Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O Misterioso não aparecimento do técnico....
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
syst3merr0r

Registo: 13 Nov 2005

MensagemColocada: 06 Mai 2009 01:38    Assunto: Responder com citação

wird !!! Shocked
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 06 Mai 2009 01:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 06 Mai 2009 10:10    Assunto: Responder com citação

splitvox faz uma cópia (omitindo os teus dados) do contracto que fizeste s.f.f.
Voltar acima
splitvox

Registo: 14 Abr 2009

MensagemColocada: 06 Mai 2009 13:39    Assunto: io... Responder com citação

masterbyte escreveu:

O unico contrato que assinei foi há um ano atrás, para a tv não assinei nada...do antigo já não sei do paradeiro ..lols
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 07 Mai 2009 23:53    Assunto: Re: io... Responder com citação

splitvox escreveu:
masterbyte escreveu:

O unico contrato que assinei foi há um ano atrás, para a tv não assinei nada...do antigo já não sei do paradeiro ..lols

É isso que sugeres neste thread, é isso que leio.

A tua questão na pagina anterior sobre se juridicamente tens direito a essa opção, dada a um ano atrás, não tem qualquer fundamento de bom senso, nem mesmo se a TV Free fosse ainda valida.
Terias sempre que pedir novo contrato para assinar a smarTV.

O teu argumento da agent ter dito fica nulo, pois não assinaste nenhum documento a concordar seja lá o que foi dito.

Percebes que foste o culpado de não teres assinado o que podias ter antes do fim da smarTV Free.

Não gostas, claro, tens o direito de pedir anulação da NET+VOZ, agora como será feito, é que não sei será sem custo.

Ai ai ai, lá vou ouvi-las Wink
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
splitvox

MensagemColocada: 08 Mai 2009 19:25    Assunto: Re: io... Responder com citação

lemene escreveu:
splitvox escreveu:
masterbyte escreveu:

É isso que sugeres neste thread, é isso que leio.

A tua questão na pagina anterior sobre se juridicamente tens direito a essa opção, dada a um ano atrás, não tem qualquer fundamento de bom senso, nem mesmo se a TV Free fosse ainda valida.
Terias sempre que pedir novo contrato para assinar a smarTV.

O teu argumento da agent ter dito fica nulo, pois não assinaste nenhum documento a concordar seja lá o que foi dito.

Percebes que foste o culpado de não teres assinado o que podias ter antes do fim da smarTV Free.

Não gostas, claro, tens o direito de pedir anulação da NET+VOZ, agora como será feito, é que não sei será sem custo.

Ai ai ai, lá vou ouvi-las Wink

tranquilo..lols tens o direito á tua opinião..o facto é que só não me activaram o pacote de 21 canais aquele preço pq não podiam mesmo...mesmo..mesmo...lols...senão teriam-no feito.. e repara que o facto de n se assinar nada, é um pau de dois bicos... eu tenh tv, mas n assinei nada...
já rescindi...eu tenho muito melhor serviço de tv do ke akeles 21 canais da treta pelo preço deles, se eu quiser, mas cm já aqui tinha referido, e tenho pena de tido de formatar o computador e de não conseguir por aqui o mail que enviei ao provedor sonae, p perceberem todas as questões subjacentes a isto..e foram muitas..
o serviço base da clix é inútil e caro a nivel de tv, só estava interessado no Panda p o miúdo...agora p 10 euros/mês se quiser faço a festa e fico com 3 canais infantis pó miúdo (Zon) pq eu kuase n vejo tv..com tranquilidade...a cena é que eu sou curto e incisivo nas minhas intervenções e finalmente (demorou 3 sem...) alguém me deu resposta e eu tomei uma atitude...tranquilamente...
Voltar acima
Bruno_Rosa

Registo: 10 Jun 2008

MensagemColocada: 09 Mai 2009 02:21    Assunto: Responder com citação

acho muito engraçado .... quando era grátis venham daí os canais que é isso mesmo que eu quero, depois já não é grátis então vou fazer um pé de vento para os ter e andar 3 semanas a reclamar. Agora que não há nada a fazer já são "aqueles canais da treta" e se quiser tenho uma melhor oferta (mas só se eu quiser)

Mas que raio se passa na cabeça desta gente ?

Mas pronto, assunto resolvido.

