Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Shirley
Registo: 08 Jul 2009 Mensagens: 1
|
Colocada: 08 Jul 2009 16:02 Assunto: Rescisao de Contracto por mudança de residencia |
|
|
Boa tarde
Eu estou com um problema pois mudei de casa e de momento estou desempregada e enviei a carta a rescindir o contracto com a Clix (Tv, tel e net), pois se nao resido naquela morada nao vou ficar com o serviço, esta era a minha lógica... Mas telefonou-me uma sra a dizer que o meu periodo de fidelizaçao de tv só acaba em Dezembro deste ano e por isso ou pago os restantes meses ou continuo a pagar um serviço pelo qual nao vou usufruir...
Gostaria de saber se alguem sabe se isto funciona mesmo assim ou se posso rescindir o contracto com base no facto da mudança de residencia e estar desempregada tambem.. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Jul 2009 16:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 08 Jul 2009 16:07 Assunto: |
|
|
Se não pagar o que é que leles fazem?
Vão cortar o serviço na morada onde estava?...
Não era isso que pretendia?...
De qualquer forma podera sempre aconselhar-se com a DECO |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 09 Jul 2009 23:39 Assunto: |
|
|
O clix não se pode responsabilizar pelo facto de o cliente de um momento para o outro deixar de residir onde mora (compreende-se claro que neste caso a situação não é agradável mas os contratos são para cumprir). Dica: pedir migração de serviço para a nova morada (não cancelamento) e tentar negociar o pacote (baixar o pacote de chamadas e de canais de tv, ou o numero de tvbox). Se não houver smartv na nova morada melhor ainda, tratando-se de uma migração fica sem efeito! Se houver, tem de ir atrás. Mesmo assim através do 16100 é melhor perguntar estas questões para ter a certeza. |
|
Voltar acima |
|
|
hdsousa
Registo: 28 Jan 2009 Mensagens: 40
|
Colocada: 10 Jul 2009 11:00 Assunto: |
|
|
Olá,
Estou numa situação parecida, mas no meu caso não me vou judar para fora de Portugal.
tenho clix fibra, mas vou-me mudar para outra casa, e resolvi pesquisar no site da clix se poderia fazer a passagem do serviço que tenho actualmente para a nova residência. Infelizmente a Clix não tem clix fibra nessa zona, nem sequer clix ADSL. Ou seja a nova zona é uma área não clix.
Telefonei para o apoio da clix, e de forma muito prestável foram clarificar a situação. Inicialmnente disseram-me que teria de pagar as mensalidades restantes do contrato, mas depois de confirmarem, informaram-me que no caso de me mudar para uma zona não clix, e não sendo possível fazer a migração do serviço para essa nova morada, então a rescisão pode ser feita sem lugar a pagamento de indemnização.
Basicamente apenas tenho de entregar à CLIX os compriovativos de que mudei de residência e o C;LIX validará se nessa nova morada existe ou não serviço. caso exista, terei de fazer a migraão dos serviços contratados para essa nova morada. caso não exista posso rescindir sem pagar nada.
Acho o processo lógico, ajustado e coerente.
daqui a 6 meses quando realmente mudar, logo deixo noticias. espero que até lá a nova Zona seja Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 10 Jul 2009 14:19 Assunto: |
|
|
Penso que será o mais justo nestes casos, o caso da Shirley já é uma situação diferente e como disse o xexebanana o melhor é aconselhar-se com a deco e já agora ver se no contrato existem excepções no cancelamento de contratos antes do fim do período de fidelização. |
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 10 Jul 2009 22:25 Assunto: |
|
|
no caso da sherly julgo não haver volta a dar.
o contrato tem letras pequenas muito explicitas. ou compre ou paga a diferença até ao fim do contrato.
mas podes sempre tentar negociar. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
|