Registo: 24 Mar 2009 Mensagens: 94 Localização: Santo Tirso
Colocada: 14 Jun 2009 22:09 Assunto: HLSW NAO FAZ LOG
Boas,,, tou com 1 problema. Sou admin de um servidor de counter strike e o hlsw nao consege fazer log. penso que o problema seja das configs do modem, alguem me pode dizer a soluçaáo pra isto'?
Registo: 24 Mar 2009 Mensagens: 94 Localização: Santo Tirso
Colocada: 16 Jun 2009 20:04 Assunto:
Ja sei que tenho de abrir as portas do modem... mais especificamente a porta 7130, fui ao portforwarding mas nao consegui tenho st546v6, algue me explica sff como abrir??
Bem! Isto já passou algum tempo desde que criaste este topico! Eu sei como resolver o teu problema até porque eu tenho o mesmo router! Se quiseres Manda me um EMAIL para o mail claudio__94@hotmail.com (tem 2 underscores) Ai! sei que ainda tas interessado! Ou te explico por email ou entao neste topico. conforme tu preferires! Se mais alguem precisar de ajuda! Manda um email tbm. Nao falem por msn porque é raro lá estar
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.