Smile
Voltar acima
masterbyte

MensagemColocada: 09 Mai 2009 13:00    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:
acho muito engraçado .... quando era grátis venham daí os canais que é isso mesmo que eu quero, depois já não é grátis então vou fazer um pé de vento para os ter e andar 3 semanas a reclamar. Agora que não há nada a fazer já são "aqueles canais da treta" e se quiser tenho uma melhor oferta (mas só se eu quiser)

Smile

Voltar acima
splitvox

MensagemColocada: 10 Mai 2009 17:54    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:

Smile

se tivesses lido os posts terias reparado que o meu interesse residia somente num canal...o panda..
Voltar acima
splitvox

MensagemColocada: 10 Mai 2009 18:18    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:

Smile

e mais... não é o que se passa na minha cabeça pq se tiveres uma, tu ou qualquer outra pessoa, nunca irão optar pelo serviço base da Clix pq a oferta de canais é insípida....como a cabeça de muita gente que por aqui anda....
em segundo lugar lê a porcaria dos posts anteriores antes de teres uma "gonorreia" mental e a postares aqui...
como eu já frisei várias vezes(LER POSTS ANTERIORES!!!), a TV não me interessa pq eu quase nunca vejo TV pq o meu tempo é pouco e divide-se entre trabalho e ginásio... e quando estou em casa estou na net a fazer o que me interessa e não no sofá a comer pipocas e a trabalhar pá "engorda"...
o Free tinha o Panda e era esse o meu único foco de interesse e foi a razão pela qual "armei, o barulho que armei..."
em terceiro e ultimo lugar se te desses ao trabalho de comparar preços e serviços televisivos e tiveres como referência canais temáticos para crianças é fácil (inclusive para ti...) chegares á conclusão de existem ofertas bem melhores de outras operadoras, nomeadamente a Zon por satélite...10 euros-3 canais para crianças e o restante leque do pacote de maior qualidade..
mas pronto como neste país as pessoas "comem e calam" desde há mt tempo (onde é que tu estavas no 25 de Abril de 74 ó Bruno??) e calhar devia ter aceite que me espetassem um pacote de canais da treta depois de tudo o que se passou(e tenho pena de já não ter o email que enviei ao provedor..) e pagava na boa.... se tu és assim parabéns...eu não...se olhasses p mim facilmente perceberias isso... e digo-te mais..cada um come onde quer...outros comem onde podem...outros ainda tem que se limitar ao que lhes deixam comer.... eu decido como sou, não deixo os outros decidirem por mim...CAPICHE?
ARRIVEDERCI....
Voltar acima
Bruno_Rosa

Registo: 10 Jun 2008

MensagemColocada: 10 Mai 2009 19:11    Assunto: Responder com citação

Não li outros post não.
Mas pronto, se a ideia era o panda com o clix não dá, ha a opção da zon então. Boa sorte.
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 11 Mai 2009 17:31    Assunto: Responder com citação

Errr, o free nunca teve o panda (eu tive o SmarTV Free e sei), tirando o primeiro mês onde todos os canais estavam aberto.
Não quero dizer que não seja possível alguns o terem, lol.

Quanto ao SmarTV Free, um pouco off-topic (e dar alguma razão ao splitvox, mas só alguma, lol).
Eu sempre afirmei neste forum que o tive por curiosidade como a coisa funcionava.
Depois a pressão familiar em ter algo para além do ADSL (lol), pedi o Best OF com panda e alguns canais de filmes para aliviar a dita pressão e aproveitar as mudanças a 18 de Março reduzir o custo ADSL com o plano ADSL 2Mb ao máximo.

Isto para referir que concordo que o SmarTV Base (pago) com os canais que tem é algo que não percebo (mas venha quem queira).
Quando recentemente acabou o Free, ficou apenas o Best Of melhorado e o Total, achei bem. Mas depois de 2 Abril veio o base pago, e pensei, dassse.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte

MensagemColocada: 12 Mai 2009 08:13    Assunto: Responder com citação

o free nunca teve o panda! (de origem refira-se).
a solução ideal para quem vê pouca tv é mesmo o best of. a minha "pestinha" adora o disney, panda, kidsko, e o jim jam.
de referir que já nem vê nenhum dos que referi e ficandi viciada no jim jam... Twisted Evil
Voltar acima
splitvox

MensagemColocada: 12 Mai 2009 16:12    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
o free nunca teve o panda! (de origem refira-se).
a solução ideal para quem vê pouca tv é mesmo o best of. a minha "pestinha" adora o disney, panda, kidsko, e o jim jam.
de referir que já nem vê nenhum dos que referi e ficandi viciada no jim jam... Twisted Evil

ya mas o meu puto era baby e jim jam..lol
Voltar acima
splitvox

MensagemColocada: 12 Mai 2009 16:16    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Errr, o free nunca teve o panda (eu tive o SmarTV Free e sei), tirando o primeiro mês onde todos os canais estavam aberto.
Não quero dizer que não seja possível alguns o terem, lol.

