Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

AJuda mt882 + asus wl-520gc

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lau

Registo: 26 Mai 2009

MensagemColocada: 26 Mai 2009 19:05    Assunto: AJuda mt882 + asus wl-520gc Responder com citação

Boas

Não sei se ja existe um tópico mas aqui vai...

tenho um modem huawei mt882 e comprei um router asus wl-520gc e queria ter a net do meu PC ligada ao router, onde tambem vou ligar a minha PS3 e para ligar via wireless um portatil aqui de casa. Eu não percebo nada disto, já andei aqui as voltas, instalei e liguei tudo como deve ser. Mas fico sem net e diz-me que ha um problema qualquer com o DNS. Agradecia imenso ajuda que me pudessem dar, explicando-me se possivel todos os passos que devo efectuar, tim-tim por tim-tim.

Agradecia uma resposta rápida, desde já um muito obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 26 Mai 2009 19:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 30 Mai 2009 16:41    Assunto: Re: AJuda mt882 + asus wl-520gc Responder com citação

Lau escreveu:
Boas

Não sei se ja existe um tópico mas aqui vai...

tenho um modem huawei mt882 e comprei um router asus wl-520gc e queria ter a net do meu PC ligada ao router, onde tambem vou ligar a minha PS3 e para ligar via wireless um portatil aqui de casa. Eu não percebo nada disto, já andei aqui as voltas, instalei e liguei tudo como deve ser. Mas fico sem net e diz-me que ha um problema qualquer com o DNS. Agradecia imenso ajuda que me pudessem dar, explicando-me se possivel todos os passos que devo efectuar, tim-tim por tim-tim.

Agradecia uma resposta rápida, desde já um muito obrigado

A parte que me preocupa no teu post é esta "Eu não percebo nada disto" Wink

O teu modem obtem os DNS, se esse router permitir deve usar os mesmos DNS.

Os PCS, PS3, etc ligados ao router devem usar o modem como gateway e obter os DNS directamente do router ou usares DNS fixos.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET