Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 09 Mai 2009 00:27 Assunto: |
|
|
eu só assinei o meu contracto depois de me resolverem o problema que tive com a 1ª box. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 09 Mai 2009 00:27 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
daredevilpt
Registo: 25 Mar 2009 Mensagens: 15
|
Colocada: 20 Mai 2009 23:26 Assunto: |
|
|
E eu pelo andar das coisas, devo assinar contracto lá para fim do ano, quando já tiver chegado fibra aqui à rua
Acho que vou voltar a chatear, visto que já passaram duas semanas e nada de modem...ou então alguém dos CTT o raptou!
O pior é que já recebi a carta da Tvtel a dizer que vamos ser contactados para tratamos da transição para a ZON...o que eu recuso totalmente, a não ser em último caso e mesmo assim...
A sério...era de pensar que seria mais fácil mudar de ISP e serviço de tv no século 21 - já estou com a corda ao pescoço cá por casa, com isto tudo e a demora sem garantias nenhumas
Enfim... |
|
Voltar acima |
|
 |
daredevilpt
Registo: 25 Mar 2009 Mensagens: 15
|
Colocada: 01 Jun 2009 21:14 Assunto: |
|
|
E pronto, após mais de 2 meses de espera...
"Boa tarde, assinei a proposta de adesão há 2 meses, telefonei para aí no dia 18 e disseram-me que o modem viria a caminho nessa mesma semana e até agora nada!"
"Número de contribuinte? Por favor aguarde...*música*...a indicação que tenho aqui é que realmente não é possível disponibilizar os serviços que pretende..."
"Desculpe? Quer dizer que está tudo cancelado? Então e não avisam?"
"Realmente é a indicação que tenho aqui? Não deve estar numa zona Clix!"
"Ok, eu perguntei é quando é que me iriam avisar dessa situação e segundo o vosso site e o assistente com quem fiz a proposta de adesão, havia até vários clientes Clix aqui na rua....além de que já por várias vezes me telefonaram a oferecer os serviços que requisitei, inclusive durante este período de espera, o que é ridículo!"
"Pois...*silêncio*....mas realmente lamento informar que não é possível..."
"Ainda bem que telefonei! Obrigado!"
E pronto, assim termino a minha participação neste fórum, obrigado a todos pela paciência e ajuda que me foram disponibilizando! |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 01 Jun 2009 21:41 Assunto: |
|
|
Tá bonito,
Atrevo-me ou não a pensar alto, o que acho e (acho)? Naaão, vou ficar quieto.
Acho que ... (pá calado) ... houve ... (ai ai ai) ... espera .... demai... (xiu) s... da tua par (xiiii) te.
Por outro lado ... (queres apaziguar, é?) ... podias ... (sim?) ... queixar-te ao provedor (pronto, dás uma e tiras outra). _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|