Quanto ao SmarTV Free, um pouco off-topic (e dar alguma razão ao splitvox, mas só alguma, lol).
Eu sempre afirmei neste forum que o tive por curiosidade como a coisa funcionava.
Depois a pressão familiar em ter algo para além do ADSL (lol), pedi o Best OF com panda e alguns canais de filmes para aliviar a dita pressão e aproveitar as mudanças a 18 de Março reduzir o custo ADSL com o plano ADSL 2Mb ao máximo.

Isto para referir que concordo que o SmarTV Base (pago) com os canais que tem é algo que não percebo (mas venha quem queira).
Quando recentemente acabou o Free, ficou apenas o Best Of melhorado e o Total, achei bem. Mas depois de 2 Abril veio o base pago, e pensei, dassse.

não podias ter escrito melhor..dasse.. .
eu já mandei vir zon satelite... ainda tinha um sagem e como eles oferecem a instalação (pq antigamente era uma box uma assinatura..) da 2ª box, vai ficar uma pra mim e outra p o meu pai com custos divididos e 55 canais..fika p 9 euros cada um...lols
Voltar acima
splitvox

MensagemColocada: 13 Mai 2009 17:23    Assunto: Afinal consegui o mail....tirem as vossas ilações.. Responder com citação

Este foi o mail que enviei ao provedor...

Antes de contratar o serviço da Clix encontrava-me indeciso entre este serviço e o da Vodafone. Os serviços eram idênticos em quase tudo: 12MB e chamadas nacionais sem custos depois das 21h, sendo que o serviço da Clix se diferenciava da restante concorrência, pela inclusão de 21 canais de TV no mesmo, o que realmente me fez optar pelo Clix... Preço da mensalidade 29,90euros.

Quase um ano depois e não dispondo ainda de serviço de TV, contactei o Serviço de Apoio a Clientes, avisando que já era tempo demais para esperar pelo serviço de Tv, dizendo no entanto, que estava satisfeito com o serviço de Internet e Telefone ,de que dispunha na altura. Avisei que estaria disposto a esperar mais alguns meses pelo serviço de Tv, pois, tenho um miudo de quase 3 anos de idade e o Canal Panda Inserido no Serviço Free Tv, o qual contratei, me continuava a interessar. Fizeram-me um desconto de 10% no valor da factura Internet/Telefone nessa altura...e continuei á espera da Free TV...

Há relativamente duas semanas que verifiquei que o serviço de Tv já estava dísponível na minha Zona e liguei ao SAC aderindo ao mesmo. Foi-me agendada uma instalação para o dia 14 do corrente mês, entre as 14h/16h... No referido dia encontrava-me em casa tendo saído do serviço para poder estar presente aquando da instalação e esperei até ás 16h30 e não tendo comparecido o técnico entrei em contacto com o SAC afim de averiguar da existência de algum atraso ou da impossibilidade da instalação nesse dia. Em suma o que pretendia era uma explicação para a não comparência do técnico na minha residência, para a instalação agendada....o que obviamente me causou enorme transtorno, pelas condicionantes causadas no meu quotidiano.

Exigi uma explicação até ao final desse dia, ou rescindiria contrato , não pela qualidade do serviço em si mas por este tipo de atitudes, com as quais não compactuo. Até final do dia não recebi qualquer contacto da parte da Clix...

No dia Seguinte o processo foi semelhante e o SAC comunicou-me que o “meu Gestor de Reclamações” estaria a tratar do meu caso , contactando-me até final do dia. Novamente, nenhum contacto foi efectuado por parte da Clix, no referido dia 15..

No dia 16, e para meu total espanto, recebo uma chamada pela hora de almoço, para efectuar um novo agendamento da instalação da TV por parte da Clix, ao qual eu respondi e passo a citar; “ eu não vou agendar nada consigo minha Srª, uma vez que há três dias que espero uma satisfação/contacto do Clix, pela não comparência de um técnico na minha residênçia, no dia e hora agendados”. A srª disse que não me podia ajudar, pois apenas fazia agendamentos, pelo que acedi a efectuar novo agendamento, dizendo-lhe que procuraria esclarecimentos ,novamente junto ao SAC, pois era inadmissível que o único contacto que recebi, depois do sucedido fosse um, a efectuar novo agendamento, não me sendo fornecido quaisquer esclarecimentos, relativamente ao transtorno que me causaram.

