Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ZuCa
Registo: 30 Jul 2006 Mensagens: 9
|
Colocada: 16 Abr 2009 20:37 Assunto: Tempo de adesão com ou sem linha de telefone |
|
|
Boas,
Aderi à Clix ADSL e pedi o 3P. Contudo, sei que irá demorar 8 semanas a estar activo. Entretanto, reparei que um vizinho pediu MEO e demorou 1 semana a ter o serviço activo. Contudo, ele não pediu linha telefónica, apenas TV+net. Como em minha casa não tenho telefone, se pedir à Clix apenas TV+net, o tempo de espera será diminuido, ou terei que estar à mesma à espera as 8 semanas do imbróglio de pedir linha PT etc? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Abr 2009 20:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 16 Abr 2009 22:58 Assunto: Re: Tempo de adesão com ou sem linha de telefone |
|
|
ZuCa escreveu: | Boas,
Aderi à Clix ADSL e pedi o 3P. Contudo, sei que irá demorar 8 semanas a estar activo. Entretanto, reparei que um vizinho pediu MEO e demorou 1 semana a ter o serviço activo. Contudo, ele não pediu linha telefónica, apenas TV+net. Como em minha casa não tenho telefone, se pedir à Clix apenas TV+net, o tempo de espera será diminuido, ou terei que estar à mesma à espera as 8 semanas do imbróglio de pedir linha PT etc? |
Com Clix ADSL terás que ter linha telefone, e se não mudaram nada nos pacotes terás que ter sempre Serviço Telefone. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|