Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
diogovieira
Registo: 22 Mai 2009 Mensagens: 5
|
Colocada: 22 Mai 2009 17:37 Assunto: Upgrade de 6Mb para 24Mb: Tráfego? |
|
|
Eu tinha um contrato de 6Mb com 15GB de tráfego mensal (penso, pois o plano inicial era 2Mb e 10GB mensais) e fizeram o upgrade (supostamente, pois não vi nenhuma alteração até agora) para 24Mb. Quanto é o meu tráfego mensal agora? Procurei pelas páginas da minha conta e não encontro. Além disso, como sei se estou no máximo da linha? (penso que não até porque não vi o mínimo de alteração, mas quero verificar). |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Mai 2009 17:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 23 Mai 2009 00:54 Assunto: |
|
|
16100 .. tudo a distancia de uma chamada grátis. |
|
Voltar acima |
|
|
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 23 Mai 2009 13:40 Assunto: |
|
|
Bruno_Rosa escreveu: | 16100 .. tudo a distancia de uma chamada grátis. |
Bruno_Rosa,
Você já começa a irritar...
Desde que se registou neste Fórum, na maioria das suas mensagens, apenas sabe responder aos utilizadores deste Fórum nos tópicos, para eles ligarem o 16100.
Que eu saiba, o objectivo da criação deste Fórum, é as pessoas colocarem e tirarem as suas dúvidas, falarem das suas experiências como clientes Clix dos diversos serviços, reclamar, sugerir, opinar, aprender, ensinar, comentar, e acima de tudo, respeitar os outros membros do Fórum, coisa que o Bruno_Rosa não tem vindo a fazer.
A imagem que o Bruno_Rosa passa, é que não tem quem lhe dê atenção, e então quer que toda a gente ligue o 16100 e possivelmente vir a falar consigo, você deve ficar todo contente, poder demonstrar toda a sua inteligência e sabedoria ao telefone, desde de mandar o cliente desligar e ligar os filtros, desligar o telefone, mandar ligar apenas o modem e afins, e no final dizer ao cliente que não detectou nada e que vai reportar a situação, não é? E assim achar-se importante.
Faz-me lembrar aquele episodio ainda recente, de dias antes da Clix vir a lançar o Clix ao Máximo, você andar pelo Fórum todo a mandar dicas e tal do que ia sair das novidades Clix e tal, e a sentir-se todo importante, e a ler o que os outros membros escreviam, e a pedirem para que o Bruno_Rosa conta-se mais e tal, e o Bruno_Rosa sempre a dizer que não podia dizer mais e tal, mas sempre a dar entender que era o maior, pois sabia mais que os outros, e sabia coisas que os outros não sabiam, enfim.
E afinal de contas o que ganhou com aquilo tudo? O tiro saiu-lhe pela culatra, não foi? Ou já se esqueceu?
Sinceramente, começo a ficar cheio de ver sempre nos seus comentários às pessoas, "Ligue 16100".
Ou será que o Bruno_Rosa recebe à comissão de cada vez que alguém liga para o 16100 e fala consigo e o Bruno_Rosa dá uma espécie de ajuda a quem liga?
Sinceramente já não sei o que pensar.
Mas tenho a pedir, que o Bruno_Rosa mude essa sua atitude, porque com certeza, também não ia/deve gostar, ir-se registar num Fórum, pretender esclarecer algum assunto, e alguém lhe dar como resposta do género "Procure no Google" ; "Ligue a linha tal..."
Ai Ai, haja paciência...
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 23 Mai 2009 14:34 Assunto: Re: Upgrade de 6Mb para 24Mb: Tráfego? |
|
|
diogovieira escreveu: | Eu tinha um contrato de 6Mb com 15GB de tráfego mensal (penso, pois o plano inicial era 2Mb e 10GB mensais) e fizeram o upgrade (supostamente, pois não vi nenhuma alteração até agora) para 24Mb. Quanto é o meu tráfego mensal agora? Procurei pelas páginas da minha conta e não encontro. Além disso, como sei se estou no máximo da linha? (penso que não até porque não vi o mínimo de alteração, mas quero verificar). |
A primeira parte, quanto pagarás, não vem na area de cliente, pelo que é mesmo melhor o 16100.