No dia 16 e após ter recebido a chamada supra-citada, contactei o SAC e exigi falar com um supervisor de serviço. Falei com a SRª Andreia Silva que , neste processo se revelou na única pessoa verdadeiramenre competente e eficaz na sua função, que encontrei ao longo deste estranho processo, o que em meu entender pouco abona em nome de um grupo, como o Grupo Sonae.

A srª Andreia Silva encarregou-se de que, após mais algumas horas de espera , fosse contactado pela Srª Raquel Anjos , sendo esta a única pessoa que me pediu desculpas até ao presente momento( até porque foi a única que me contactou...). Isto sucedeu após cerca de 12/13 chamadas telefónicas realizadas por mim em três dias sucessivos, na busca de uma explicação para o ocorrido e nenhuma por parte da Clix o que para os meus padrões de serviço, é inaceitavel.

Aquando da conversa telefónica com a Srª Raquel Anjos, referi que estava extrememamente desgastado com o ocorrido, nos três dias anteriores á nossa conversa e que o melhor a fazer seria rescindir o contrato, pois já tinha sido prejudicado durante um ano em que paguei mensalmente 29.90euros pelo serviço que me prestaram, nunca tendo usufruído do serviço de Tv , o qual fazia parte do meu pacote de serviços contratados e que mudaria então para a Vodafone, ficando com 12MB e chamadas depois das 21h por 19.90euros ( o que durante um ano me prejudicou em 121.10euros, relativamente á oferta Vodafone...) e disse claramente e sem qualquer possibilidade de deixar dúvidas no interlocutor, que só permaneceria como cliente Clix, se me mantivessem todas as características do meu serviço clix actual e me instalassem os 21 canais devidos e contratados, pelo valor dos 19.90 euros cobrados pela vodafone + o pagamento do aluger da Box da TV(5 euros)... pois de outra forma ficaria sem TV, mas preferiria mudar de Internet Service Provider, pois o transtorno que me causaram levou-me a tomar essa decisão. Após a srª Raquel me pedir para aguardar cerca de 7/8 minutos em linha, disse-me que poderia fazer-me essa oferta e eu disse que, sendo assim tudo estava bem e que esperaria então, pela instalação da Tv.

A Srª Raquel disse que me voltaria a contactar no dia 21 a partir das 14h. Efectivamente fê-lo ,perguntando-me se tudo tinha corrido bem e posteriormente desviou a conversa para o tarifário em vigor, que seriam os 19.90 pelo serviço de internet e telefone e para meu total abismamento, 14euros e mais alguns cêntimos pelo pacote base de Tv!!!!

Fiquei abismado com aquela afirmação e disse-lhe: “ minha Srª, penso que fui muito claro consigo na sexta feira e não foi nada disto que ficou combinado!!!!”; “ eu disse-lhe claramente que só permaneceria com as actuais condições e com a instalação da Tv que esperava há já um ano e voçê vem-me pedir 14euros pelo Serviço de Tv?, quando eu contratei o pacote por 29.90????”; “vou então ficar a pagar mais do que contratei há um ano atrás???” “nem pense nisso!! Não pago nem um cêntimo de TV e exigo os 21 canais que contratei”

A srª Raquel desculpou-se que não conseguia activar esse pacote de canais, que o mesmo já não existia, que deveria ter existido um qualquer mal entendido entre nós e eu disse-lhe que não poderia ter sido mais claro do que fui e que só instalei a Clix, no ano passado pela diferenciação dos 21 canais incluídos no pacote, entre os quais constava o Canal Panda consistindo este o meu principal motivo de interesse , pois tenho um miudo de 3 anos, como já referi, que beneficiaria desse canal. Sou uma pessoa que não tem tempo para ver Tv e não estou interessado em pagar por esse tipo de serviço, além daquilo que foi contratado no passado. A srª Raquel disse que não conseguia activar os canais, aos quais tenho direito e que iria ver se poderia fazer algo mais, dando-me uma resposta até ao dia 23.

Tenho sido extremamente paciente, tolerante, educado e justo durante todo este processo, factores que imperam na minha personalidade e na minha vertente profissional e venho por este meio alertar Vª Exª. Para este tipo de situação, que considero um rol de erros operacionais que eu próprio, não toleraria na minha actividade e que penso que que não podem estar vinculados ao Grupo que representa. Peço-lhe meditação sobre este assunto e uma intervenção incisiva e rápida pois tenho que tomar decisões em relação ao que fazer em relação ao serviço de Net.
Obviamente que já discutimos mta coisa aqui neste tópico entre nós e ficou claro que qd eu assinei contrato era só de internet e tel....agora as perípécias e o diz que disse desta gente foi inacreditável...
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum