Colocada: 24 Jun 2009 16:52 Assunto: Ligação cai quando faço download
Boas
Desde há umas semanas que sempre que ligo um programa de download's a ligaçao cai passado uns minutos. Se estiver apenas a navegar na internet a ligação não tem qualquer tipo de problema.
Tenho um router Linksys WAG54G2 e clix 24MB.
Alguem sabe a que se devem estas quedas da ligação?
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
Colocada: 25 Jun 2009 07:30 Assunto: Re: Ligação cai quando faço download
Lepi escreveu:
Boas
Desde há umas semanas que sempre que ligo um programa de download's a ligaçao cai passado uns minutos. Se estiver apenas a navegar na internet a ligação não tem qualquer tipo de problema.
Tenho um router Linksys WAG54G2 e clix 24MB.
Alguem sabe a que se devem estas quedas da ligação?
acho que o problema não é esse, isto porque tenho outro computador com os mesmos programas e nesse PC a ligação nao cai.
Ja usei a linha de comandos "netstat -a" com todos os programas fechados e o resultado foi este:
Também já procurei por Spyware ou qualquer tipo de infecçao e não consigo encontrar nada.
Mas acho que o problema deve ser do router, o antigo nao tinha este tipo de problemas...acho que este nao aguenta demasiadas ligaçoes e a net cai.
Mas acho estranho, pensei que a linksys fosse uma marca bastante fiável
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.