Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
drackula
Registo: 16 Mai 2009 Mensagens: 42 Localização: InVicta
|
Colocada: 17 Jun 2009 12:59 Assunto: Volume inicial ao ligar a box |
|
|
Boas,alguem tem o mesmo problema que eu ao ligar a box,e independentemente do volume que tenha ficado ao desligar,quando se liga a box o volume vem quase no maximo.
Se alguem teve o mesmo problema e ja o resolveu que me indique como porque é sempre um susto sempre que ligo a box.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Jun 2009 12:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 17 Jun 2009 13:13 Assunto: |
|
|
Acontece me o mesmo... |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 17 Jun 2009 13:46 Assunto: Re: Volume inicial ao ligar a box |
|
|
drackula escreveu: | Boas,alguem tem o mesmo problema que eu ao ligar a box,e independentemente do volume que tenha ficado ao desligar,quando se liga a box o volume vem quase no maximo.
Se alguem teve o mesmo problema e ja o resolveu que me indique como porque é sempre um susto sempre que ligo a box.
Cumps |
Qual a razão para desligar a box? |
|
Voltar acima |
|
|
drackula
|
Colocada: 18 Jun 2009 00:05 Assunto: Re: Volume inicial ao ligar a box |
|
|
kincas escreveu: | drackula escreveu: | Boas,alguem tem o mesmo problema que eu ao ligar a box,e independentemente do volume que tenha ficado ao desligar,quando se liga a box o volume vem quase no maximo.
Cumps |
Bem visto ,nao há razão,so mesmo o habito de desligar a tv juntamente com outro aparelho que utilize com a tv,por mim ate o ONT desligava |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 18 Jun 2009 01:18 Assunto: Re: Volume inicial ao ligar a box |
|
|
kincas escreveu: | drackula escreveu: | Boas,alguem tem o mesmo problema que eu ao ligar a box,e independentemente do volume que tenha ficado ao desligar,quando se liga a box o volume vem quase no maximo.
Cumps |
A razao no meu caso é simples, a minha velocidade com box on é de 8 mega e com ela desligada é 12, esta é a minha razao. |
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 18 Jun 2009 08:44 Assunto: |
|
|
que tal configurares a tua tv para ter um som inicial baixo eu fiz isso com a minha quando a ligo tem sempre o som a nivel 0 _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
|
Colocada: 18 Jun 2009 09:33 Assunto: Re: Volume inicial ao ligar a box |
|
|
zpvilar escreveu: | kincas escreveu: | drackula escreveu: | Boas,alguem tem o mesmo problema que eu ao ligar a box,e independentemente do volume que tenha ficado ao desligar,quando se liga a box o volume vem quase no maximo.
Cumps |
A razao no meu caso é simples, a minha velocidade com box on é de 8 mega e com ela desligada é 12, esta é a minha razao. |
Olha que não.
O MODEM ao estar configurado para determinado nº de boxes vai "reservar" largura de banda para elas.
Estejam elas ligadas ou não.
A única razão que vejo é a poupança eléctrica (que tem peso). |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 18 Jun 2009 09:35 Assunto: Re: Volume inicial ao ligar a box |
|
|
kincas escreveu: | zpvilar escreveu: | kincas escreveu: | drackula escreveu: | Boas,alguem tem o mesmo problema que eu ao ligar a box,e independentemente do volume que tenha ficado ao desligar,quando se liga a box o volume vem quase no maximo.
Cumps |
Olha que não.
O MODEM ao estar configurado para determinado nº de boxes vai "reservar" largura de banda para elas.
|
Errado..assim que se põe a box em standby, o modem liberta a banda usada pela tv _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Gasuinas
Registo: 22 Abr 2008 Mensagens: 24
|
Colocada: 18 Jun 2009 10:20 Assunto: |
|
|
Confirmo... com a box ligada, tenho 7Mb disponiveis no PC, quando a meto em standby, vais aos 11Mb...
Haa, e em relação ao volume, tb acontece por aqui, assim que a ligo aparece quase no máximo...
TP |
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 18 Jun 2009 12:14 Assunto: Re: Volume inicial ao ligar a box |
|
|
kincas escreveu: |
Olha que não.
Ia responder, mas ja responderam por mim.
Mas é questao de esxperimentares qd fazes um download , nao em p2p pq ai demora algum tempo a reparares mas se for um download directo de um site confirmas logo essa situaçao |
|
Voltar acima |
|
|
drackula
|
Colocada: 18 Jun 2009 13:07 Assunto: |
|
|
Gasuinas escreveu: | Confirmo... com a box ligada, tenho 7Mb disponiveis no PC, quando a meto em standby, vais aos 11Mb...
Haa, e em relação ao volume, tb acontece por aqui, assim que a ligo aparece quase no máximo...
TP |
Ja nao confirmo no meu caso perda de ligação com uma ou 2 boxes ligadas,talvez por ser fibra,so tenho msm perda entre os 10Mb qnd tenho o router wireless a funcionar |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
|
Colocada: 18 Jun 2009 14:43 Assunto: Re: Volume inicial ao ligar a box |
|
|
zpvilar escreveu: | kincas escreveu: |
Olha que não.
Mas é questao de esxperimentares qd fazes um download , nao em p2p pq ai demora algum tempo a reparares mas se for um download directo de um site confirmas logo essa situaçao |
Ou a ver um trailler de um filme (em HD) em Quicktime, por exemplo. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 18 Jun 2009 16:02 Assunto: |
|
|
drackula escreveu: | Gasuinas escreveu: | Confirmo... com a box ligada, tenho 7Mb disponiveis no PC, quando a meto em standby, vais aos 11Mb...
TP |
Ja nao confirmo no meu caso perda de ligação com uma ou 2 boxes ligadas,talvez por ser fibra,so tenho msm perda entre os 10Mb qnd tenho o router wireless a funcionar |
Em clix fibra a situação não se aplica, porque nem sequer é roubada banda à net para a TV _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
nop56773
Registo: 07 Ago 2008 Mensagens: 136
|
Colocada: 19 Jun 2009 08:17 Assunto: Re: Volume inicial ao ligar a box |
|
|
zpvilar escreveu: | kincas escreveu: |
Olha que não.
Por curiosidade, já testaste desligar a box com o comando em vez de desligares da electricidade? |
|
Voltar acima |
|
|
|