Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 03 Jul 2009 08:12 Assunto: |
|
|
hdsousa escreveu: |
Eu aceito falhas desde que o prestador as corrija e se mostre disponivel para evitar que aconteçam. |
Então deixa de te contradizer.
O clix não as corrige nem se mostra disponível para evitar que aconteçam. Pelo verificado. E pela frequência das ocorrências.
Pelo que dizes, então não aceitas.
Apenas iniciei o post para que outros clientes estivessem atentos.
Se quiserem estar que estejam. Se não quiserem que não se venham depois queixar.
Apenas e só. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 03 Jul 2009 08:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
kincas
|
Colocada: 03 Jul 2009 08:16 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | depois de tudo o que aqui foi dito só resta dizer mais uma vez .
quem não está contente muda. |
E fica com o "prejuízo"?
E nada faz para alterar a situação?
É por estas atitudes de deixa andar que estamos como estamos. Todos olham para o seu umbigo. |
|
Voltar acima |
|
 |
carrots99

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 03 Jul 2009 13:21 Assunto: |
|
|
Epah...essa situação já me aconteceu uma vez, mas com a deslocação de um técnico cá a casa...trataram de me descontar na factura seguinte o dinheiro cobrado extra...mais: de cada vez que tive problemas com a internet/tv, já por duas ou três vezes que me aplicaram um desconto de cerca de 10€ pelos incómodos causados...agora digam lá quantos operadores, além de resolverem o problema, ainda fazem um desconto pelos problemas para adoçar a boca ao cliente????? Melhor é impossível sinceramente.... _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 03 Jul 2009 13:44 Assunto: |
|
|
carrots99 escreveu: | Epah...essa situação já me aconteceu uma vez, mas com a deslocação de um técnico cá a casa...trataram de me descontar na factura seguinte o dinheiro cobrado extra...mais: de cada vez que tive problemas com a internet/tv, já por duas ou três vezes que me aplicaram um desconto de cerca de 10€ pelos incómodos causados...agora digam lá quantos operadores, além de resolverem o problema, ainda fazem um desconto pelos problemas para adoçar a boca ao cliente????? Melhor é impossível sinceramente.... |
ora ai está foi o que eu disse na primeira vez que respondi.
eles resolvem sempre tudo não se preocupem.
embora seja verdade que sempre que detectamos alguma coisa devemos logo contacta-los. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
kincas
|
Colocada: 03 Jul 2009 13:55 Assunto: |
|
|
carrots99 escreveu: | Epah...essa situação já me aconteceu uma vez, mas com a deslocação de um técnico cá a casa...trataram de me descontar na factura seguinte o dinheiro cobrado extra...mais: de cada vez que tive problemas com a internet/tv, já por duas ou três vezes que me aplicaram um desconto de cerca de 10€ pelos incómodos causados...agora digam lá quantos operadores, além de resolverem o problema, ainda fazem um desconto pelos problemas para adoçar a boca ao cliente????? Melhor é impossível sinceramente.... |
Vários.
Assim de repente lembro-me da Vodafone.
Cobrou 3 euros por cada tentativa de ligar dados do iPhone.
A factura eram mais de 50 euros que foram creditados e ainda "ofereceram" minutos e SMS como "doce". |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 03 Jul 2009 15:29 Assunto: |
|
|
Kincas, ja percebemos o que aconteceu esquece isso a conversa já chateia. O Clix resolve isso. Se não resolver vem cá avisar para podermos continuar a discutir isto. |
|
Voltar acima |
|
 |
kincas
|
Colocada: 03 Jul 2009 15:49 Assunto: |
|
|
Bruno_Rosa escreveu: | Kincas, ja percebemos o que aconteceu esquece isso a conversa já chateia. O Clix resolve isso. Se não resolver vem cá avisar para podermos continuar a discutir isto. |
Volto a transcrever.
"Apenas iniciei o post para que outros clientes estivessem atentos.
Se quiserem estar que estejam. Se não quiserem que não se venham depois queixar.
Apenas e só."
Voltarei a dar noticias a quando da próxima factura para informar como "decorreu". |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_Rosa
|
Colocada: 03 Jul 2009 15:57 Assunto: |
|
|
Obrigado
Normalmente o cliente esta sempre atento. |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 04 Jul 2009 22:55 Assunto: |
|
|
kincas escreveu: | Bruno_Rosa escreveu: | Kincas, ja percebemos o que aconteceu esquece isso a conversa já chateia. O Clix resolve isso. Se não resolver vem cá avisar para podermos continuar a discutir isto. |
Volto a transcrever.
"Apenas iniciei o post para que outros clientes estivessem atentos.
Apenas e só."
Voltarei a dar noticias a quando da próxima factura para informar como "decorreu". |
uma coisa é fazeres um post a denunciar uma situação e eu agradeco que o faças, mas fazer uma guerra a partir de uma situação aparentemente resolvida... torna-se chato...
como já disse dá notícias se na próxima factura fizeram-te ou não os respectivos acertos... |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 08 Jul 2009 15:31 Assunto: |
|
|
A mim já me cobraram umas 4 ou 5 deslocaçoes que deveriam ser gratis mas logo de imediato reportei e descontaram no mes a seguir. no meu caso foram metendo vários descontos, mas falhou quase sempre 10 euros ou assim nessas deslocaçoes.
e aliás lembro me agora que me ofereceram uam nota de crédito, que acho que nunca a chegei a ver, tenho de ir exclarecer isso
 _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
kincas
|
Colocada: 28 Jul 2009 09:18 Assunto: |
|
|
Tal como prometido aqui fica o ponto de situação.
O valor foi descontado na factura que veio agora. |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_Rosa
|
Colocada: 28 Jul 2009 10:40 Assunto: |
|
|
Fixe  |