Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
cleopatra_c
Registo: 18 Mai 2009 Mensagens: 2
|
Colocada: 18 Mai 2009 11:25 Assunto: Serviço de TV |
|
|
Gostaria de um esclarecimento porque não percebo nada disso. Já tenho telefone e net com a Clix e estavamos a pensar aderir a TV, mas não sabemos se vale a pena. Só ouço coisas más sobre o serviço. Gostaria de saber como funciona comparado com o MEO ou ZON. Vale a pena aderir? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Mai 2009 11:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
diogoluis
Registo: 23 Jan 2009 Mensagens: 19 Localização: Alta de Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
|
cleopatra_c
Registo: 18 Mai 2009 Mensagens: 2
|
Colocada: 18 Mai 2009 13:37 Assunto: |
|
|
Mas a minha dúvida é saber se o serviço é bom! É com box como nos outros serviços é isso que não percebo! |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 18 Mai 2009 14:13 Assunto: |
|
|
Sendo a ligação atraves de ADSL o grande problema é a distancia da central.
Quanto maior for essa distancia menor sera a velocidade da ligação ADSL e por consequencia não havera banda disponivel para o serviço de smartv.Cada box utiliza no minino de 4Mbits
Apesar de ter net+telefone e estar numa zona clix, isso não é suficiente para saber se pode ou não ter televisão.
Por isso qual é a velocidade a que se liga?
E quais são os valores de SNR e atenuação?
Estes valores pode consultar na pagina de configuração do modem. |
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 18 Mai 2009 20:01 Assunto: |
|
|
cleopatra_c escreveu: | Mas a minha dúvida é saber se o serviço é bom! É com box como nos outros serviços é isso que não percebo! |
Tenho-o e não trocava.
Como em todos os serviços, ha uns com sorte e outros com azar. Se tens possibilidade de ter o Serviço de TV, e visto ser a tua operadora de NET + TELEFONE acho que deves experimentar. |
|
Voltar acima |
|
|
Supersonic
Registo: 14 Mar 2007 Mensagens: 42 Localização: Lisboa
|
Colocada: 19 Mai 2009 00:26 Assunto: |
|
|
Telefonou-me um consultor comercial a propor aderir à Smart TV, e não aderi porque não tinha informação suficiente para decidir, e a minha questão é quantos canais de alta definição há no pacote Best Of? Só vejo o Sport TV HD que é pago e não se pode aderir individualmente. E os canais do fim da lista que são uma bela treta apartir do 144, podem ser substituidos ou temos que ver andar a ver canais em chinês!? |
|
Voltar acima |
|
|
jaykay
Registo: 21 Jun 2008 Mensagens: 85
|
Colocada: 20 Mai 2009 07:59 Assunto: |
|
|
Supersonic escreveu: | Telefonou-me um consultor comercial a propor aderir à Smart TV, e não aderi porque não tinha informação suficiente para decidir, e a minha questão é quantos canais de alta definição há no pacote Best Of? Só vejo o Sport TV HD que é pago e não se pode aderir individualmente. E os canais do fim da lista que são uma bela treta apartir do 144, podem ser substituidos ou temos que ver andar a ver canais em chinês!? |
Não se deixe iludir pelos canais HD. O HD depende de muitos factores para ser usufruído na plenitude. A qualidade da linha, a qualidade da transmissões desses canais, estão entre estes factores.
O Clix tem como canal opcional do pacote best of, um excelente canal HD que dá para ver realmente, as capacidades de HD na actualidade. Chama-se Luxe TV HD.
Todo o conteúdo é «gravado» em alta definição e assim a qualidade de emissão é excelente. Podemos inclusive ver algumas diferenças quando passam alguns «spots» de publicidade que não são HD e são emitidos com upscale (necessidade de transformar SD para HD).
Agora outros canais que estão por aí, estamos à espera deles, claro, mas não podemos avaliar a qualidade de um serviço por estas formas de marketing.
O que deve valorizar é a qualidade do serviço básico, a capacidade de ter a maior qualidade de linha possível.
Solicite, uma vez que já é cliente ADSL, que façam um teste de linha para ver a fiabilidade que possa vir a ter caso opte pelo serviço TV.
Uma coisa é certa, em suporte de forum não oficial, o Clix ganha aos pontos à concorrência. Não concordam ?????
|
|
Voltar acima |
|
|
gigs
Registo: 31 Jan 2009 Mensagens: 89
|
Colocada: 20 Mai 2009 14:27 Assunto: |
|
|
também acho isso. este suporte é mesmo muito bom, quando tive problemas no início consegui resolver tudo por aqui. são mesmo os melhores
abraço |
|
Voltar acima |
|
|
|