Colocada: 09 Fev 2006 18:40 Assunto: 2 semanas para trazerem o modem???
Epa tou.m mm a passar co eles. fiz o pedido em novembro 2005, dia 1 de fevereiro recebi o mail a dizer k ja tava activo o serviço. até tudo bem.
o problema é que ainda nao recebi o modem. supostamente, foi enviado dia 27 de janeiro!! hoje é dia 9 e ainda nao o tenho, ja passaram quase 2 semanas..
hoje (depois de varios dias a tentar) finalmente consegui tar apenas 3 min pa falar com eles. apenas m disseram k ja tinham enviado o modem i que estaria a chegar a minha casa. ms ja tinham dito isso a semana passada!
sera mm culpa dos ctt??
ah alguma coisa k eu possa fazer a nao ser pagar e esperar??
e ainda agora comecou... eu so recebi o modem prk como tenho um amigo a trabalhar la no call center ele disse que ia tratar disso e passados poucos dias de ter falado com ele ja ca o tinha, senao continuava a espera
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.