Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Pacote de canais . Alteração???
Visitar página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jaykay

Registo: 21 Jun 2008

MensagemColocada: 23 Ago 2008 08:38    Assunto: Responder com citação

Exactamente.

Isto é o Forum não oficial de utilizadores do Clix.

Deveria ser para tratar assuntos dos serviços Clix e não estar a comparar o que não se pode comparar....

A história é sempre a mesma....

Uma coisa será fazer uma comparativa objectiva entre os operadores de IPTV, outra será dizer sistemáticamente, que o MEO é melhor... e tal...

Deixo aqui uma pergunta...

São utilizadores do MEO?????? Se são, podem falar com propriedade, mas se não acrescentam nada... vão procurar outro FORUM, mas que se chame qualquer coisa como FORUM MEO.... ou FORUM ZON e não FORUM CLIX....

Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 23 Ago 2008 08:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
john3voltas

Registo: 01 Abr 2007

MensagemColocada: 23 Ago 2008 20:21    Assunto: Responder com citação

Lá que não se possa comparar tecnicamente não quer dizer que não se possa comparar comercialmente.
Ou seja, posso comparar a quantidade de canais e qualidade do seu conteúdo com outros operadores, sejam de IPTV ou não.
É que para muitos utilizadores alvo o que conta não é a forma como a tv chega a casa ou a qualidade da imagem ser hd ou não, o que para alguns conta é que canais podem ver e por que preço.
Nesse caso acho lícito comparar com outros operadores.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
carrots99

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 19 Set 2008 17:21    Assunto: Responder com citação

Eu gostava de bater um bocado na tecla que há uns tempos bati: inicialmente na Smartv havia um canal de gastronomia (Cuisine TV) que ao fim de muito pouco tempo desapareceu inexplicavelmente da grelha de canais (nem do apoio a clientes me souberam explicar o porquê da retirada do canal da grelha), e visto que cá por casa há um chefe de cozinha a quem esse tipo de canais tem o maior interesse, seria uma boa adição à grelha (embora acredito não haver o consenso quanto ao interesse no canal, mas já que está na moda toda a gente querer saber cozinhar para conquistar o sexo oposto Razz Wink ) Alguns bons exemplos desse tipo de canais são o Tv Gusto, o Cuisine TV Wink , e já que há a ânsia de ter canais HD, há também o Food Network HD...
Dracula

MensagemColocada: 19 Set 2008 18:30    Assunto: Responder com citação

eheh Laughing

Agora percebo o teu nick Razz
carrots99

MensagemColocada: 19 Set 2008 19:41    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
eheh Laughing

Agora percebo o teu nick Razz

LOL Razz por acaso não vem daí, vem do meu apelido (Coelho), daí a cenoura (carrot) Wink
carrots99

MensagemColocada: 10 Mai 2009 18:10    Assunto: Responder com citação

Estou aqui com um pequeno problema na selecção dos canais opcionais, não sei se é só daqui ou global como eles dizem...é que a partir do momento em que aderi à fibra, anularam-me o pacote super e activaram o pacote XL da fibra, só que acontece que agora dos 10 canais opcionais que pretendo escolher, há 4 que não surgem na listagem na área de clientes; já liguei para o SAC e disseram que era uma anomalia global, para aguardar que o assunto fosse resolvido...só que já lá vai mais de uma semana... :S
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 11 Mai 2009 17:38    Assunto: Responder com citação

Um pequeno off-topic, não se esqueçam de ver que o thread anterior é de 2008.

Isto para não lerem tudo de novo, como eu quase fiz, para encaixar e parceber o que se passa, lol.
Pensei que houvesse mudanças de novo. Laughing

sorry carrots, back to you em 2009. eheheh
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
carrots99

MensagemColocada: 11 Mai 2009 18:09    Assunto: Responder com citação

Só coloquei essa pergunta neste tópico para não estar a criar outro que isto já tem poucos tópicos (LOL)
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 11 Mai 2009 21:29    Assunto: Responder com citação

carrots99 escreveu:
Estou aqui com um pequeno problema na selecção dos canais opcionais, não sei se é só daqui ou global como eles dizem...é que a partir do momento em que aderi à fibra, anularam-me o pacote super e activaram o pacote XL da fibra, só que acontece que agora dos 10 canais opcionais que pretendo escolher, há 4 que não surgem na listagem na área de clientes; já liguei para o SAC e disseram que era uma anomalia global, para aguardar que o assunto fosse resolvido...só que já lá vai mais de uma semana... :S

Olha, algo apenas semelhante aconteceu comigo, à segunda a menina que me atendeu resolveu tudo, ou seja nao tive que esperar como sugerido pelo primeiro contacto.

Isto para te sugerir a voltar a ligar para lá, explica tudo claramente, pode ser que já haja solução. Se eles voltam a pedir para aguardar não esperas muito.
Eles são boas pessoas mas ocupadas, lol.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados