outros clientes estivessem atentos.

Se quiserem estar que estejam. Se não quiserem que não se venham depois queixar.

Apenas e só."

Voltarei a dar noticias a quando da próxima factura para informar como "decorreu".


uma coisa é fazeres um post a denunciar uma situação e eu agradeco que o faças, mas fazer uma guerra a partir de uma situação aparentemente resolvida... torna-se chato...

como já disse dá notícias se na próxima factura fizeram-te ou não os respectivos acertos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 08 Jul 2009 15:31    Assunto: Responder com citação

A mim já me cobraram umas 4 ou 5 deslocaçoes que deveriam ser gratis mas logo de imediato reportei e descontaram no mes a seguir. no meu caso foram metendo vários descontos, mas falhou quase sempre 10 euros ou assim nessas deslocaçoes.

e aliás lembro me agora que me ofereceram uam nota de crédito, que acho que nunca a chegei a ver, tenho de ir exclarecer isso
Twisted Evil
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 28 Jul 2009 09:18    Assunto: Responder com citação

Tal como prometido aqui fica o ponto de situação.

O valor foi descontado na factura que veio agora.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 28 Jul 2009 10:40    Assunto: Responder com citação

Fixe Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET