Colocada: 25 Abr 2009 20:08 Assunto: Aluguer de Filmes (Duvida)
Boas.
No Menu da Box reparei que podemos alugar filmes.
Tenho no entanto algumas duvidas que agradecia que me exclarecessem se souberem.
1- Depois de alugarmos o filme e durante as 24horas seguintes podemos ver o filme sempre que quizermos ??
2- O Filme alugado pode ser visualizado nas diversas Boxes que temos nas diversas divisões da casa ?? ou apenas na Box que fizemos o pedido de aluguer ?
3. Depois de alugarmos o filme há alguma maneira de podermos passar um filme para uma PEN para depois o podermos ver num PC por exemplo ??
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
Colocada: 25 Abr 2009 20:50 Assunto: Re: Aluguer de Filmes (Duvida)
Tranzanas escreveu:
Boas.
No Menu da Box reparei que podemos alugar filmes.
Tenho no entanto algumas duvidas que agradecia que me exclarecessem se souberem.
1- Depois de alugarmos o filme e durante as 24horas seguintes podemos ver o filme sempre que quizermos ??
2- O Filme alugado pode ser visualizado nas diversas Boxes que temos nas diversas divisões da casa ?? ou apenas na Box que fizemos o pedido de aluguer ?
3. Depois de alugarmos o filme há alguma maneira de podermos passar um filme para uma PEN para depois o podermos ver num PC por exemplo ??
Obrigado.
1- 24 horas certinhos, mas se estiveres a ve-lo não te cortam ao passares o tempo
2- Não está bloqueado a nenhuma box.
3- Querias, querias, e que mais? _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha http://vaestamaisfacil.eheh
Boas,
Alguém sabe se os filmes que alugamos são transmitidos em Surround 5.1 ???
É que tenho a Box ligada por cabo Toslink(optico) ao meu receiver do conjunto Home Cinema e queria saber se irei tirar algum partido disso.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.