Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Pedro Oliveira
Registo: 30 Jan 2008 Mensagens: 114 Localização: Torres Vedras
|
Colocada: 24 Jun 2009 17:21 Assunto: Boxes e serviço clix tv |
|
|
Boas, ainda não posso ter este serviço aqui em torres vedras, mas estava a ver que preciso de uma box para cada TV, assim, pergunto, onde é que posso ver o preço de cada box? estive no site e nao encontro...
há uma que vem grátis com o serviço, não é?
Obrigado,
Pedro
Editado pela última vez por Pedro Oliveira em 24 Jun 2009 20:39, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Jun 2009 17:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 24 Jun 2009 20:15 Assunto: |
|
|
1º a qualidade do serviço depende da qualidade da linha. quanto mais download tiveres, mais boxes podes ter. tens essa info na tua área de clientes.
2º agora é só alugando... por isso não tem preços de "venda" na página oficial. |
|
Voltar acima |
|
|
Pedro Oliveira
|
Colocada: 24 Jun 2009 20:39 Assunto: |
|
|
Obrigado, ainda assim não respondeste à minha primeira pergunta. O que perguntei é se cada TV precisa de uma box, e pelo q já li, precisa, senao mudo um canal num lado e muda no outro.
Quanto custa o aluguer?
Obrigado,
Pedro |
|
Voltar acima |
|
|
carrots99
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
|
Voltar acima |
|
|
Pedro Oliveira
|
Colocada: 24 Jun 2009 23:26 Assunto: |
|
|
Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 25 Jun 2009 11:09 Assunto: |
|
|
Pedro Oliveira escreveu: | Obrigado, ainda assim não respondeste à minha primeira pergunta. O que perguntei é se cada TV precisa de uma box, e pelo q já li, precisa, senao mudo um canal num lado e muda no outro.
Quanto custa o aluguer?
Obrigado,
Pedro |
Sim, cada televisão necessita de uma Box. |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 21 Jul 2009 08:55 Assunto: |
|
|
Boas,
Ontem entrei em contacto com o A.C. Clix a perguntar o que era necesário para ter uma 2º Box.
Pediram para esperar equanto faziam o despiste de sinal a ver se podia ter a 2º box, posso ter, pois estou a 300mt da central, se eu não pudesse em Vialonga, mais niguém podia, eheheh.
Depois fui informado de que a box era mais 3.50€ por mês com Iva e tinha de pagar a instalação 30€.
Lá perguntei se não podiam oferecer a instalação, passaram para a D.C. da Clix, espereia até que veio o verdicto final, OFERECEMM .
Como se pode ver, com respeito e a falar de uma fora normal e cordial, conseguimos tudo! |
|
Voltar acima |
|
|
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 21 Jul 2009 09:38 Assunto: |
|
|
Bruno_a_r_d escreveu: | Boas,
Ontem entrei em contacto com o A.C. Clix a perguntar o que era necesário para ter uma 2º Box.
Pediram para esperar equanto faziam o despiste de sinal a ver se podia ter a 2º box, posso ter, pois estou a 300mt da central, se eu não pudesse em Vialonga, mais niguém podia, eheheh.
Depois fui informado de que a box era mais 3.50€ por mês com Iva e tinha de pagar a instalação 30€.
Lá perguntei se não podiam oferecer a instalação, passaram para a D.C. da Clix, espereia até que veio o verdicto final, OFERECEMM .
Como se pode ver, com respeito e a falar de uma fora normal e cordial, conseguimos tudo! |
Isso é normal...
Quando uma empresa quer manter os seus clientes, é normal proceder dessa forma, pois sabe que havendo concorrência, o cliente pode dar o salto, e mudar de operador num piscar de olhos.
|
|
Voltar acima |
|
|
|