Quanto à segunda parte, acedes ao teu modem, e conforme o modelo, onde descreve o estado da ligação, terás os valores de linha.
A exemplo deste thread onde os podes colocar e a malta comentar
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=73496#73496
@Bruno, respeito que o 16100 seja solução para tudo, mas postar essa ideia constantemente é spam / offtopic. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 23 Mai 2009 15:24 Assunto: Re: Upgrade de 6Mb para 24Mb: Tráfego? |
|
|
diogovieira escreveu: | Eu tinha um contrato de 6Mb com 15GB de tráfego mensal (penso, pois o plano inicial era 2Mb e 10GB mensais) e fizeram o upgrade (supostamente, pois não vi nenhuma alteração até agora) para 24Mb. Quanto é o meu tráfego mensal agora? Procurei pelas páginas da minha conta e não encontro. Além disso, como sei se estou no máximo da linha? (penso que não até porque não vi o mínimo de alteração, mas quero verificar). |
diogovieira, se um qualquer utilizador daqui te indicasse que tinhas de tráfego mensal 300 GB e que sim senhora estavas no máximo da linha ias acreditar só por isso ? Este tipo de informação não são para tomar como verdadeiras só porque o vizinho "disse que sim", são informação para tomar como verdadeiras se forem dadas correctamente. Estou certo ? É o tipo de informação que eu nem sei! |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 23 Mai 2009 15:26 Assunto: Re: Upgrade de 6Mb para 24Mb: Tráfego? |
|
|
lemene escreveu: | diogovieira escreveu: | Eu tinha um contrato de 6Mb com 15GB de tráfego mensal (penso, pois o plano inicial era 2Mb e 10GB mensais) e fizeram o upgrade (supostamente, pois não vi nenhuma alteração até agora) para 24Mb. Quanto é o meu tráfego mensal agora? Procurei pelas páginas da minha conta e não encontro. Além disso, como sei se estou no máximo da linha? (penso que não até porque não vi o mínimo de alteração, mas quero verificar). |
A primeira parte, quanto pagarás, não vem na area de cliente, pelo que é mesmo melhor o 16100.
Quanto à segunda parte, acedes ao teu modem, e conforme o modelo, onde descreve o estado da ligação, terás os valores de linha.
A exemplo deste thread onde os podes colocar e a malta comentar
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=73496#73496
@Bruno, respeito que o 16100 seja solução para tudo, mas postar essa ideia constantemente é spam / offtopic. |
Ha informações que eu sei e que respondo se souber. Ha questões que o "diz que disse" só geram problemas. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 23 Mai 2009 20:15 Assunto: Re: Upgrade de 6Mb para 24Mb: Tráfego? |
|
|
Bruno_Rosa escreveu: | diogovieira escreveu: | Eu tinha um contrato de 6Mb com 15GB de tráfego mensal (penso, pois o plano inicial era 2Mb e 10GB mensais) e fizeram o upgrade (supostamente, pois não vi nenhuma alteração até agora) para 24Mb. Quanto é o meu tráfego mensal agora? Procurei pelas páginas da minha conta e não encontro. Além disso, como sei se estou no máximo da linha? (penso que não até porque não vi o mínimo de alteração, mas quero verificar). |
diogovieira, se um qualquer utilizador daqui te indicasse que tinhas de tráfego mensal 300 GB e que sim senhora estavas no máximo da linha ias acreditar só por isso ? Este tipo de informação não são para tomar como verdadeiras só porque o vizinho "disse que sim", são informação para tomar como verdadeiras se forem dadas correctamente. Estou certo ? É o tipo de informação que eu nem sei! |
Ai ai ai. mau mau, lol.
Isto é um forum, as pessoas gostam comparar, ler diferentes opiniões, pois o mesmo acontece com o SAC, há que telefonar pelo menos 3 vezes para ter a certeza que há divergências.
