Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Bruno1990
Registo: 06 Jun 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 04 Jun 2009 11:07 Assunto: |
|
|
Tenho o bestof e fiz reset á box, mas se os canais aparecem no pacote fixo na página de clientes devia tê-los, então os canais não eram só pra comemorar o dia da criança, porque é que a clix meteu esses canais na lista dos fixos e tirou-os do serviço. Não percebo a lógica, tambem não me interessam pra nada. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Jun 2009 11:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jotape77
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 04 Jun 2009 11:57 Assunto: |
|
|
Bruno1990 escreveu: | Tenho o bestof e fiz reset á box, mas se os canais aparecem no pacote fixo na página de clientes devia tê-los, então os canais não eram só pra comemorar o dia da criança, porque é que a clix meteu esses canais na lista dos fixos e tirou-os do serviço. Não percebo a lógica, tambem não me interessam pra nada. |
Exactamente, isso estou a alegar com a direccao de clientes a mesma situaçao e com o facto dos canais terem desaparecido da tv manterem-se na parte dos meus canais fixos e de nem sequer estar no adicional.
Ha um tempo atras houve um canal salvo erro a globo que durante um fim de semana o mesmo esteve tb a ser oferta mas nunca esteve no meus fixos.
Ja liguei ha 2 dias a reportar a situaçao falei na mesma altura com a direçao de cliente e ate agora so me dizem que estao a tentar resolver..
A resolver a resolver e a pequenada aqui em casa sem ver tv.
Clix no seu melhor.
Ainda bem que ontem veio um vendedor da fibra concorrente, sim da meo nao da "fibra as lascas" da zon, a dizer se estaria interessado, e que esta estari muito em breve aqui. |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno1990
|
Colocada: 04 Jun 2009 13:00 Assunto: |
|
|
Ó zpvilar, mas tu ainda não tens o babytv HD? já fizeste reset á box? A mim só me desapareceram os outros, e penso que é geral, mas ja toda a gente tem o baby tv. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 04 Jun 2009 13:53 Assunto: |
|
|
Toda a gente, não...eu não tenho babyTV
E nem sequer aparece na lista de canais gerais do meu pacote. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno1990
|
Colocada: 04 Jun 2009 16:18 Assunto: |
|
|
Esqueçam, tava a confundir com o bebetvHD. Entretanto ja não me aparecem os "tais" canais na lista de canais fixos na area de clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
superceleron
Registo: 07 Dez 2005 Mensagens: 210
|
Colocada: 04 Jun 2009 16:43 Assunto: |
|
|
Nao sei se ja repararam mas o canal 175 esta de volta, mas a mim diz-me que nao e um dos meus canais subscritos quando mudo para ele. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 04 Jun 2009 20:09 Assunto: |
|
|
é verdade eu tenho o pacote de tv total e aparece a mensagem a disser que nao faz parte do pacote.
mas é de esperar novos canais em breve.
sera o eurosport HD? _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 04 Jun 2009 21:01 Assunto: |
|
|
Vou fazer o reset à box, estou farto de ver os canais Jim Jam, e companhia, lol.
Sim, ainda cá cantam todos.
Hoje já não estão nos fixos na area de clientes, vamos a isto ... reset.
Antes do reset vejo que o 175 não aparece, e não acredito que apareça depois.
Lol, os gajos da clix fartam-se de vir aqui e rir de certeza, pensam que divulgamos os nossos "segredos" sem querer, lol. Vamos a isto reset ...
Gostava mesmo é que tirassem todos os canais na posição mais acima de TV moda inclusivé, isso é que era.
Edit: Olha, que espanto! Com o reset foram-se os tais canais da criançada, lol. Sim, assim o canal 175 já aparece mas apenas com a mensagem. Isto torna-se previsível. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 07 Jul 2009 19:50 Assunto: Novos Canais (163 e 164 Indianos) |
|
|
hoje recebi uma mensagem do 16100 a informar que já poderia ver os melhores filmes de Bollywood, eu esfreguei as mãos de contente porque sou um adepto deste tipo de filmes, qual não é o meu espanto quando vejo os canais e grande decepção, as legendas onde estão? vou ter de tirar um curso para entender a linguagem deles, enfim é o costume desta Smartv (só desgostos) |
|
Voltar acima |
|
|
carrots99
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 07 Jul 2009 20:52 Assunto: |
|
|
As legendas estão lá (em inglês, logo dá para perceber e bem)...e além disso sendo canais indianos, foram feitos para eles, logo não sei onde está tanta indignação...porque seguindo esse raciocínio então também fico indignado pelo facto de os canais RTL e VOX não serem legendados e não se perceber nada do que dizem...LOL _________________ PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 07 Jul 2009 20:57 Assunto: |
|
|
Inglês ainda se percebe, agora Hindu não me parece.
Mas a minha questão foi só pelo facto de enviarem uma mensagem com tanto alarido que pensei que vinha algo de novo, afinal foi mais do mesmo.
Enfim foi só um desabafo |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 07 Jul 2009 21:39 Assunto: |
|
|
clixturbo escreveu: | Inglês ainda se percebe, agora Hindu não me parece.
Mas a minha questão foi só pelo facto de enviarem uma mensagem com tanto alarido que pensei que vinha algo de novo, afinal foi mais do mesmo.
Eheh, a mensagem tinha o aviso "canais indianos".
Quem mandou-te seres cusco como eu
Só há uma vacina, usa os favoritos ou esperar pelo dia 21, e com sorte não fica na grelha. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
madmario
Registo: 21 Set 2007 Mensagens: 49
|
Colocada: 08 Jul 2009 10:44 Assunto: |
|
|
clixturbo escreveu: | Inglês ainda se percebe, agora Hindu não me parece.
Sim realmente, sendo o Hindu uma das linguas oficiais da India é mesmo estranho como é que puseram canais indianos falados nessa lingua ...
|
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 13 Jul 2009 18:33 Assunto: Novo canal posição 132 e 133 |
|
|
A clix também já introduziu o canal disney cinemagic e também a versão HD do mesmo. Pena ter de se pagar. |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 13 Jul 2009 18:50 Assunto: |
|
|
Por aqui estão descodificados. o cinemagic HD é que só tem som nao tem imagem mas o outro SD funciona 100%
cvmps |
|
Voltar acima |
|
|
|