Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

De volta... ou melhor à espera de voltar!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
tgomes



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 96

MensagemColocada: 21 Jun 2009 21:33    Assunto: De volta... ou melhor à espera de voltar! Responder com citação

Boas pessoal, já fui cliente clix por duas vezes e sempre mudei devido aos preços serem melhores noutras operadoras na altura, mas pelo que parece vou voltar até porque a MEO não me deixa efectuar portabilidade do número porque nunca foi 1 numero PT , a zon fui cliente e é para esquecer... Pedi a adesão na altura onde efectuavam a oferta do bilhete Optimus Alive09 mas nunca entraram em contacto comigo, tive de ser eu a ligar no entanto como fui eu a ligar não tenho direito a essa oferta, acho algo injusto pois preenchi os dados pela internet e ficaram de me ligar e isso nunca aconteceu, também não iria estar 1 mês a espera que me ligassem Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 21 Jun 2009 21:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Jun 2009 07:27    Assunto: Re: De volta... ou melhor à espera de voltar! Responder com citação

tgomes escreveu:
Boas pessoal, já fui cliente clix por duas vezes e sempre mudei devido aos preços serem melhores noutras operadoras na altura, mas pelo que parece vou voltar até porque a MEO não me deixa efectuar portabilidade do número porque nunca foi 1 numero PT , a zon fui cliente e é para esquecer... Pedi a adesão na altura onde efectuavam a oferta do bilhete Optimus Alive09 mas nunca entraram em contacto comigo, tive de ser eu a ligar no entanto como fui eu a ligar não tenho direito a essa oferta, acho algo injusto pois preenchi os dados pela internet e ficaram de me ligar e isso nunca aconteceu, também não iria estar 1 mês a espera que me ligassem Confused


Com tantas idas e voltas não sei o que ecrever, bom regresso ou até breve Twisted Evil

Essa da portabilidade com relação à PT enfim, posturas da treta e habitual Evil or Very Mad
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tgomes



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 96

MensagemColocada: 23 Jun 2009 08:15    Assunto: Responder com citação

O bom regresso está complicado, liguei ontem para saber o estado da activação e o mesmo estava parado por falta de elegibilidade do número... quando o mesmo foi a clix que instalou a uns anos Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Jun 2009 09:18    Assunto: Responder com citação

tgomes escreveu:
O bom regresso está complicado, liguei ontem para saber o estado da activação e o mesmo estava parado por falta de elegibilidade do número... quando o mesmo foi a clix que instalou a uns anos Rolling Eyes



O que será que "por falta de elegibilidade do número..." significa?
Portanto o número emigrou da Clix para ZON, tentas bater à porta da PT e não entra. Agora o número quer voltar à casa e esbarra!?

Estarás por acaso no SEF a provar que és português?
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tgomes



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 96

MensagemColocada: 23 Jun 2009 09:21    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
tgomes escreveu:
O bom regresso está complicado, liguei ontem para saber o estado da activação e o mesmo estava parado por falta de elegibilidade do número... quando o mesmo foi a clix que instalou a uns anos Rolling Eyes



O que será que "por falta de elegibilidade do número..." significa?
Portanto o número emigrou da Clix para ZON, tentas bater à porta da PT e não entra. Agora o número quer voltar à casa e esbarra!?

Estarás por acaso no SEF a provar que és português?
O número foi da clix e passou para a vodafone, a PT desde inicio rejeitou a portabilidade deste numero porque nunca foi um numero deles e que as operadoras rejeitavam a portabilidade a PT, tento regressar a clix mas pelo que parece param o processo porque há esse problema que não entendi pois a linha que lá está em casa e o suposto numero : 2101.... foi instalado pela Clix Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Jun 2009 09:30    Assunto: Responder com citação

tgomes escreveu:
lemene escreveu:
tgomes escreveu:
O bom regresso está complicado, liguei ontem para saber o estado da activação e o mesmo estava parado por falta de elegibilidade do número... quando o mesmo foi a clix que instalou a uns anos Rolling Eyes



O que será que "por falta de elegibilidade do número..." significa?
Portanto o número emigrou da Clix para ZON, tentas bater à porta da PT e não entra. Agora o número quer voltar à casa e esbarra!?

