Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jaykay
Registo: 21 Jun 2008 Mensagens: 85
|
Colocada: 23 Ago 2008 08:38 Assunto: |
|
|
Exactamente.
Isto é o Forum não oficial de utilizadores do Clix.
Deveria ser para tratar assuntos dos serviços Clix e não estar a comparar o que não se pode comparar....
A história é sempre a mesma....
Uma coisa será fazer uma comparativa objectiva entre os operadores de IPTV, outra será dizer sistemáticamente, que o MEO é melhor... e tal...
Deixo aqui uma pergunta...
São utilizadores do MEO?????? Se são, podem falar com propriedade, mas se não acrescentam nada... vão procurar outro FORUM, mas que se chame qualquer coisa como FORUM MEO.... ou FORUM ZON e não FORUM CLIX....
|
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 23 Ago 2008 08:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 23 Ago 2008 20:21 Assunto: |
|
|
Lá que não se possa comparar tecnicamente não quer dizer que não se possa comparar comercialmente.
Ou seja, posso comparar a quantidade de canais e qualidade do seu conteúdo com outros operadores, sejam de IPTV ou não.
É que para muitos utilizadores alvo o que conta não é a forma como a tv chega a casa ou a qualidade da imagem ser hd ou não, o que para alguns conta é que canais podem ver e por que preço.
Nesse caso acho lícito comparar com outros operadores. |
|
Voltar acima |
|
 |
carrots99

Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 165 Localização: Cacém
|
Colocada: 19 Set 2008 17:21 Assunto: |
|
|
Eu gostava de bater um bocado na tecla que há uns tempos bati: inicialmente na Smartv havia um canal de gastronomia (Cuisine TV) que ao fim de muito pouco tempo desapareceu inexplicavelmente da grelha de canais (nem do apoio a clientes me souberam explicar o porquê da retirada do canal da grelha), e visto que cá por casa há um chefe de cozinha a quem esse tipo de canais tem o maior interesse, seria uma boa adição à grelha (embora acredito não haver o consenso quanto ao interesse no canal, mas já que está na moda toda a gente querer saber cozinhar para conquistar o sexo oposto ) Alguns bons exemplos desse tipo de canais são o Tv Gusto, o Cuisine TV , e já que há a ânsia de ter canais HD, há também o Food Network HD... _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 19 Set 2008 18:30 Assunto: |
|
|
eheh
Agora percebo o teu nick  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
carrots99

|
Colocada: 19 Set 2008 19:41 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | eheh
Agora percebo o teu nick  |
LOL por acaso não vem daí, vem do meu apelido (Coelho), daí a cenoura (carrot)  _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
carrots99

|
Colocada: 10 Mai 2009 18:10 Assunto: |
|
|
Estou aqui com um pequeno problema na selecção dos canais opcionais, não sei se é só daqui ou global como eles dizem...é que a partir do momento em que aderi à fibra, anularam-me o pacote super e activaram o pacote XL da fibra, só que acontece que agora dos 10 canais opcionais que pretendo escolher, há 4 que não surgem na listagem na área de clientes; já liguei para o SAC e disseram que era uma anomalia global, para aguardar que o assunto fosse resolvido...só que já lá vai mais de uma semana... :S _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 11 Mai 2009 17:38 Assunto: |
|
|
Um pequeno off-topic, não se esqueçam de ver que o thread anterior é de 2008.
Isto para não lerem tudo de novo, como eu quase fiz, para encaixar e parceber o que se passa, lol.
Pensei que houvesse mudanças de novo.
sorry carrots, back to you em 2009. eheheh _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
carrots99

|
Colocada: 11 Mai 2009 18:09 Assunto: |
|
|
Só coloquei essa pergunta neste tópico para não estar a criar outro que isto já tem poucos tópicos (LOL) _________________
 PSN Gamercards |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 11 Mai 2009 21:29 Assunto: |
|
|
carrots99 escreveu: | Estou aqui com um pequeno problema na selecção dos canais opcionais, não sei se é só daqui ou global como eles dizem...é que a partir do momento em que aderi à fibra, anularam-me o pacote super e activaram o pacote XL da fibra, só que acontece que agora dos 10 canais opcionais que pretendo escolher, há 4 que não surgem na listagem na área de clientes; já liguei para o SAC e disseram que era uma anomalia global, para aguardar que o assunto fosse resolvido...só que já lá vai mais de uma semana... :S |
Olha, algo apenas semelhante aconteceu comigo, à segunda a menina que me atendeu resolveu tudo, ou seja nao tive que esperar como sugerido pelo primeiro contacto.
Isto para te sugerir a voltar a ligar para lá, explica tudo claramente, pode ser que já haja solução. Se eles voltam a pedir para aguardar não esperas muito.
Eles são boas pessoas mas ocupadas, lol. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
|