Colocada: 06 Mai 2009 17:06 Assunto: eu tenho informações
cara pesquisei sobre essa tv lcd achei respostas q a tv lcd c/ painel ips tem a melhor resoluçao em paineis grande e economiza 30% de energia q talvez seja uma das melhoes qualidades....bom acho q sei ate ai,c vc decidir comprar da mais uma pesquisada antes..falw!! :D
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
Colocada: 06 Mai 2009 23:37 Assunto:
muito bom, isto hoje está a descambar. é manivelas para parabolicas é gajos com dupla/tripla personalidade ou sou eu que estou muito bem disposto e que ja me ri aqui um bocado ou não sei não. Alguem sabe onde se vendem porcos mexicanos?...
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
Colocada: 07 Mai 2009 09:27 Assunto:
goamix escreveu:
muito bom, isto hoje está a descambar. é manivelas para parabolicas é gajos com dupla/tripla personalidade ou sou eu que estou muito bem disposto e que ja me ri aqui um bocado ou não sei não. Alguem sabe onde se vendem porcos mexicanos?...
Tambem gostava de saber....
Mas fiquei coma pulga a tras da orelha sobre estes lcd....mas devem ser um absurdo de dinheiro.....
Se souberem mais postem... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
Colocada: 07 Mai 2009 23:19 Assunto:
hertz escreveu:
goamix escreveu:
Tambem gostava de saber....
Mas fiquei coma pulga a tras da orelha sobre estes lcd....mas devem ser um absurdo de dinheiro.....
Se souberem mais postem...
Ei, essa de manivelas para parabolicas (para quem pergunta e sem motor) é minha, lol.
Quanto à pulga, coza-me que eles estejam a descutir TFT LCDs. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha http://vaestamaisfacil.eheh
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.