Estarás por acaso no SEF a provar que és português?
O número foi da clix e passou para a vodafone, a PT desde inicio rejeitou a portabilidade deste numero porque nunca foi um numero deles e que as operadoras rejeitavam a portabilidade a PT, tento regressar a clix mas pelo que parece param o processo porque há esse problema que não entendi pois a linha que lá está em casa e o suposto numero : 2101.... foi instalado pela Clix Rolling Eyes


Lembro-me duma coisa, a PT comunicou que rejeita a portabilidade de números. Isto deve estar relacionado, o número poderá estar na terra de ninguem.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tgomes



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 96

MensagemColocada: 23 Jun 2009 09:31    Assunto: Responder com citação

o numero em questão é o meu lá de casa que está a funcionar com a vodafone ainda Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 24 Jun 2009 07:32    Assunto: Responder com citação

Boas,

está a funcionar o número ? para fazer e receber chamadas? ou só para fazer?

testa lá tentares telefonar para o número de casa e vê se ele toca.

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tgomes



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 96

MensagemColocada: 24 Jun 2009 08:51    Assunto: Responder com citação

Kora escreveu:
Boas,

está a funcionar o número ? para fazer e receber chamadas? ou só para fazer?

testa lá tentares telefonar para o número de casa e vê se ele toca.

Cumpz

Kora


O numero recebe e faz chamadas todos os dias Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
tgomes



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 96

MensagemColocada: 30 Jun 2009 22:01    Assunto: Responder com citação

Bem parece que não vai haver volta... só entraves! 1º o número... agora era o BI que tinha caducado e tinha que enviar o comprovativo em como o fui renovar... quando afirmei mas eu já enviei logo com o estafeta! a Sra lá foi verificar e confirmou e depois disso ainda tem a lata de me dizer afinal o processo está a andar e não parado Rolling Eyes claro e eu sou parvo... a 1m estava parado e agora está a andar!
Enviei um mail a cancelar a activação quando recebo uma resposta a afirmar que a activação estava cancelada desde o dia 22!!!! E eu tinha acabo de falar ao telefone onde afirmaram que estava em andamento isto dia 29 (ontem) !
Chamem-lhe o que quiserem mas eu chamo de incompetência, até porque o processo esteve parado duas vezes e ninguém avisava tive que ser sempre eu a ligar para saber daquilo...
Enfim... Clix? Nunca mais obrigado Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
jomibalo



Registo: 04 Jul 2009
Mensagens: 7

MensagemColocada: 04 Jul 2009 13:55    Assunto: Responder com citação

Boas

Tal e qual..a mim aconteceu o mesmo....ou parecido.

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=7951


palhaços........ mas a mim ou oferecem ou nada
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 04 Jul 2009 23:04    Assunto: Responder com citação

tgomes escreveu:
Bem parece que não vai haver volta... só entraves! 1º o número... agora era o BI que tinha caducado e tinha que enviar o comprovativo em como o fui renovar... quando afirmei mas eu já enviei logo com o estafeta! a Sra lá foi verificar e confirmou e depois disso ainda tem a lata de me dizer afinal o processo está a andar e não parado Rolling Eyes claro e eu sou parvo... a 1m estava parado e agora está a andar!
Enviei um mail a cancelar a activação quando recebo uma resposta a afirmar que a activação estava cancelada desde o dia 22!!!! E eu tinha acabo de falar ao telefone onde afirmaram que estava em andamento isto dia 29 (ontem) !


Está visto, está complicado.
Só por curiosidade, quando dizem parado não dizem o motivo?
Esta é a parte no mínimo mais estranha, quando dissem cancelado passou-te ao lado!!?

Muda, mas fazias bem deixar uma queixa cronológica junto do provedor do cliente.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
alignak



Registo: 21 Abr 2009
Mensagens: 15

MensagemColocada: 07 Jul 2009 02:44    Assunto: Responder com citação

Quanto portas um número de um para outro operador há uma base de dados nacional que lista a quem pertence aquele nº de telefone específico.

sto deveria ser mantido por uma entidade externa... mas é mantido pela PT por ser o operador histórico do país.

Em todos os países é assim, e é por isso a PT que tem de verificar a portabilidade, mas aqui a culpa soa-me a vodafone...

Quando migraste da Clix para a vodafone, a clix avisa a tal base da dados que aquele número já não é deles.

Por outro lado a vodafone tem de dizer que agora é deles.

A seguir a PT verifica as duas versões e altera no sistema (especialmente importante para receberes chamadas internacionais).

A responsabilidade de se certificar que o número que veio da Clix está correctamente introduzido na base de dados nacional é sempre da vodafone, ou neste caso da ÚLTIMA operadora ao qual foi associado.

O facto dele originalmente ter sido Clix não significa nada.

Mas percebi mal, ou a clix pediu a portabilidade à PT em vez de pedir à vodafone??

É que a portabilidade é sempre pedida à operadora actual do cliente e esses é que autorizam o nº a sair. Assim é nromal que PT não possa autorizar, porque é um nº vodafone e não PT.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET