Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sugus
Registo: 10 Fev 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 10 Fev 2006 18:01 Assunto: Taxa de activação |
|
|
Sou um cliente recente do Clix 2M, mas antes já tinha o serviço ClixTurbo.
Segundo a Clix, se já fosse cliente, não teria de pagar taxa de activação do serviço (25€), mas a mim foi-me cobrado. Liguei para apoio a Clientes e disseram-me que foi falha deles... Falha, ou tentativa de extorquie mais dinheiro???
O certo é que me disseram que iriam rpôr o dinheiro... mas durante 12 meses. Ou seja, dividiram os 25€ por 12 meses e será isso que receberei de desconto por mês.
Não os posso obrigar a devolver tudo de uma vez, já que também tive de pagar tudo de uma vez??? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Fev 2006 18:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 10 Fev 2006 20:01 Assunto: |
|
|
Eles vão te pagar em prestações porque precisam das moeditas para comprar a PT. Estão a apertar o cinto. |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 10 Fev 2006 21:34 Assunto: Re: Taxa de activação |
|
|
sugus escreveu: | O certo é que me disseram que iriam rpôr o dinheiro... mas durante 12 meses. Ou seja, dividiram os 25€ por 12 meses e será isso que receberei de desconto por mês.
|
É tão ridículo que até custa a acreditar!!!
Mas da Clix já se espera tudo. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
sugus
Registo: 10 Fev 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 10 Fev 2006 21:37 Assunto: |
|
|
Isto é uma treta, porque enquanto cliente ClixTurbo, nada tinha a apontar à Clix. A partir do momento em que passei a ser Cliente Clix 2Mega, as confusões são umas atrás das outras...
Dá vontade de voltar para a treta da PT...
|
|
Voltar acima |
|
|
|