Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 30 Mai 2009 11:35 Assunto: ClixTV - entrevista com MRE; Mais sobre Fibra; Outras Entrevistas |
|
|
Partilho aqui uma entrevista públicada na revista EXAME INFORMÁTICA de Junho 2009.
Sem desarmar achei que foi as P&R que fazia falta à Clix nestes pontos, alguns batidas aqui no forum:
- marca a diferênça no terreno onde o dono é inimigo (deduzem na leitura);
- a questão do tarifário máximo 24Mbps e minimo aceitável.
- cobertura nacional e como vai o serviço fibra;
- planos futuros para muitas coisas que aqui neste forum foi batido, incluíndo num tópico para petição.
- reconhecimento que qualidade e resolução de algumas áreas é prioritário e não tanto o preço ou lançamento à toa.
Usando uma expressão na entrevista do MRE, estou cá para ver.
Ou seja, sem desarmar fiquei satisfeito ler as respostas, mesmo esperando um pouco mais sobre a cobertura. Vou estár cá para ver. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Editado pela última vez por lemene em 14 Jul 2009 18:36, num total de 5 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Mai 2009 11:35 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 30 Mai 2009 12:50 Assunto: |
|
|
lemene, obrigado pela partilha de informação.
|
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 30 Mai 2009 12:51 Assunto: |
|
|
olha os links... eu sou e tenho de abrir os para ler... |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 30 Mai 2009 21:28 Assunto: |
|
|
retive uma coisa desta entrevista, o senhor Manuel Ramalho Eanes diz que a qualidade da televisão do clix é superior à dos outros operadores, aí concordo plenamente com ele, mas de seguida espalha-se ao comprido quando diz que o EPG, a facilidade de navegação nos menus e interface da tv têm qualidade. Das duas uma ou este senhor precisa de oculos ou ainda vive no seculo passado e acha que é aceitável a navegabilidade nos menus da clix e do EPG e que os interfaces são apelativos.
Conclusão: Se o senhor o acha,bem podemos esperar pela tal mudança radical que estamos à espera nos menus. |
|
Voltar acima |
|
|
nop56773
Registo: 07 Ago 2008 Mensagens: 136
|
Colocada: 05 Jun 2009 12:44 Assunto: |
|
|
Provavelmente não estarias à espera que ele dissesse que o EPG é limitado e os menus são feios... ou estavas?
Aliás, não sei se reparaste no comentário do FullHD pelo meio. Porque será que ele falou nisso (que é mentira)? Será que é porque a PT Fibra anuncia boxes Full HD (também mentira)?
Andam todos meias verdades em certas coisas... |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 05 Jun 2009 13:17 Assunto: |
|
|
Epá, digamos que o EPG até tem pinta e a navegação é fãcil, as minhas filhas de 4 e 6 conseguem navegar.
Nas melhorias a fazer ele não especificou onde. Estou cá para ver.
Aquilo é um portal, eles têm que ter mais cuidado com as mudanças dos canais e quando o conteúdo não está de acordo com o site da area do cliente por exemplo.
Ele comentou o 3D. Ainda hoje estive com uma revista dos profissionais de telecomunicações (não o comprei), mas porra, estão todos doidos com 3D.
É uma moda lá fora e guerra de serem os primeiros que é uma coisa bem doida. Isto vai aquecer na era do FO.
A revista também aborda o bye-bye 4:3 (apenas a SIC exige conteúdos 4:3 aos forncedores). Fala de leve do HDTV e do IPTV.
Há muito que fazer nos fornedores de conteúdo TV e de quem os presta ao cliente final. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 06 Jun 2009 18:25 Assunto: |
|
|
A box do Clix é muito superior à do MEO principalmente ao nivel das capacidades de software (implementavel na primeira, WindowsCE na ultima)!
Ai se o Clix implementa o software da Ericsson...
...
...
...
...
É preciso que a Sonaecom invista um pouco nisso! |
|
Voltar acima |
|
|
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 07 Jun 2009 11:56 Assunto: |
|
|
vamos ter paciencia e esperar a clix vai ganhar esta guerra com actos e nao palavras como fazem os adversarios directos. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 19 Jun 2009 19:38 Assunto: |
|
|
Entrevistas continuam na revista EXAME INFORMÁTICA de Julho 2009.
Noticias em destaque:
- PT assina acordo com a CISCO
- Nem Zonaecom, nem Sonaezon (nada de novo, mas vem da parte da ZON)
- Zon entra na era dos 200 Mbps (é só título, para já querem 100 Mbps)
Um grande artigo sobre o destaque na Capa - Fibra Óptica, onde não falta Nuno Sanches (ZON) e Manuel Ramalho Eanes (Clix).
Desta vez não faço scan (não tenho tempo), vale a pena comprar e ler.
Há um destaque para comparações de velocidades reais 100Mbps, algo que possa confundir alguns, mais à frente explicam melhor o que todos aqui já sabemos sobre como medir (da nossa linha ao ISP e não o resto do mundo).
Entre outras cenas muito batidas aqui no forum. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 20 Jun 2009 17:15 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | Entrevistas continuam na revista EXAME INFORMÁTICA de Julho 2009.
Noticias em destaque:
- PT assina acordo com a CISCO
- Nem Zonaecom, nem Sonaezon (nada de novo, mas vem da parte da ZON)
- Zon entra na era dos 200 Mbps (é só título, para já querem 100 Mbps)
Um grande artigo sobre o destaque na Capa - Fibra Óptica, onde não falta Nuno Sanches (ZON) e Manuel Ramalho Eanes (Clix).
Desta vez não faço scan (não tenho tempo), vale a pena comprar e ler.
Há um destaque para comparações de velocidades reais 100Mbps, algo que possa confundir alguns, mais à frente explicam melhor o que todos aqui já sabemos sobre como medir (da nossa linha ao ISP e não o resto do mundo).
Entre outras cenas muito batidas aqui no forum. |
Sou assinante da "Exame Informática", mas ainda só recebi até à de Junho de 2009, nº168 Ano 14.
Nesta saiu o seguinte artigo,
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 14 Jul 2009 15:25 Assunto: |
|
|
Nova entrevista "TV HD em Portugal: Clix" saiu no suplemento HD@Audio da revista Audio Cinema em Casa de Julho/Agosto 2009.
Com Susana Barbato, Directora de Marketing do Serviço IPTV Clix.
Só lendo, eu não pretendo centralizar alguma crítica à SmartTV da clix.
Apenas comentar a entrevista.
A senhora em resposta a uma questão sobre novidades quis dar enfase ao trabalho feito.
Quanto à resposta apenas noto que o meu grau de exigência das coisas apontadas dentro de inovações, funcionalidades e conteudos, está já uns anos para a frente a querer novidades.
Nota negativa a esta questão.
Sobre a HD, diversidade no homevideo, onde???
Podia ao menos dizer a verdade, não há assim tantos conteudos em HD para IPTV, e dizer que estão a trabalhar nisso, etc.
Mau, Mau.
Promesa de novidades sobre as STB para utilizadores mais sofisticados e exigentes mantendo a qualidade.
Boa, há que inovar mas com qualidade. Estou cá para ver.
Deu ares sobre serviços com mais interactividade e menos passivos.
Boa, estou cá para ver.
Mas depois deu como exemplo Video on Demand. os conteudos 3D existentes.
Mau, só deu enfase no que existe!?
Acho que uma Directora de Marketing tem que saber mostrar estar à frente e não defender-se no que foi feito.
Mau marketing, como não têm feito, resta a defesa, portanto mau marketing. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
|