Nem a clix sabe tudo, nem eles respondem a tudo.
Há utilizadores mais experientes que os que tem a clix.
Isto não é só utilizadores com equipamento original e LANs simples.
ai ai ai
Bruno_Rosa escreveu: | Ha informações que eu sei e que respondo se souber. Ha questões que o "diz que disse" só geram problemas. |
Sim, é verdade os dois casos. O mais chato é o diz que disse do SAC, que também acontece, e sempre aconselhei telefonar e insistir quando possível.
@diogovieira, tens algumas respostas mais acima.
A malta não advinha o modelo do modem e o que sabes desenrascar. Apita. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
diogovieira
Registo: 22 Mai 2009 Mensagens: 5
|
Colocada: 23 Mai 2009 23:05 Assunto: |
|
|
Tenho um router Linksys. Os valores da ligação ADSL são:
DSL Status: Connected
DSL Modulation Mode: MultiMode
DSL Path Mode: Interleaved
Downstream Rate: 5946 kbps
Upstream Rate: 921 kbps
Downstream Margin: 6 db
Upstream Margin: 10 db
Downstream Line Attenuation: 43 db
Upstream Line Attenuation: 8.5 db
Downstream Transmit Power: 0
Upstream Transmit Power: 0
Já telefonei para o 16100 e não sabiam o tráfego porque era de um departamento diferente. Quanto à velocidade disseram que estava a 3,3 Mb mas que já tinham alterado o tarifário e que o valor baixo pode ser causado pelas mais variadas razões. Achei estranho a velocidade que me informaram ser tão baixa pois faço downloads a 600, quase 700 kbps. Voltarão a contactar para saber porque é que a velocidade está tão baixa. |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 23 Mai 2009 23:49 Assunto: |
|
|
A vontade de saber o limite de trafego nao parece muita afinal |
|
Voltar acima |
|
|
diogovieira
Registo: 22 Mai 2009 Mensagens: 5
|
Colocada: 24 Mai 2009 00:05 Assunto: |
|
|
Antes de responder assim mais uma vez pense bem no que diz. Pelo que percebi trabalha no call center em questão como tal devia ter vergonha pela resposta que me deram. Em vez disso justifica-se com o facto de eu não querer saber o tráfego. Espero bem que a próxima resposta tenho algum conteúdo útil para as perguntas em questão. |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 24 Mai 2009 02:22 Assunto: |
|
|
Mas de onde vem a ideia de que eu trabalho no 16100 ? |
|
Voltar acima |
|
|
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 24 Mai 2009 03:16 Assunto: |
|
|
diogovieira escreveu: | Antes de responder assim mais uma vez pense bem no que diz. Pelo que percebi trabalha no call center em questão como tal devia ter vergonha pela resposta que me deram. Em vez disso justifica-se com o facto de eu não querer saber o tráfego. Espero bem que a próxima resposta tenho algum conteúdo útil para as perguntas em questão. |
diogovieira,
Não ligue ao Bruno_Rosa, ele não passa de um badameco que aqui anda no Fórum, e apenas quer destabilizar.
O próprio Bruno_Rosa diz as coisas, depois esquece-se, e pensa que as pessoas são parvas.
Mas irei tratar do assunto, pois eu já tinha avisado o Bruno_Rosa à tempos.
diogovieira, aproveito e peço desculpa pelo OFFTOPIC no seu tópico, e espero que resolva o seu problema. |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 24 Mai 2009 12:47 Assunto: |
|
|
diogovieira, porque não perguntou no SAC qual era o departamento certo para saber o tráfego? |
|
Voltar acima |
|
|
diogovieira
Registo: 22 Mai 2009 Mensagens: 5
|
Colocada: 24 Mai 2009 13:06 Assunto: |
|
|
E quem lhe disse que não perguntei? |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 24 Mai 2009 13:09 Assunto: |
|
|
Estou a questionar. E qual é então ? |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|